Black Sun (Sol Negro) escrita por Álvaro Mello


Capítulo 8
Capítulo 8 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior: Connor começa a agir de um jeito diferente e revela seus sentimentos para a Mônica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316130/chapter/8

_Por favor Connor, eu sei que você me ama, mas eu já amo outra pessoa e nós estamos mortos esquceu, além disso eu tô tentando seugrar a paciência aqui...

_Tudo bem, melhor ter você como amiga, do que não ter como nada, amigos? - Perguntou Connor

_Sempre

Assim fomos dormir, o dia chegou, por mais incrível que pareça aquele lugar, tinha noite e dia, nos arrumamos para sair, Connor devorava todas as comidas enlatadas e ainda parecia que estava com fome, parece até ser irmão gêmeo da Magali.

Quando saimos da Cabana, continuamos com nosso rumo, ao mesmo tempo que havia muita coisa boa, havia muita coisa perigosa e a maior parte não dava para usar os poderes de fantasmas, será que é por isso que o Penadinho vive no cimetério?

Ainda me lembro dele, principalmente naquela época, que eu e a turma viajamos por quatro dimensões e, e, e...

_Mônica, você está chorando? - perguntou Connor

_Sim, você não está vendo?

_Não precisa ficar zangada, eu só quero ajudar - respondeu Connor um pouco triste também

_Eu não posso ficar mais aqui, eu não aguento, eu, eu...

_Pode falar, você também precisa de um ombro amigo - disse Connor, se sentando ao lado dela.

_Eu, não aguento mais viver sem a minha família, meus amigos, do Cebola, da minha casa, do meu Sansão, eu sinto saudades de tudo, até da Carmem, eu esotu sentindo saudades, é melhor pararmos por aqui, não devemos continuar, só peso que me deixe um tempo, para relembrar o tempo de vida.

_Mas Mônica, todos ficam assim, é normal - consolou Connor

_Mas é tudo, culpa minha, se eu tive ficado, com aquela maldição, eu não teria morrido e nada teria acontecido.

_Então quer dizer que você nem queria me conhecer - disse ele triste

_Não fale assim, você foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte, eu só sinto saudades da minha vida e...

_Espera ai, você me disse maldição? - perguntou Connor

_Sim, deixa que eu te conto toda a história...

  Depois da história acabar...

 _Mas Mônica você disse, que era a mais forte, a mais decidida, a mais valente, então porque essa deixa essa cara emburrada?

_Connor, só porque eu sou de um jeito, não quer dizer que eu sou assim, eu também tenho meus momentos de tristeza e emoção, e acho que foi isso que o Cebola viu em mim, ele não viu eu como uma garota meiga que gosta muito dele, mas que escondia isso de todos, ele me ve só como uma barreira para ele superar, será que quando ficamos juntos, aquilo tudo era apenas uma forma que não deu certo, de ele se mostrar superior.

_Mas... - disse Connor sendo interrompido por Mônica

   Depois de contar tudo ao Connor, cotinuamos com nossa partida até a entrada, subimos montanhas, enfrentamos vários desafios, mas tudo valeu apena quando a gente chegou no céu...


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: Mônica e Connor chegam no céu e tentam achar Angêlo e descobrem o porque de Angêlo não está lá e o que está acontecendo na terra, naquele momento...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Sun (Sol Negro)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.