Psycho Love escrita por Izabelle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316164/chapter/3

Pov Jake       

A melhor noite da minha vida foi por agua abaixo ao ver o meu amor chorando de dor. Por algo que eu fiz! Será que machucou muito?! Eu não sabia oque fazer!

-Porque eu não posso ir junto?- disse desesperado.

-Hey calma, ela vai ficar bem!- ela me fez sentar- Me deixa falar, eu como uma médium, - ela olhava no fundo dos meus olhos- posso muito bem saber quem é voce e oque voce quer! E oque aconteceu com aquela garota, não passa de sexo violento! Olha, voce é rápido e forte. Tome cuidado com ela! Ela não é igual á voce! E Jake, eu vejo que voce não quer mal a ninguem principalmente a Kathe e que nunca na vida quis ser assim. Mas tome cuidado para não deixar o sangue subir a cabeça!- ela disse e saiu. Oque foi isso? Eu ein...

Fiquei esperando ela por meia hora. Já era 00h30min e a vi chegando numa caderia de rodas... Assim que me viu, riu e abaixou a cabeça.

-Sexo violento... –disse rindo- Voce está melhor?

-Estou sim!- ela riu- A me lembre de nunca mais transar com voce!

-Nunca mais?- fiz bico.

-Uhum! Jake... –ela abaixou a cabeça- Aquela médium falou comigo!

-Oque ela disse?- disse me ajoelhando em sua frente.

-Ela disse para eu tomar cuidado com voce! Se deixar o sangue subir a cabeça, a cidade toda vai virar rios de sangue!

-Mas... Como assim para voce tomar cuidado comigo?! Ela disse para mim que sabe que eu só quero o seu bem!

-Sim, mas ainda é perigoso Jake! Voce não sabe se controlar. E se um dia eu me machucar na sua frente? Voce não poderá me ajudar e com certeza irá querer... –ela abaixou a cabeça.

-Mesmo se eu estivesse morrendo de fome eu nunca te mataria! Katherine, quando voce vai entender que voce é tudo para mim?!

Seus olhos imediatamente encheram de lágrimas e ela sorriu.

-Eu te amo!- sussurrei em seu ouvido.

-Eu tambem te amo Jake! Só estou com medo do que pode acontecer!

-Por exemplo?

-Mais pessoas morrerem!- disse brava.

-Acho que isso seria uma coisa que eu não conseguiria parar!- ele disse de cabeça baixa.

-Oque? Como?!- disse desentendida com essa frase- Como assim não conseguiria parar?!

-Kathe... Eu não sei se eu poderia parar de matar para me alimentar!

-Ok. Mas mate animal ao invés de pessoas!- disse alto e bravo enquanto ele me empurrava para fora.

-Olha Katherine, acho que voce deveria me ajudar a me manter vivo!- ele disse bravo.

-Eu estou tentando Jake! Só que voce não me ouve caramba! Para de matar pessoas e voce se manterá vivo e fora de uma cela!- disse alto.

-Não existe mais cela nenhuma que me mantenha preso!- ele disse me encarando com um olhar diferente...

-Para de me empurrar agora!- gritei. Claro que não tinha ninguem na rua!

-Mas porque... –o interrompi.

-Para agora!- ele parou e ficou me olhando- Jake vai para casa e me deixa sozinha essa noite! Eu tenho que pensar no que vou fazer!

-Como assim? Oque voce vai fazer?- ele perguntou preocupado.

-Pode ficar tranquilo que não é nada que interrompa a sua caça... Eu acho!- Disse e fui tentando me empurrar.

-Katherine, eu vou te levar até em casa né!- ele disse sério- Vai se aparece algum maníaco do parque que gosta de estrupa e matar garotas doces e inocentes iguais a você!

-Não vai, ele vai estar em casa!- disse o olhando.

Ele não falou nada e apenas me levou para casa. No meio do caminho tivemos que deixar a cadeira de rodas e ir andando. Minha mãe me iria perguntar o porquê dela!

-Em casa... –ele disse colocando- me no chão.

-Ok!- disse e gemi de dor.

-Kathe não vou conseguir dormir sabendo que você está praticamente morrendo de dor por causa de algo que eu fiz!- ele disse preocupado.

-Por algo que NÓS dois fizemos!

-Mas fui eu que fui rápido e forte demais! E eu não sabia que isso podia te prejudicar! Desculpe-me Kathe!- ele falava rapidamente oque demonstrava mais preocupação.

-Acho que tambem faz parte do pacote!- disse rindo baixo.

-Oque?

-Essa preocupação excessiva!- disse e ele riu.

-Nem vem, eu sempre fui preocupado excessivamente com voce!- ele abaixou a cabeça.

-Jake... Entra e me conta como voce foi atacado?

-Só para te contar isso?- ele disse e deu uma risadinha.

-Só!- ri- E se voce merecer, TALVEZ, eu te deixe dormir aqui!

-Hm, não sei... –ele pensou- Passar a noite com a garota, que tenho certeza que daqui alguns anos será a mãe dos meus filhos... Em todas as línguas sim!- ele deu um sorriso do tamanho do mundo.

-Não sei por que você tem tantas expectativas para o futuro Jake! A gente não sabe o dia de amanha!- sorri- Agora, como iremos subir?

-Fácil!- ele me pegou no colo e pulou. Em um segundo já estávamos na minha varanda! Me deitei e ele se sentou ao meu lado. –Sabe o dono da loja de madeiras lá do centro?

-O que anda com bengala e tem um dente preto?!- fiz careta.

-É, ele mesmo! Então. Eu estava andando pela cidade como sempre faço a noite... –o interrompi.

-Pois é desocupado como sempre!- ri.

-Continuando, ele me chamou e eu fui ver oque ele queria. Só que quando eu cheguei ao estabelecimento dele, não tinha ninguem lá e estava fechado! Aí tá, eu fui a caminho da minha casa. No meio do caminho, passa na frente da mata não é?! Então, eu passei normalmente na frente, até que eu escutei outra vez o Senhor me chamando, ele me guiou até um lugar lá da mata e quando cheguei lá, outra vez não tinha ninguem!- ele falava seriamente- Eu comecei a escutar passos ou seilá, vindo para perto de mim... E depois, eu só me lembro de acordar no Hospital e logo desmaiar outra vez!

-Como isso Jake? Aquele senhor não faz mal nem a uma mosca direito!- falei pensativa.

-Não sei! Amanha eu vou atrás dele!- ele disse e se virou para mim- Então, eu mereço dormir aqui?

-Depois de tudo oque voce passou, é o minimo que eu posso fazer!- sorri.

-Ok! –ele disse e deu um beijo na testa- Pode dormir tranquila, nada vai acontecer!

-Eu espero!- virei- me para o outro lado e logo capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@izah_pozena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.