Férias Não Tão Queridas escrita por LiceJackson


Capítulo 18
Capítulo 17 - Coisas Perfeitas


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penultimo capítulo da fanfic. Ele não está muito bom porque eu vou deixar as melhores coisas pro ultimo capitulo. Também tem um P.O.V especial nesses capítulo, mesmo que seja pequeno, mas é uma coisa essencial pra segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316100/chapter/18

Não faria mal se eu dormisse ali com Nico, afinal nós somos namorados. Espera o Nico não me pediu em namoro. Será que ele não quer namorar comigo? Eu saio da caçada por causa dele, e ele não quer namorar comigo?

–Então eu durmo essa noite com você Senhor di Angelo. – eu disse meio chateada.

Me deitei mais uma vez ao lado de Nico – que me abraçou – e acho que apaguei na mesma hora que coloquei minha cabeça no travesseiro.

-x-x-x-x-x-x-x-

Dias Depois...

P.O.V Annabeth

Passaram-se alguns dias – mentira vários dias – e agora estávamos mais perto do que nunca de ir embora dessa casa. Não que eu esteja triste por ir embora, mas FINALMENTE vou ficar longe desse bando de loucos. Aleluia. Eu finalmente poderia viver a minha vida com Percy. Moraríamos no apartamento que havíamos comprado em Nova York. Percy estava fazendo faculdade de Biologia Marinha, e eu de Arquitetura – como se alguém não soubesse. Estávamos no segundo ano da faculdade, e com sorte nos formaríamos e conseguiríamos nos formar. A minha vida seria tão boa a partir de agora.

-Pensando em que Sabidinha? – Percy perguntou me dando um beijo na bochecha.

Sorri antes de responder.

-Em nós.

-Ansiosa para morarmos juntos? – ele perguntou sorrindo.

-Muito. – eu disse.

-Ainda não acredito que vamos morar juntos. – ele disse.

-Nem eu, mas nós conseguimos, não conseguimos? – perguntei apoiando minha cabeça em seu ombro.

-Conseguimos. – ele disse beijando o topo da minha cabeça – Eu tenho uma surpresa pra você.

-Surpresa? – perguntei confusa.

-Sim, mas você só vai saber no nosso ultimo dia aqui. – ele disse dando um sorriso de lado.

-Tomara que essa surpresa seja boa, então.

-É ótima. – ele disse.

P.O.V Percy

Tomara que Annabeth goste da surpresa que eu preparei para ela. Já estava mais que na hora de eu fazer isso por nós. Só espero que ela goste da surpresa.

-Você não vai me contar qual será a surpresa? – Annie perguntou.

-Se eu contasse não seria surpresa. – eu disse.

-Você está ficando inteligente Cabeça de Alga. – ela disse rindo.

-É a convivência. – eu disse.

-De ver ser. – disse rindo.

Annabeth tem uma risada contagiante e eu não consigo não rir com ela. As vezes ela sorria enquanto ria. O sorriso mais lindo que eu já vi.

-O que foi? – ela perguntou parando de rir.

Foi aí que eu percebi que estava olhando demais pra ela.

-Eu te amo. – eu disse sorrindo.

Annabeth sorriu – tipo abriu um sorriso enorme.

-Eu te amo Cabeça de Alga. – disse me abraçando.

Ficamos abraçados por muito tempo, mas é claro que o rei dos fantasmas sempre tem que atrapalhar.

-Oi casal 20. – Nico disse se sentando no sofá do lado.

-Não tem nada melhor pra fazer não, Nico? – perguntei.

-Na verdade tenho, mas prefiro ficar aqui. – ele disse sarcástico.

-Idiota. – eu disse.

P.O.V Rachel

Sabe quando as coisas estão perfeitas? Pois é, elas estão pra mim. Eu e Will estamos muito bem. Annie e Percy também estão mais apaixonados do que nunca, e Thalia finalmente pediu desculpas a Nico. Nico e ela não se desgrudam. Se um vai pra sala o outro também vai, são raros os momentos em que eles não estão juntos. Acho que isso se deve ao fato dos dois serem um casal punk, ou de se parecerem muito com dois emos.

-Rachel me ajuda aqui! – Will gritou.

Ele tentava fazer biscoitos – Guilhermo foi ao shopping e nos deixou sozinhos. Seja lá o que Will está tentando fazer não está dando certo. Ele tentava bater a massa dos biscoitos na batedeira, mas voava massa para todos os lados.

-Will, você está fazendo errado. – eu disse indo até ele – Você precisa bater a massa no médio, não no Maximo.

Will fez uma cara de entendimento e mudou para o médio.

-Agora sim. – eu disse – Depois você vai limpar essa bagunça.

Apontei pra cozinha, e Will fez que sim com a cabeça.

-Sim senhora. – ele disse brincalhão.

-Tomara que esses biscoitos fiquem bons, porque eu estou com fome.

-Você vai ver que eu faço os melhores biscoitos do mundo. – ele disse.

-Sei.

-É verdade. – ele disse se fingindo de ofendido.

-Você nunca cozinhou antes Will. Essa é a sua primeira fez.

-E daí que é minha primeira vez? Existe uma primeira vez pra tudo na vida. – ele disse.

-De quem é a primeira vez? – Thalia perguntou nos dando um susto.

-De onde você veio garota? – perguntei – Você está aprendendo isso com o Nico?

-Eu vim do meu quarto, e não, eu não estou aprendendo isso com o Nico. – ela disse pegando uma maça e saindo da cozinha logo em seguida.

-Essa enlouqueceu de vez. – Will comentou.

-Não me diga. – eu disse sarcástica.

P.O.V Will

Eu tentava a todo custo fazer alguns biscoitos para Rachel. Eu precisava provar que era bom na cozinha – mesmo não tendo cozinhado nada a vida toda.

-Acho que agora é só colocar para assar. – eu disse pegando a forma onde eu havia colocado a massa dos biscoitos.

-São 45m certo? – Rachel perguntou com bonequinho em forma de mestre cuca que marcava o tempo. (N/A:minha tia tem um desses, quando o tempo acaba ele apita e o bonequinho fica pulando.)

-Certo. – eu disse colocando a forma no forno. Espero que eles fiquem realmente bons.

-Então é só esperar eles ficarem prontos. – ela disse se sentando em uma cadeira – Você trate de arrumar essa cozinha.

-Mas...

-Não tem, mas, trate de arrumar essa cozinha agora. – ela disse autoritária.

Comecei a arrumar a cozinha já que não tinha jeito de argumentar com Rachel. Ela sempre vence mesmo.

P.O.V Nico

Finalmente faltavam apenas alguns dias para sairmos dessa casa. Eu provavelmente vou voltar ao Acampamento Meio-Sangue, se eu não for morto por Zeus antes de entrar nele. Eu ainda não sei se Thalia vai comigo ao acampamento. Ela não comentou nada sobre isso, mas acho que ela vai já que não tem lugar para ela ficar. Talvez ela vá para o acampamento de qualquer jeito, o irmão dela está passando uma temporada lá, então ela deve querer ficar perto do irmão, ou não.

-Que tédio. – Annie murmurou.

Annabeth e Percy podiam muito bem sair do tédio, mas como eu sou uma pessoa muito legal, eu vou ficar na sala impedindo eles de ficarem se agarrando.

-Porque você não vai ver onde a Thalia está? – Percy perguntou pra mim.

-Thalia está no quarto dela escutando musica. – eu disse.

-E porque você não vai escutar musica com ela? – perguntou.

-Porque eu prefiro ficar aqui com o meu melhor amigo, e sua namorada. – eu disse sarcástico.

-Sei.

P.O.V Guilhermo (Primeiro P.O.V dele minha gente)

Eu estava no shopping fazendo umas comprinhas básicas quando vi uma coisa linda. Uma coisa muito linda mesmo. Com certeza eu vou levar pra casa. Não se pode deixar uma coisa linda dessas jogadas por aí, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor (8
Beijooooos :3