Verão De Tristezas escrita por Nilson Nobre


Capítulo 7
AVISO SOBRE AS POSTAGENS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316059/chapter/7

Então, gente, andei sumido, né? Sim, andei.

Estou aqui para avisar que não vou mais postar a história. Motivo? Estou um pouco cansado do site, das pessoas que leem e me mandam mensagens mas não comentam, da concorrência etc, etc. Por isso, a história agora será postada no site Wattpad. Já ouviram falar? Pois bem, lá você também pode postar histórias, sejam elas fanfics ou originais. A diferença é que lá a quantidade de visualizações da página é contada, ou seja, você pode ter uma ideia de quantos estão acompanhando a sua história, além, é claro, da concorrência ser bem menor!

Sendo assim, quem quiser continuar acompanhando a história, vá nesse link: http://www.wattpad.com/14032431-ver%C3%A3o-de-tristezas-pr%C3%B3logo.

O nome dos personagens foi mudado, além do lugar onde a história se passa. Eu queria dar um ar de Brasil na história, sabe? O enredo em si é o mesmo, só tiveram pequenas mudanças.

Desde já, obrigado a quem me acompanhou até aqui e a quem vai continuar me acompanhando no Wattpad. Quem quiser criar uma conta e postar suas histórias lá também, darei o maior apoio! Para comentar, não precisa criar uma conta, pois você pode comentar via Twitter ou Facebook.

Abraço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão De Tristezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.