A Vida De Uma Menina Como As Outras! escrita por Mozzelli


Capítulo 3
Adeus!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316262/chapter/3

O meu dia? Estranhamente normal e entediante...

Me acordo todo o dia às 10h30, tiro a venda de meus olhos, o fone de ouvido e arrumo minha cama, abro a porta lentamente, a luz das janelas da sala aberta batem lentamente em meus pés e vai subindo pelas minhas minhas pernas, peito e por fim rosto. Faço minha higiene.

 Quando acordo, meus pais já estão trabalhando, tomo meu café junto com a Giselly, minha cadelinha. Depois de lavar a louça, passo o resto do dia no computador, ~Nada que um adolescente normal não faça~ lendo FanFics, tweetando e escutando música. Lá pelas 18h, saio do Computador e termino de arrumar a casa, tomo banho e fico olhando TV até meus pais chegarem. Jantamos e dormimos, não gosto muito de sair de casa, então a maioria das vezes eles saem e eu fico. Ahh, esqueci de mencionar que tenho um irmão de 8 anos...

Na hora de dormir, coloco meus fones e a venda, eu durmo com elas porque não suporto luz à noite. Pensamentos invadem minha cabeça, tem dias que nem a música consegue me fazer dormir, mas o cansaço ganha, e acabo adormecendo...

Raramente "sonho", o que sempre tenho são pesadelos, muitos pesadelos, que neles, quando vou alcançar meus objetivos, ou algo ruim acontece comigo ou com quem amo, resumindo: MEUS ÍDOLOS. Mais especificamente, LOGAN!

Meus dias andam sendo iguais, semanas após semanas, pelo menos já sei o que vai acontecer! Rs'

Bom, talvez seja esse o final de eu falando de mim para vocês, talvez não...Só sei que este será o ultimo capitulo de agora, talvez possa voltar daqui a alguns meses.

Ahh, e pra quem quiser saber sobre meus "Problemas", então, foram meio que "resolvidos". Eu estava conversando com uma amiga, e ela me ajudou muito com isso. Ela fez o que ninguém fez, ela ACREDITOU que eu poderia sim parar com isso, e fez eu acreditar também. Vou aproveitar para dizer aqui que...

Muito abrigada Gii, muito mesmo, por tudo. Se não fosse pelas pragas do Thiago e Léo, a gente não ia ter conversado tanto, e você não teria me ajudado, muito obrigado, amo vocês! ♥

Mas vocês não ficaram sem noticias minhas, pois  tive uma ideia de uma nova Fic e vou postar aqui!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pra quem acompanhou e leu tudo, acho que estou até melhor por escrever aqui. Se cuidem, hein!?!? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Menina Como As Outras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.