Other Side escrita por Zenner


Capítulo 31
Stay


Notas iniciais do capítulo

Stay - Miley Cyrus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/31

Na segunda eu já tinha arrumado tudo, só faltava ir à escola buscar a transferência e ia direto pra casa da minha vó (meu pai me deixou ir na moto dele).

Cheguei cedinho, como de costume Jess me esperava, mas dessa vez eu não ficaria.
Me aproximo da garota com os olhos triste e tento sorrir, mas ela não retribuiu.

-Não quero que você vá- ela pula em meus braços e me aperta contra o seu corpo.

-Não precisa disso Jess, você sabe que não é pra sempre. Quando você mesmo esperar eu já estaria aqui, nem vai sentir minha falta - digo abraçando-a de volta.

Ela me solta.

-Mas Emily eu não gosto de ficar longe de você.

-Nem eu Jess.

-Então fica.

-Isso não, eu tenho que ir. Eu sinto muito, mas prometo voltar com a cabeça no lugar.

-Tudo bem, vou pra minha sala.

Ela vira as costas e sai andando, mas eu seguro em seu braço.

-Jess, não faz isso.

-Isso oque?

-Não me odeie.

-Não posso te odiar quando eu amo você.

Dizendo isso ela baixa a cabeça.

-Quero me despedir dos garotos, onde eles estão?-tento mudar o assunto.

-No ginásio.

-Então vamos lá.

Seguro sua mão e sinto-a apertar.

Despeço-me de todos rapidamente, os meninos brincam fingindo que choram e fazem Karoline rir. Jess ainda me rouba um beijo na frente deles e eu retribuo sentindo o doce sabor de seus lábios e o salgado de lagrimas que insistem em cair.

Deixo eles e vou até a secretaria buscar a transferência, passo uns 5 minutos por lá e quando saiu encontro Rosie no corredor.

-Hey Rosie, espera um instante.

Ela para e espera que eu me aproxime.

-Vim dizer até mais-sorriu pra ela esperando uma resposta.

-Até mais? Pra onde você vai?

-Vou passar um tempo longe.

-E por quê?

-Muitas coisas aconteceram em pouco tempo e foi de mais pra mim.

-Hã? Como assim?

-Eu preciso de um tempo longe daqui, só isso.

-Ah ta, mas quanto tempo?

-Não sei, tempo suficiente.

-Mais de três meses?

-Provavelmente por ai, mas volto pro casamento da irmã de uma amiga. Talvez eu já esteja resolvida quando voltar.

-Então isso é um adeus, eu vou embora daqui a algumas semanas.

-Pra onde? Você vai voltar?

-Pro Brasil, o grupo que meu pai esta investido vai fazer uma turnê de um ano na América do sul.

-Então voltará em um ano?

-Eu não sei, talvez eu vá pra Nova Iorque morar com a minha vó. Não certeza de nada.

-Então tá.

-Adeus.

-Adeus.

Viro pra portão principal, mas sinto sua mão em meu ombro.

-Se me pedir pra ficar, eu fico. Eu gosto de você-ela diz .

-Não seria justo com nenhuma de nós, eu estou confusa e não quero magoar ninguém. Preciso do meu tempo.

Saio da escola e sigo o meu caminho. Que seria mais longo do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios de boas vindas - de volta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.