A Vida De Uma Menina Como As Outras! escrita por Mozzelli


Capítulo 2
O que sinto!


Notas iniciais do capítulo

Não demorei! H3H3. ~Leiam a ultima nota!!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316262/chapter/2

Como disse no capítulo anterior, eu me mutilo, mas além disso, tenho bulimia, e cara, isso é horrível...

Quando eu me mutilo, a única coisa que me vem a cabeça é em parar a dor que estou sentindo interiormente, de qualquer forma, porque nada pior do que um coração partido.

Quando me decepciono, meu coração dói, assim como o de todo o mundo, mas tem uma hora em que tudo de ruim que fazem para mim acumula, e não da mais para segurar, então me corto...

Primeiramente uma sensação de adrenalina, porque você precisa daquilo, mas sabe que é errado. Depois, que você não da mais bola para a dor de seu coração e sim para sua pele que está ardendo e vermelha por causa do sangue, que, inutilmente, eu acho que sem ele eu ficaria melhor. Depois vem a decepção, de não ter cumprido umas das mil promessas que eu fiz de não me cortar mais.

Vocês devem estar perguntando "E a bulimia?" bom, não é porque sofrer Bulliyng por estar acioma do peso, pois sou magra até de mais, mas eu vomito por culpa da culpa ~Çr'~.

Depois que eu "Quebro uma promessa", fico mal, e fico comendo sem parar... Ai quando me olho no espelho, me vejo futuramente gorda, com o rosto inxado, como que se a comida estivesse se acumulando dentro de mim, e fico imaginando que certas pessoas não gostariam de mim, então vomito... É como se estivesse me aliviando, jogando toda a raiva e rancor pra fora, mas pra quê? Se no final eu só me prejudico...

Mas o "Bem-Estar" só fica nos 2 primeiros minutos, depois vem a culpa de não ter novamente cumprido aquela promessa... O ruim de fazer isso, é que as pessoas não sabem o que você passa, e te xingam, te humilham e te julgam, sem nem mesmo saber o que você passa!

Mas elas me tratam da mesmaforma que trato elas, então acho que a culpa é minha mesmo, de ser anti-social por ter medo de  que alguém me julgue depois.

A música, como já disse, sempre foi muito presente em minha vida, e por ser Rockeira, e viver em um pais em que gostar de Rock é ser satânico, as pessoas ficam me julgando. Um pais que a putaria domina, que em cada esquina tem algum rebolando até o chão escutando Funk... isso não ta certo!!

Sim, eu tenho amigos Funkeiros, mas eles sabem me respeitar, e acima de tudo, respeitar o gosto dos outros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, bom, bom... Aqui foi mais um desabafo mesmo! Rs' Caaaaaaaaaaaaaaaaara, meu novo ídolo me respondeu man! *o* @Sacha_Dawhan! ♥33 Fiquei feliz por um momento! H3H3' Vou ver se não demoro para postar mais capitulos, Okay? Beijos! =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Menina Como As Outras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.