Psycho Love escrita por Izabelle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Spero qe goxtem >< @Izah_pozena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316164/chapter/7

mas como não gostava muito de cemitérios, decidi ir para casa.

[...]

Abri a porta um pouco assustada ainda pelo oque aconteceu mais cedo. Fui pra cozinha para ver se tinha algo para eu comer, mas tudo oque eu encontrei foi um pacote de bolacha rs, e bom, esse foi o meu almoço!! Eu estava na pior. E aquele mané do Jake nem deu noticias... Ele que se foda tambem! Decidi me distrair um pouco, subi rapidamente para meu quarto, coloquei meu biquini Aqui e saí para a Praia mais proxima. Tá que não está calor, mas preciso me divertir um pouco! O legal é que eu ainda não tenho carteira de motorista e não tem ninguem para me levar, mas ok, vou correr o risco.

-hey hey hey, onde voce vai?- Jake apareceu do nada enquanto tirava o carro da garagem.

-a, agora voce se importa?!- disse grossa- Olha Jake, irei me distrair um pouco tá!- continuei tirando o carro da garagem.

-Eu me importo sim! Só que não deu para mim ir, apenas... –ele abaixou a cabeça.

-Voce não tem que me dar explicaçoes Jake, a vida é sua não minha! Agora, bye querido!

-Espera!- ele entrou na frente do carro- Pelo menos me deixar ir com voce, ai eu me explico... Por favor!

-Não acho que seja uma boa ideia Jake!- disse seca- Mas fazer oque né?! Vamos.

Ele entrou no carro, e decidimos deixar ele dirigir, já que ele tinha carteira e eu não.

[...]

Um longo caminho, nenhuma palavra.

-Acho que seria uma boa voce se explicar né?!- disse grossa

-Acontece que eu não sei como me explicar... –ele sorriu- Eu apenas não pude ir!

-APENAS?! JAKE, MINHA MÃE M-O-R-R-EU! SE NÃO FOSSE PARA VOCE COMPARECER COMO NAMORADO, PELO MENOS COMPARECESSE COMO AMIGO! E PORQUE ‘APENAS NÃO PUDE COMPARECER’?! VOCE POR ACASO ESTAVA ESTRIPANDO ALGUEM COMO SEMPRE?! PELO AMOR DE DEUS, OLHA COMO ESTA A NOSSA REALIDADE HOJE! EU PERGUNTANDO SE VOCE ESTRIPOU ALGUEM! OQUE QUE ACONTECEU NESSES TEMPOS?! DE UMA HORA PARA A OUTRA TUDO CAIU, TUDO DESMORONOU! –orra, me desabafei agora. Começei a chorar, saiu uma tonelada das minhas costa.

Ele apenas ficou me olhando, como se soubesse que a culpa era dele.

-Voce quer mesmo saber oque eu estava fazendo?! Mas já vou avisando, voce não vai saber!- ele disse num tom meio rude.

-Errou, sim eu quero!- disse decisivamente.

-Ok. Desculpa, mas eu fui na casa da Jennifer!- ele abaixou a cabeça.

Fiquei pasma.

-Há. Legal ein. MUITO LEGAL! E se não for perguntar demais... Oque voce foi fazer lá? E oque voces fizerm?!

-E-eu não sei Kathe! Quando eu vi, eu estava parado na frente da casa dela... E quando ela me viu... Desculpa Kathe! Foi um deslize... –o interrompi.

-Voce não respondeu minha pergunta. Oque voces fizeram?- disse grossa.

-Kathe... Conversa vai conversa vem... Voce sabe! Hm, sexo...

-Sexo é?! –dei um sorriso sinico- E foi bom? Foi... calorozo?! Aposto que sim. A Jennifer com aquele corpão!

-Kathe, eu não desejei estar lá! Não sei como, mas simplesmente estava! Eu não senti absulutamente nada! Eu juro! Nem prazer eu senti!

-ha ha. Jake, por favor, para de ser sinico!- disse segurando firmemente minhas lagrimas de pura raiva- Para o carro aqui mesmo!

Ele estacionou o carro e eu logo saltei para fora. Com meus oculos escuros e meu cabelos todo bagunçado rs. Tirei a roupa ali mesmo, e logo percebi a cara de espanto do Jake.

-Voce vai chegar assim?! Tem umonte de... Surfistas ali!-ele logo fechou a cara com o sorriso maroto que lhe lançei- Não faça isso Kathe! Por favor! Eu te peço mil perdoes Kathe, eu não quis aquilo! Eu sinto muito.

-Voce já se desculpou. Nunca será o suficiente.

Ri e sai andando. Assim que aqueles surfistas me viram, todos ficaram de boca aberta. Quem manda eu ser gatinha u.u

-Aqueles cara não para de olhar para voce, e olha que mal chegamos! – Jake já estava P da vida rs.

-oshee, senta e relaxa ai meu querido! Porque agora, eu irei aproveitar. –dei uma piscadinha para ele e corri para a agua.

Foi aquele baque de agua gelada batendo em mim a principio, mas logo me acostumei e estava uma deliçia.

Vi que um surfista muiiito gatinho estava vindo em minha direção, e tambem vi que Jake arregalou os olhos! Rs.

-Oi – ele sorriu simpatico – Normalmente garotas não veem a essa praia rsrs

-aaa legal! –ri- Eu quero fugir um pouco dos problemas, e aqui é o lugar perfeito!

-Verdade, aqui é um lugar otimo para esquecer dos problemas! Mas sem querer ser intrometeiro, ér, aquele é seu namorado?

-Hm, rs, não! Ele é apenas um... Amigo!- sorri. Pareceu que ele ficou ‘aliviado’ ao ouvir isso. Tá que eu estava mentindo, mas eu queria pagar na mesma moeda pro Jake. Há há.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá bom ou ruim meninas/meninos?!!!! Digam-me e deem dicas (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.