A Vida De Uma Menina Como As Outras! escrita por Mozzelli


Capítulo 1
Um pouco do que sou!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, só critiquem, pois pessoas à minha volta já fazem isso o bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316262/chapter/1

Bom, aqui vou escrever dober minha vida, pelo menos um pouco dela... Talvez eu não enxergue, e minha vida seja tola de mais para ser descrita, e talvez ninguém leia, pois ninguém quer saber da vida de uma menina cheia de problemas, mas vamos lá!

Pois é, as aparências nems empre enganam, pois quando as pessoas me olham, e vêem uma menina toda de preto, com seu fone de ouvido e com cara emburrada, já percebem que ela não é uma boa companhia. Raramente sorrio,  pois não tenho motivos reais para isso. Graça? Porque sentir isso quando ninguém que te intende está ou seu lado?

Música, isso sim me faz feliz! Mas também é o motivo pelo qual faço coisas ruins. Dizemq ue o que eu faço é besteira, mas pra mim não é... Poucas pessoas sabem o que faço, poucas mesmo, nem mesmo meus familiares sabem, e se soubessem, colocariam a culpa na coisa que me faz feliz, a música!,

Pra quem não sabe ainda o que faço, vão saber, pois também preciso pratilhar com vocês como é que me sinto me cortando. Uns acham que isso é idiota, e que só quero acompanhar a "modinha"~Aliás, modinhas são a ultima coisa que quero acompanhar~, outras me ajudam , ou tentam... Mas lidar com alguém como eu, com ou sem meus problemas, não é nada fácil, tem dias que nem eu mesma me aturo.

Nõa é nada fácil ser fã, principalmente como eu, que sou muito eclética. Sou ligada a muitas bandas, pois elas dizem o que realmente sinto, e cada uma me ensina uma coisa, e assim vou seguindo em frente:

Fresno me ensinou que tem um monte de Crocodilia por ai pronta para te enganar e atacar seu coração, mas antes que isso aconteça, temos que Quebrar as Correntes, e sermos Maior que as Muralhas, e devemos Deixar o tempo passar, mas sem deixar ninguém derrubar os castelos que eu construir, e que basta Uma música, para mim ter o Infinito em minhas mãos.

RebeldeS me fizeram passar por um perrengue danado, mas eu não deisisti, porque eles me ensinaram que só porque alguém disse, não quer dizer que temos que fazer, pois temos o Meu jeito e o seu jeito, mas Quando estou ao seu lado, vivemos o Começo meio e fim em Outra Fuequência,  porque Depois da Chuva sempre vem o sol, e tudo vai melhorar, e que devemos ser Livres pra Viver o que somos!

Várias outras me ensinaram que temos que mostrar quem somos, e nunca deixar um oportunidade passar, porque ela pode não voltar! Mas, Big Time Rush me ensinou, que antes de tudo, tenho que acreditar em mim,  e seguir meus sonhos, porque do que adianta nos ficamos Paralyzed sem fazer nada? Temos que viver a vida e seguir os sonhos, porque Nothig even Matters, e por mais que a gente não acredite, You're not alone, e somos a Cover Girl de alguém! Pois é, Mas é por causa de um deles que minha vida ta uma merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo ta minha vida medíocre, eu conto como eu sofro sendo fã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Menina Como As Outras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.