Other Side escrita por Zenner


Capítulo 11
Intenções de Jess


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui , o ultimo de hoje . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/11

Deitada na minha cama , já pronta pra dormir , eu ainda tentava entender oque houve a pouco tempo atrás . A Jessik com os labios colados nos meus e eu correspondi com vontade , pensando que isso iria amenizar a minha dor ,mas não sei se ajudou ou só me fez sentir pior.

FLASHBACK ON

-Por que você fez isso Jess ? -pergunto quando nossas bocas se separam .

Ela me beija mais uma vez e responde :

-Porque eu vendo os seus olhos tão tristes pensei que isso te faria melhor .

-Não sei se fez , eu sinto que trai Melissa .

-Não , você não traiu ninguem .

-E Melissa ?

-Melissa teve o seu amor , o seu amor de verdade . Mas agora você tem que continuar vivendo .

-Não sei se consigo .

-Consegue , eu vou ajudar você .

-Desse jeito ?

Beijo seus labios , demorando um pouco mais .

-Se isso te ajudar , sim .

-Eu não sei . Tem alguem de quem eu gosto , mas eu tenho medo .

-Se você gosta mesmo dela , vai fundo .

-E se ela não gostar de mim ? E se ela dixar de falar comigo quando em me declarar ?

-E se , e se , e se... Vamos arriscar garota , foram esses e se's que te fizeram perder Melissa . Não perca o amor outra vez .

-Tá , eu vou tentar .

FLASHBACK OFF

Iria deixa isso pra depois , estava na hora de ir dormir e eu não queria acordar tarde amanhã . Então...

-Boa noite Maldosa -abraço minha cadelinha e durmo .

 

 

Acordei um pouco mais tarde então tomei banho e me arrumei voando , meu cabelo foi mal penteado mas ficou bem bonitinho .
Desci as escadas correndo .

-Menina você vai acabar caindo -minha mãe disse .

-Tou atrasada mãe .

-Não tá não .

-Tô , você sabe que eu ando devagar .

-Então hoje te dou uma carona , preciso mesmo ir na escola .

-Fazer oque ?

-A professora da sua irmã mandou me chamar .

-Oque ela aprontou dessa vez ?

-Ela e seu grupinho estão pertubando uma garota nova .

-Rosie -penso em voz alta , mas mamãe não escuta .

Saimos de casa ainda cedo e eu teria que espera um tempão pros professores entrarem em sala , então decidi ir até o 1° ano com a minha mãe e saber oque Ash fez com Rosie .
Quando chegamos na sala dos professores a mãe de uma garota já estava lá , ela parecia discutir com a coordenadora Lucy .

-Não é culpa da minha filha se essa garota não aguenta uma brincadeira -a mulher dizia em um tom de voz alto .

-Mas isso é bullying , e não vou adimitir isso na minha escola.

-Eu não pago uma fortuna nessa escola pra você me chamar só por uma brincadeirinha de criança .

-Em uma birncadeira todos se divertem , e eu não vi a Rosie se divertir chorando no banheiro no fim da aula -falei gritando e fazendo todos olhar pra mim .

-E quem é você pra falar assim comigo ?

-Alguem que sabe muito bem como essas brincadeirinhas acabam .

Ela olhou novamente pra coordenadora e disse toda arrogante :

-Eu vou embora , e só me chame aqui novamente pra algo serio de verdade .

E sai com aquele nariz empinado .

-Mãe eu posso dá um soco nela ?

Minha mãe rir .

-Só depois de mim filhinha .

E agora eu que dou uma risada .

Lucy fala com a minha mãe e diz que Ash e mais algumas meninas trancaram Rosie no banheiro e disseram pra todos na escola que ela estava se masturbando dentro de uma das cabines e exibiram um sutian vermelho afirmando ser dela .
Eu com toda certeza queria dá um soco na minha irmã , mas já estava tudo resolvido e ela deixaria Rosie em paz .

Saimos da sala e o sinal ainda não tinha tocado , vi Rosie indo ao banheiro . Dei um beijinho na minha mãe e fui falar com ela .

-Ei , como você tá ?

-Tô bem . Por que ?

-Chamaram a minha mãe aqui , e disseram oque fizeram com você ontem .

-Ah , então agora você já sabe oque sua irmazinha fez comigo .

-Sei , e isso acabou tá ?

-Tá , mas como pode ter tanta certeza ?

-Confie em mim , minha irmã não vai te fazer nada . E se fizer você me avisa .

-Tudo bem .

-Ainda vamos nos ver essa noite ?

-Claro , eu não vejo a hora .

-Okey .

Ela sai do banheiro e fico lá sorrindo que nem uma boba , até o sinal toca e eu ir pra sala de aula .

O professor chega logo depois de mim e começa a explicar a materia , tento fazer minha atividade mas alguem toca o meu ombro e me entrega um papel .

''Oque houve ontem vai se repitir ? -J''

Nem tinha percebido que Jessik estava atrás de mim , repondi seu bilhete .

''Oque houve com o plano de eu conseguir me declara ? -E''

''Ah , é verdade , ainda tem a garotinha de quem vc é afim . Eu vou te ajudar ''

''Você não ta ficando afim de mim , né ?''

''Não né , só gosto de dá um bons amassos . E você tem pegada garota ''

''Nossa , que sutil Jess . Me sinto um brinquedinho sexual agora ''

''Nem fizemos sexo , ainda . Kkkk ''

''Nem iremos , sua tarada . kkk''

'' Own , agora fiquei triste . Achei que ia poder ver esse corpinho nu''

Quando li esse bilhete ri alto e o professor me chamou atençaõ , e os bilhetes pararam .

No intervalo fiquei na sala conversando com Jessik e ás vezes ela jogava umas indiretas mas eu finjia nem perceber , e ela percebia isso mas apenas levava na brincadeira .

Quando o sinal toca ela vai comigo até a saida da escola .

-Onde que você mora Emily ?

-Ao lado da loja de Produtos naturais , a loja é da minha mãe .

-Ah sei , minha mãe foi lá , e comprou uns negocios que poe na banheira pra ficar com um cheiro agradavel .

-O nome disso não é ''negocio'' , mas deixa pra lá.E você mora onde ?

-Em frente ao Jany's Sweets .

-Que sorte , poder comprar um doce só em ir no outro lado da rua .

-Eu não vou muito lá , doces me fariam perder esse lindo corpinho .

Ela se rebola e me faz rir .

-Vou te acompanha , e aprovito pra comprar uns doces . Vamos ?

-Vamos Srtª Caramelo .

Fomos todo o caminho conversando , ela era uma garota legal . Mas tinha problemas de insistencia , e adorava me chamar com apelidinhos doces , tipo Caramelo , Cup Cake , Chocolate , Chicletinho . E quando eu madava ela para de me chamar de doce ela começou com salgados Pãozinho , Salgadinho , Batatinha . Até que eu desisti .
Chegamos na sua casa e ela parou na minha frente .

-Quer entrar ?

-Não obrigado . Deixa pra proxima .

-Eu não mordo linda , só se você pedir .

-Serio Jess - digo rindo dela - tenho aula de Guitarra mais tarde .

-Hun , alem de desenhista é guitarrista .

-Como sabe que eu desenho ?

-Ah , tinha esquecido .

Ela tira algo da mochila e me entrega .

-Isso caiu do seu caderno ontem , é lindo .

Era um dos meus desenhos , uma garota sentada de costas em um balanço debaixo de uma árvore .

-Pode ficar -e devolvo o desenho pra ela .

-Serio ? Valeu .

-Tudo bem , ela até parece um pouco com você .

-Talvez você tenha desenhado pensando em mim -deu um sorriso sapeca .

-Talvez não , eu desenhei isso nas ferias . Nem conhecia você .

-Uma premonição , quem sabe .

-Tá , se isso te deixar feliz .

-Deixa , mas agora eu tenho que entrar .

-Tudo bem , vai lá . Até amanha .

-A gente não pode se encontrar hoje a noite .

-Não dá , tenho planos com a tal garota .

Vou atravessando a rua pra que não dê tempo de ela perguntar nada , mas escuto o seu grito perguntando :

-Afinal , quem é ela ?

-Se tudo der certo eu te conto -grito de volta , mas talvez ela não tenha ouvido .

Entro no Jany's Sweet e compro algumas jujubas pra minha mãe , ela adora essas balinha cobertas de açucar . E vou pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchãnrããm , ^^' kkkk
Curtiu ? Curtiu ? Então me manda um review >.
Kiss kiss little cats



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.