Apenas Isso escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou boa, mas espero que gostem =D
Foi difícil eu colocar tudo que pensei no papel, mas de algum jeito ta ai xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316151/chapter/1

O céu começava a escurecer aos poucos, revelando os tons escuros e a grande lua cheia que já emana seus raios de luz por todo lugar. Em uma noite perfeita como essa, os heróis da Grand Chase comemoravam no jardim do QG.

O grupo e sua comandante, Lothos, estavam em volta de uma garota que possuía um longo cabelo branco que estava preso em um rabo de cavalo. Todos riam e cumprimentavam-na, que respondia com um grande sorriso no rosto.

-Parabéns Lin! Conseguiu dominar todos os poderes da deusa Agnecia!-dizia uma garota de cabelos longos e loiros, com duas rosas do lado da cabeça. Ela sorria, esbanjando felicidade e satisfação.

-Obrigada Lire. Agora sim estou no mesmo patamar que vocês.-ela diz dando umas risadinhas, enquanto os amigos em sua volta retrucavam sua última frase. Nesse momento, a escolhida olha para os lados procurando por uma pessoa.

-Procurando alguém, Lin?-um garoto de cabelos roxos pergunta com seu sorriso de sempre, indo em direção à garota.

-N-Não Azin...Apenas estou olhando em volta...-ela dá uma risada tentando disfarçar, o que não dera certo, pois o rapaz apenas deu um sorriso malicioso e voltou por onde veio.

-Algum problema Lin?-pergunta uma garota de cabelos curtos e roxos, ela olhava a escolhida preocupada.

-Nada não Arme... Irei no banheiro, com licença.-assim Lin sai de fininho da festa, criando assim uma oportunidade para fazer o que queria, encontrar a pessoa que sempre a deixava nervosa e segura.

Ela corria para dentro do QG olhando para todos os cantos procurando algum vestígio do garoto que almejava. Depois de muito tempo passado como uma integrante da Grand Chase, foi percebendo que seus sentimentos por ele ficavam mais intensos e claros à medida que andava com o grupo.

-Onde você está... Zero?-a escolhida perguntava baixinho para si mesma, ainda procurando pelo andarilho. Passava por vários corredores que havia no local e nada, até que resolve ir para o lugar mais afastado, o dormitório.

Seu coração batia rapidamente enquanto corria, não por estar perdendo fôlego, mas sim por estar nervosa pensando no que faria se o encontrasse. Sempre tentou reunir coragem para revelar seus sentimentos, mas nunca conseguira por causa da timidez e da pequena confiança em si mesma achando ser fraca e que não conseguiria ficar ao seu lado como companheira.

Agora que conseguiu dominar melhor os poderes da deusa, conseguiu reconstruir sua autoconfiança, achando ser a melhor hora para se declarar. E mesmo que não fosse correspondida, gostaria que Zero soubesse de seus verdadeiros sentimentos.

Sua angústia aumentava a cada passo que dava, precisava apenas virar para a direita para o corredor onde os quartos se encontravam. Esperava muito encontrá-lo por ali, então no momento que virou, seus olhos se arregalaram.

Perto de algumas portas havia uma pessoa caída. Seu cabelo era cinza meio comprido nas costas, utilizava um visor, na qual não podia ver seus olhos, assim não dando para saber se estava acordado ou não.

-Zero...?-ela pergunta meio preocupada, saindo correndo da encruzilhada na direção do corpo. Na hora em que chega perto dele, coloca sua mão por trás de sua cabeça apoiando-o em sua frente.

-Zero! Ei, Zero! Me responda...-as tentativas de Lin não davam certo. O rapaz em seus braços não respondia, parecia desacordado. A garota olha para o lado e percebe que a espada que o mesmo utilizava estava caída e parecia sem vida, já que o olho que havia nela estava fechado, o que era estranho.

-Zero...-o rosto da escolhida agora ficava cheio de lágrimas, abraçava o corpo de seu amado enquanto chamava por seu nome. Até que é interrompida por algo em seu subconsciente.

-Lin...

-De quem é essa voz...?-Lin pergunta olhando para os lados tentando achar a dona da voz, mas não havia nenhum sinal de vida pelo corredor.

-Você tem que salvá-lo...-depois dessas últimas palavras, um clarão engole a garota. Ao abrir seus olhos, percebe que estava em um lugar totalmente escuro, não havendo nenhum sinal de luz.

-Onde estou...?-ela pergunta olhando em volta, percebendo que não havia nada ali, tenta olhar para si mesma e percebe que conseguia realizar esse feitio, pois de algum modo, seu corpo emitia luz. Reparou que estava com algumas vestes brancas e marcas no corpo.

-Lin...Você está no interior do Zero.-a voz de antes volta a ecoar pela escuridão com um tom de preocupação.

-Agnecia... É você?-a grisalha pergunta esperando sua resposta.

-Sim, minha querida. Mas agora não é hora para explicações. Você deve salvá-lo antes que algo de ruim aconteça.-Agnecia dizia nos pensamentos de Lin que entrava em aflição.

-Mas onde ele está no meio dessa escuridão? Não consigo ver mais nada além de mim mesma.

-Apenas siga em frente... Seu coração lhe guiará. Desejo-lhe sorte, minha pequena.

Assim a voz da deusa some por completo, restando apenas a garota no meio da escuridão. Com isso em mente, Lin apressa seu passo seguindo em frente, sendo guiada por seu coração e intuição. Depois de andar alguns metros, seus ouvidos captam sons de correntes.

Ela para por um momento tentando ouvir melhor, até que consegue escutar outros sons.

-Agora você não me conterá mais...-a voz era rouca e esbanjava um ar autoritário.

-P-pare...-outra voz aparece e esta parecia fraca pois não conseguia falar direito, fazendo com que o barulho de correntes fosse mais intenso.

Lin fica em choque com a última voz, conhecia claramente de quem era, voltando a correr e dessa vez gritando por seu nome.

-Zero!

-L-Lin...?-a voz de antes se faz presente novamente, agora com tom de susto.

Depois de alguns passos Lin consegue chegar perto de onde Zero se encontrava, o lugar estava iluminado por uma luz fraca. A garota fica surpresa e chocada com a cena em sua frente, seus olhos estavam arregalados e sua voz se foi por um momento.

Zero estava com uma corrente prendendo seu pescoço, seu visor estava quebrado no lado esquerdo de seu rosto, tendo seu olho tampado por sua franja, suas vestes estavam rasgadas e havia vestígios de sangue em seu corpo. Atrás de si estava um grande olho.

-O que está acontecendo aqui...?-a grisalha pergunta ainda paralisada com a cena, uma gota de suor cortava seu rosto.

-L-Lin...-o andarilho mesmo em sua situação, usa suas últimas forças para levantar sua mão direita em direção à escolhida.

-Zero...-no momento em que ia tocá-lo, sua mão bate em uma parede invisível.

-Garota insolente. O que está fazendo aqui? Saia agora mesmo!-a voz rouca de antes volta, agora mais alto e mais forte. Fazendo com que uma rajada de vento jogasse a garota alguns metros para trás.

-Ai...-Lin se levanta vagarosamente, massageando os lugares onde havia batido no “chão”. Mesmo com o aviso do “ser invisível”, volta a andar para o local de onde foi retirada.

-É você, não...Grandark?-ela pergunta agora em um tom sério.

-Se eu for. O que fará inseto?-Grandark foca seu olho que estava atrás de Zero em Lin, esperando sua resposta.

-Solte o Zero!-ela dizia enquanto andava determinada.

Zero apenas via a determinação da garota em sua frente já que estava impossibilitado pelas correntes e ferimentos.

-Não farei isso. Saia!-novamente uma grande rajada de vento é jogada para cima da escolhida. Esta não foi arrastada novamente para trás, porque colocou seu peso sobre seus pés, conseguindo assim se manter em pé.

-Eu disse para SOLTAR ELE!-Lin grita as últimas palavras fazendo com que um par de asas brancas aparecesse em suas costas e um brilho muito forte tomasse conta do lugar inteiro, tirando Grandark atrás de Zero.

-Argh! Maldita!-essas foram as últimas palavras do olho que desaparece por completo, sobrando apenas os dois na escuridão.

Lin coloca sua mão na frente, na parte onde o escudo de antes estaria, percebe que este se fora junto com Grandark, assim correndo em direção ao garoto que estava quase caído se não fosse pelas correntes que apertavam seu pescoço.

-Zero...-no momento em que chega perto dele, suas asas emitem outro brilho que faz a corrente desaparecer. O andarilho estava quase caindo no chão, mas é segurado com um abraço da garota.

-Por que você está aqui...?-ele pergunta baixinho. Estava muito fraco.

-Porque eu queria vê-lo...Você não estava em lugar nenhum na minha festa.-sua voz estava serena e parecia aliviada. Ela abraçava o rapaz tomando cuidado para não machucá-lo mais do que já estava.

-Mas isso foi perigoso já que Grandark me aprisionou aqui...-sua voz ficava cada vez mais baixa.

-Eu sei... Mas saiba que eu faria qualquer coisa por você, Zero...-Lin falava perto de seus ouvidos pontiagudos.

-Por que...?

-Porque...-a escolhida para de abraça-lo e fica frente a frente com ele.-Eu gosto de você...-ela não esperou por uma resposta e cola seus lábios no dele, ficando assim por alguns segundos se separando logo em seguida. Os dois estavam totalmente envergonhados.

-Eu sempre gostei de você desde o momento em que te conheci na Grand Chase. Queria que pelo menos você soubesse disso...-ela vira seu rosto para o lado tentando disfarçar a vergonha, continuando a falar.-Você pode me rejeitar, não precisa se reprimir mas... Só não me rejeite friamente ok?

Zero não respondera nada, apenas dá algumas risadas baixas deixando Lin ainda mais agitada com essa reação.

-Não ria de mim! Baka Baka!-ela dizia ficando mais vermelha e batendo de leve no peito do Andarilho.

-Como você é estranha. Haha.-Zero dizia baixinho enquanto ria, aproveitou a hora em que Lin parara de bater nele para prender suas mãos.

-Estranha...-murmura Lin agora desanimada, abaixando sua cabeça, sem resistir à defesa de Zero.

-Mas ainda assim, gosto de você.-o andarilho diz perto do ouvido da grisalha que ainda estava de cabeça baixa, deixando-a ainda mais corada. Ela ia falar algo, mas é interrompida com um beijo, agora mais profundo que antes.

-Como estou ganhando novos poderes, farei o possível para Grandark não tomar o controle sobre mim novamente.-ele disse depois de terminado sua ação ousada.

-Zero...Apenas volte para mim.-ela disse por fim, com lágrimas nos olhos. A última coisa que viu foi um pequeno sorriso no rosto do andarilho.

Os dois saíram daquela dimensão, voltando para a realidade em seus corpos verdadeiros. Lin acorda no corredor de antes sentindo dores na cabeça.

-Ai...isso foi um sonho ou o que?-comentava enquanto se levantava e colocava uma mão sobre a cabeça. Olha para o lado e percebe que Zero não estava mais ali, havia apenas um fio de cabelo cinza e dois pingos de sangue no chão, o que era a prova do que aconteceu antes era verdade.

-“Volte para mim...Zero...”-ela pensa ainda olhando o fio por alguns segundos, voltando para a festa que esperava sua estrela principal.

Não muito longe dali, o andarilho estava agachado, suava muito e colocava a mão sobre seus olho esquerdo. O visor estava quebrado e estava caído no chão aos seus pés. Suas vestes estavam normais.

Em seu subconsciente ainda ouvia as risadas malignas de Grandark, mas agora estavam mais controladas que o normal. As únicas palavras que importavam para ele agora, era os de sua amada...

-Eu tentarei...Lin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse final ficou meio estranho, mas como eu não sei como será a terceira classe do Zero, deixei assim mesmo. Espero que vocês não me deem tijoladas xD
Obrigada por terem lido =]