Other Side escrita por Zenner


Capítulo 19
Carrie


Notas iniciais do capítulo

Malu recomendou a minha historia =D estou felizona (nem sei se essa palavra existe) mas meus olhos brilharam quando eu vi , thaks sweetheart .
Okey , voltei com um capitulo fresquinho , escrevi agora a pouco .
Mas nem sei se tá muito bom...
Caso vse não saibam eu moro com a minha vó e aqui tem sempre muita gente , mesmo . Só agora , to na cozinha e tem 9 pessoas (comigo) . E ainda tem minha irmão , meu primo , meu tio e meu avó , cada um em seu quarto KKKKK
grande familia né ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/19

Carrie dá a partida do seu conversível vermelho e por sorte o teto estava abaixado , eu tinha certeza que uma chuva estava chegando . Ela tinha sempre um sorriso no rosto e só havíamos dito um ''Oi'' desde que eu entrei no carro .

-Como você tá Emily ?

-Estou bem e você ?

-Bem , obrigado . Na aula de hoje vocês vão ter que desenhar algum animal , mas devem ser filhotes .

-Como você sabe ?

-Falei com a sua instrutora mais cedo .

-Ah , mas nem é tão difícil assim . Sempre que não estou fazendo nada eu desenho a minha cachorra mesmo .

-Pra você é moleza , mas ela disse que vários alunos ainda tem dificuldade com os animais .

-Hum .

Ficamos em silêncio por alguns minutos , ela põe o CD Teenage Dream da Katy Perry e começou a cantar Part of Me . A sua voz era bonita , e ela parecia se divertir , olha pra mim como se me convidasse a cantar junto . Eu sabia a letra da musica mas não tinha coragem de cantar , então ela levantou uma das mãos e balançou a cabeça dançando no ritmo da musica . Entrei no clima e cantei junto com ela , ela sorria pra mim cada vez que me olhava .

Paramos no sinal e cantávamos alto a parte do refrão com as janelas abertas , uns caras do carro ao lado gritaram animados e cantaram juntos incentivando .

Rimos bastante quando a musica parou e ela põe a minha favorita pra tocar : The One That Got Away .

Mesmo sendo minha favorita trazia más lembranças , mas eu não queria ficar triste então cantei alto jogando tudo de ruim pra fora , Rosie também cantava mas bem menos animada que antes .

Quando a musica acabou eu percebi que já haviam lágrimas escorrendo pelos meus olhos e eu chorava apoiando meu rosto em minhas mãos . Limpo as lágrimas que ainda caem e olho pra Rosie .

-Você está bem ?

-Acho que sim , desculpa tá ?

-Ei não se desculpe, vamos pra dentro .

-Tá bem .

Sai do carro e ela me acompanha . Entramos na galeria e vou pra minha sala Carrie continua me seguindo .

Ponho um quadro em branco no cavalete e pego minhas tintas dentro da mochila , Carrie senta ao meu lado e fica me olhando desenhar .

Minutos depois a tela em tons de vermelho e preto formam o desenho de uma garota , ela tinha o rosto branco , sem cor e seus olhos eram pretos sem expressão . O vermelho era seu sangue , que fluía por seus pulsos .
Olho aquela tela que fiz por lembranças e fantasias , memorias voltam a minha mente .
O cheiro da chuva invade meus pulmões , fecho os olhos pra apreciar aquele momento . Sinto toques delicados no meu cabelo , abro os olhos e Rosie está ali ao meu lado , sorrindo .

-Me desculpa , mais uma vez .

-Não se desculpe , você parece cansada . Quer que eu te leve pra casa ?

-Não , eu estou bem . Prefiro ficar aqui .

-Tá , eu vou me trocar .

Ela levanta , beija a minha testa e sai . Logo depois a professora entra na sala com três cachorrinhos lindos , estavam em uma cesta grande e pareciam se divertir pois latiame pulavam .
Fui até a mesa onde a cesta estava e peguei um dos filhotes , ele se animou e me lambeu me fazendo sorrir .

-O Toby gostou de você -a professora diz .

-Tambem gostei dele , são lindos .

-Que bom que gostou porque terão que desenha-los hoje .

-Será um prazer , sempre desenho Maldosa .

-Então sente-se que já vamos começar .

Ponho Toby de volta na cesta e vou sentar .
A imagem que eu havia feito ainda estava lá , tirei do cavalete e deixei ali de lado . Eu levaria pra casa .

 

Quando a aula acabou Carrie já estava me esperando do lado de fora da sala . E continuava com aquele lindo sorriso que ela sempre tinha no rosto .

-Como foi a aula pequena Emy ?

-Divertida .

-Parece mesmo -ela limpa um pouco de tinta do meu rosto - vou te levar pra casa , vamos ?

-Não precisa , eu posso ir andando . Não quero atrapalhar .

-Você nunca atrapalha , vou te deixar e você se arruma pro nosso encontro -ela sorrir e pega na minha mão , caminhamos em silêncio até o carro . Ela abre a capota do teto e o vento pós-chuva bagunça meu cabelo .

-Quer que eu abaixe de novo ?

-Não , deixa assim . Adoro o vento no meu cabelo .

-A maioria das garotas iriam se incomodar com seus cabelos assanhados .

-Eu não sou como a maioria .

-Por isso que eu gosto de você .

Eu a olho e sorriu .

-Onde a gente vai no nosso encontro ?

-Não posso dizer .

-Por que ?

-Porque é segredo .

-Tudo bem , mas eu quero saber o que vestir .

Ela dá uma risada boa .

-Não achei que se incomodasse com isso tambem .

-Não me incomodo , só não quero chegar com essas botas , calças e blusa preta em um show da Katy Perry .

-Não vou te levar no show da Katy Perry , hoje -deu enfase no ''hoje'' .

-Você entendeu o que eu quis dizer .

-Tenho chance de te ver de vestido ?

-Possivelmente , por quê ?

-Porque é o trage certo pra onde vamos .

-Huun , por acaso você vai me levar em um desses restaurantes chiques ?

-Você não devia desvendar os segredos dos outros -ela diz rindo .

-Você não devia gastar seu dinheiro com isso , se me levar no Mcdonald eu já estou feliz -dou um sorriso grande pra ela e ela rir .

-Não vou te levar no Mcdonald .

-Por que ?

-Porque não , você vai no restaurante da minha mãe comigo .

-Da sua mãe ?

-Sim , da minha mãe . Mas ela não está lá .

-Onde ela tá ?

-Ela morreu .

Sua voz é triste e seus olhos se encheram de lagrimas .

-Eu sinto muito .

-Tá , a gente vai .

O resto do caminho foi silêncioso , quando pingos de chuva começaram a cair ela levanta o teto . Chegamos em frente a minha casa e ela para o carro .

-Me manda um sms quando estiver pronta ?

-Tá certo .

Quando vou saindo ela segura no meu braço e me faz sentar de novo .

-Posso te falar da minha mãe hoje a noite ?

-Claro , mas isso vai te fazer bem ?

-Eu não sei , desde que ela morreu eu não falo com ninguem sobre ela . Mas sinto que com você eu posso .

-Então pode me falar , seria um prazer ajudar você .

-Obrigado .

-Tudo bem , até mais tarde .

Abro a porta e saiu do carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim (do capítulo) . Até mais amoores , e digam oque acharam .
P.S : Vses gostam do carnaval ? (Eu não gosto , trocaria todos os carnavais por um halloween =D )