Your Winter escrita por EveF


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Música indicada: "Your Winter" - Sister Hazel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316066/chapter/1

“Uma vez ela me explicou uma coisa chamada 5 fases do luto. Algo a ver com psicologia ou algo assim, como os trouxa dizem. Na hora fingi mais interesse do que realmente tinha, mas agora faz cada vez mais sentido.

Talvez ela estivesse tentando explicar a si mesma, só que agora, é a minha vez. Lendo um daqueles livros trouxas vi que faz bem ‘colocar tudo para fora’, acreditem ou não, isso nunca foi o meu forte. Mesmo durante a Guerra, tive que enfrentar tudo sozinho, desabafar ou contar a alguém seria sinal de fraqueza e significaria que eu poderia ser descartado.

Aquele Potter e seus amigos devem ter achado que as coisas foram fáceis para mim, só que eles não sabem como foi e, acho que nunca disse a ninguém como realmente foi, nem mesmo a ela.

Ela. E pensar que anos antes eu a desprezava, odiava. E agora estou aqui, tentando entender e seguir essas tais fases do luto. Pois é assim que me sinto, sinto apenas luto, sinto que a perdi e nunca a terei de volta.

Mas o que posso fazer? Foi ela que escolheu isso também, escolheu a dor mesmo sabendo que poderíamos ter algo a mais. Mas posso realmente culpá-la? No lugar dela, eu também teria fugido e me deixado assim, aqui. Depois de tudo o que fiz, a última que eu queria era machucá-la, porque eu me odiaria por isso. Ainda tive sorte por ela ter um coração tão grande que consiga até mesmo ajudar um ‘inimigo’.

Do que realmente posso reclamar?

Meus pensamentos e ações passadas não valiam nada, todas as vezes eu agi como criança, tratando ela e sua opinião como nada. Fiz tudo o que pude para ser abandonado e, agora, só me resta uma foto parada na estante de um dos poucos momentos em que a alcancei e me deixei ser tocado pelo carinho de uma mulher como aquela.

Eu não queria ser o seu inverno, não queria fazê-la chorar. Só queria estar ali por e para ela. Mas reconheci o fato muito tarde e agora, só me resta lamentar.

Ainda me lembro de suas palavras e explicações...

Negação e lamentação. Era assim que eu estava, negando o que estava acontecendo, lamentando as coisas que aconteceram. E então te encontrei.

Raiva. Era esse o sentimento que havia em mim quando você me estendeu a mão e me ajudou. Eu que sempre fora tão orgulhoso de minha posição, do meu sangue, sendo ajudado por uma sangue ruim.

Barganha. Eu costumava dizer a mim mesmo que era apenas uma troca, simples, fácil. era apenas um pacto feito entre duas pessoas que fariam de tudo para ter o que desejavam. Pena que eu não soube identificar o que eu realmente queria a tempo.

Depressão. Ela se foi, tudo se foi, acabou. As mentiras foram descobertas, eu errei, a magoei, a fiz chorar. É incrível como simples palavras não ditas podem ser uma catástrofe quando se lida com mulheres. E eu cai bem fundo, não pude me levantar e impedi-la de ir.

Aceitação. Talvez esse o final de tudo. Aceitar que a única coisa que eu queria era perdê-la, mesmo me esforçando para isso. Nós podemos ser perdoados, não somos mais crianças e podemos agir como adultos. Desde que ela aceite da mesma forma que eu aceitei. Mas a única coisa que não consigo aceitar é que ela tenha escolhido a dor, mesmo sabendo que a amo.

Porque essa é a dura verdade que demorei a aceitar. Eu a amo, amo aquela garota que conheci em Hogwarts, a mulher que conheci numa tarde de inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.