Quem Disse Que Era Impossível? escrita por Corujinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316258/chapter/1

Thalia POV

Eu tinha apenas 11 anos quando fugi de casa por causa dos monstros. Não entendia nada do que estava acontecendo... Minha mãe dizia que isso é normal para semideuses (seja lá o que for isso), que um dia eu encontraria o meu destino e entenderia tudo isso que está acontecendo.

Ontem foram três monstros estranhos, que falavam pra mim que eu sou a princesa dos céus... Não me pergunte o que isso quer dizer por que eu também não sei. Foi por isso que eu fugi. Queria descobrir logo o meu destino, seja lá qual fosse ele.

Logo na minha esquina, eu encontrei um garoto meio esquisito, que estava me procurando.

– Então você é a semideusa que procuro? – Ele disse – Meu nome é Grover, e eu sou sátiro.

– Ai não! Mais um falando desse negócio de semideusa? O que é isso? O que são essas coisas que me atacam todo dia? E o que são sátiros? – Perguntei

– Olhe, venha comigo que você vai entender tudo. Todos estranham no começo, isso é normal. Agora temos que ir achar o outro semideus, ele deve está por aqui também. – Disse Grover me puxando

Andamos um pouco, procurando o outro semideus. Enquanto isso, Grover ia me explicando aos poucos o que acontecia. Pelo menos agora eu já sabia que era filha de um deus grego, ia para um acampamento mágico no qual treinaria para lutar contra monstros e me proteger deles (monstros não atravessavam a fronteira mágica).

Uns dez minutos depois, Grover sentiu o cheiro de semideus (eu iria perguntar se nós cheirávamos tão mal assim, mas desisti.) então vimos um garoto lutando contra uma dracanae, um tipo de monstro parecido com vampiros. Tivemos certeza de que ele era o outro semideus. Fomos até lá para ajuda-los, mas quando chegamos, a dracanae fugiu.

– Quem são vocês? – o menino perguntou – E o que era aquilo?

­ – Eu sou Grover, seu sátiro. – Explicou o sátiro – E essa é uma semideusa, Thalia. Aquilo foi só mais um monstro dos muitos que você vai enfrentar. Agora vamos, temos que chegar o mais rápido possível no acampamento! No caminho eu explico tudo pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno mas eu to fazendo outra fanfic também (sobre Percabeth) e tem gente me perturbando pra acabar a de Percabeth (Né Aninha?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse Que Era Impossível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.