Me, Myself And I. escrita por SophieRose


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vai deixar vocês curiosos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316113/chapter/1

Cara, de todas as meninas no mundo, eu? Por que eu? Eu não mereço isso. Okay, eu explico. Desde o começo.

Meu nome é Virgínia. Nome estranho, nome de velha. Eu sei. Nome de religiosa fanática. Não é o meu caso. Meu apelido é Gi. Pelo menos é o meu favorito. Só me chamam de Virgínia quando estão bravos ou tristes comigo. Tenho 17 anos. Me considero bonita. Tipo, BEM bonita. Modéstia á parte. Pois bem. Tenho seios fartos demais pra minha idade, pernas mais compridas e esculturais que as da Ana Hickmann e curvas como as de uma pista de corrida. Olhos castanhos claros, cabelos compridos castanhos bem claros com várias mechas pintadas de roxo. Não, não sou punk nem rebelde. Me imaginou? Não tenho motivos pra me achar bonita? Agora você me entende e entende todos os meninos.

Gosto de ser olhada. Sou do tipo que sai com um short bem curto só pra ter os outros me olhando com cara de “Que pernas lindas.”. Não gosto de amar. Apenas gosto de ser amada. Gosto de amar meus parentes e minhas amigas e amigos, apenas. Amar garotos é perda de tempo. Tenho duas irmãs, que eu odeio. Stefanny e Mariah. Se diz Mariá. São duas falsas moralistas. Odeio. Amo meus pais. Sempre vou amar. Eles sempre me deixam fazer as coisas que eu quero, desde que vá me fazer feliz.

Já falei bastante sobre mim. Se quiser saber o porquê das reclamações no começo, vai ter que continuar lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então adicionem como história favorita e comentem ♥ Amo vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me, Myself And I." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.