Other Side escrita por Zenner


Capítulo 15
Incêndiando um Iceberg


Notas iniciais do capítulo

Hi Girls =D
Estou assistindo Pretty Little Liars agora , 02x23 , já assisiti todos episodios disponiveis e agora estou assistindo tudo de novo hahahaha , tem alguma Little Liars ou Team -A por aqui ???
Mais um capitulo pra vocês dedicadoo a Emily Fields ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/15

Depois daquela manhã bem louca fui deixa Jess em casa e sentamos um pouco na varanda da casa dela , eu sabia estava atrasada pra ir pro canil mas não me importei . Conversava com Jess quando lembro da Carrie e comento com ela .

-Ontem á noite quando cheguei em casa , liguei pra uma garata , na verdade uma mulher já , e ela quis me encontrar .

-E oque você respondeu ? Aceitou , eu espero .

-Claro que não , eu tinha acabado de chegar de um encontro , não sabia muito bem o que fazer .

-E Quando anos ela tem ? É gata ? Loira ou morena ?

-Calma garota , uma pergunta de cada vez .

-Tá , quantos anos ela tem ?

-24 .

-Nossa , ela sabe que pode ser presa se sair com você ?

-Eu nem aceitei - falo rindo da cara dela .

-Mas vai aceitar ?

-Eu não sei , disse a ela que tinha muita coisa pra fazer hoje , e ela perguntou se podia ser amanhã e eu respondi que ia ligar pra ela .

-Amiga você tá arrasando tudo .

Dou uma gargalhada enorme , ela era realmente inacreditavel .

-Não acredito que você disse isso Jess .

-Digo e repito se quiser . Onde você conheceu ela ?

-Na galeria de arte , ela é uma modelo que eu tinha que pintar . E estava totalmente nua .

Ela arregalou os olhos o que me fez ri ainda mais dela . Esperei que ela voltasse a si e continuei .

-Quer que eu descreva ela ? Ai você morre de uma vez .

Ela afirma com a cabeça , ainda sem conseguir falar .

- Ela é ruiva e seus cabelos são ondulados , descem até a cintura , parecia ter 1,80 mais ou menos , a pele clara e os olhos extremanmentes azuis . Parecia até que era de mentira , mas se fosse daria pra perceber . Continuando... Tem belas curvas , os seios redondos -dava todos os detalhes possives só pra ver as caras e bocas que Jess fazia - tem uma pintinha vermelha nas costas .

-E a bunda dela ?

Quando enfim ela consegui falar saiu isso da sua boca , dei uma risada enorme que fez meus olhos se enxerem de lagrimas .

-Perfeita , não é exagerada mas tem o tamanho perfeito .

-OMG , qual o nome dessa Deus Grega ?

-Carrie .

-Você tem que pegar ela .

-Jessik -falei indignada .

-Oque foi ? Com uma gata dessa dando em cima de você , aproveite a oportunidade .

-Eu não sou uma vadia pra ficar pegando todas por ai .

-Você me pegou , qual é a diferença .

-A diferença é que você é minha amiga e não quer nada alem de pegação . Eu não quero magoar ninguem .

-Você não vai magoa-la dando uns amassos nela .

-Jess você é louca .

-Eu sei .

-Eu estou atrasada , tenho que ir pro Anjos de Patas .

-Fazer oque ?

-Esqueçeu que temos que fazer um trabalho voluntario com um aluno do 1° ano ?

-Ah , é mesmo . Minha parceira é a Karoline .

-E o que vocês vão fazer ?

-Sei lá .

-Se quiser , podem ir ajudar no canil tambem . Sempre precisam de alguem .

-Vou falar com ela .

-Tudo bem , eu vou indo . Até amanhã - quando vou abraça-la ela me rouba um beijo e ri .

Já estou na rua ela grita perguntando :

-Me liga se decidir oque vai fazer com a ruiva tá ?

Eu não respondi , apenas ri e segui o meu caminho .

Cheguei no canil super atrasada e Rosie já estava lá . Vesti o avental laranja e fui falar com Brendah .

-Desculpa o atraso .

-Tudo bem , as coisas aqui só começam a se movimentar daqui a meia hora . Você comeu alguma coisa ?

-Não , só uns doces na escola .

-Então pegue -me entrega um sanduiche .

-Obrigado .

Ela sorrir e ficamos comendo . Brendah não parecia ser muito mais velha que eu , acho que devia ter uns 19 á 20 anos . E era muito simpatica , adorava os cachorrinhos dali , ela me contou que tinha 3 em casa e sua mãe adorava eles tambem .
Quando terminei o sanduiche ela me mandou pra lojinha do canil , eu já sabia onde tava tudo ali , ia quase sempre lá com Maldosa . Rosie tambem estava lá , ela guardava latas de ração cremosa em uma das prateleira , quando me viu entrar abaixou a cabeça me ignorando . Ela parecia não querer conversar mas eu tenho educação .

-Boa tarde .

-Boa -ela se limitou a dizer isso .

Sentei no caixa e fiquei observando ela trabalhar já não tinha cliente nenhum agora .

Minutos depois duas garotas da escola entraram na loja querendo ração pro seus filhotes e vinheram me perguntar qual era a melhor .
Eu indiquei as que tem formato de pequenos ossinhos , elas são pequena e fracas , eram mais faceis dos filhotes comerem .
Quando foram embora depois de comprar a ração , Rosie veio até o caixa com um pacote da mesma que eu havia indicado .

-Quanto elas custam ? -falava comigo como se nem mesmo me conhecesse .

-5,50 , mas você deve perguntar a Brendah se tem desconto por trablhar aqui .

-Não precisa -ela tira o dinheiro do bolso e joga no caixa .

Volta a fazer os seus trabalho e não fala mais nada .
Se ela queria assim então assim seria .
Nas proximas horas eu atendi algumas pessoas , liguei pro meu professor e pedi que a nossa aula fosse um pouco mais tarde e ele disse que não tinha problema .

Quando nosso turno acabou voltei pra falar com a Brendah .

-Brendah você precisa de ajuda no sabado ? Eu vou esta livre .

-Não precisa Emily , aos sabados temos 4 voluntarios .

-Tudo bem , até a proxima terça então .

-Até .

Sai e encontrei Rosie na porta , provavelmente esperando o motorista.
Passei por ela e esbarrei no seu braço sem querer .

-Desculpa .

-Distraida como sempre -ela disse fria .

-E você arrogante como nunca .

Sai bufando de raiva , essa garota acha que é o centro do mundo . Eu bem que devia ter desistido da ideia de conquista-la quando ainda tinha o meu bom senso , mas agora já é tarde de mais .
Corri pra minha aula de Guitarra e sai de lá já anoitecendo .

 

Tomei banho e olhei o relogio , marcava 7:03 ainda . Decidi ligar pra Carrie .

-Oie .

-Oie Emily , achei que não ia ligar .

-Estou atrapalhando ?

-Não , acabei de sair do banho .

-Eu tambem .

-Então tomamos banho juntas -ela ri .

-O convite pra amanhã ainda está de pé ?

-Claro , você vai aceitar ?

-Sim .

-Otimo então , combinamos os detalhes na galeria amanha .

-Você ainda vai está lá ?

-Vou , me contrataram a semana toda .

-Sorte a sua , nunca vi uma garota lá por mais de três dias .

-É , mas o dono é meu tio então acho que isso tem um pouco a ver .

-Pode ser isso tambem , mas você é linda , deviam te dá um contrato permanente .

-Você me acha mesmo linda ? -ouvi seu sorriso mais uma vez .

-Quem não acha ?

-Eu não sei , mas deixa feliz saber que você acha .

-Que bom . Oque vai fazer agora ?

-Eu ia me vestir e deitar . E você ?

-Já estou vestida . Ia pro msn até o sono chegar .

-Vou entrar online , a gente se fala com lá ?

-Claro .

-Até daqui a pouco .

-Até .

Desligo o telefone e vou ligar o PC .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey , oque acharam ? A Rosie tá cada vez pior né ? Tadinha da nossa Emily , mais tarde talvez eu poste outro , ou então daqui a pouco quando terminar de assistir a 2° temporada de PLL =D .
Bye bye and kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.