At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 6
Segundo dia na UTI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/6

Mais um dia deitada nessa cama de hospital, não aguento mais ficar aqui, sem ao menos poder me mover. Ouço a porta do quarto se abrindo, será que Dani veio me visitar novamente ?

– Tio Fred olha ela está. Dani diz isso com um entusiasmo na voz.

– Veja só garoto, ela parece estar melhorando .

– O Sr. é o responsável por essa jovem? - O doutor perguntar isso para o tio Fred.

– Sim, sou eu Doutor, o que houve com a minha sobrinha?

– Fique calmo Sr, ela esta se recuperando muito bem.Apenas teve um desmaio pela força da pancada, tivemos que fazer uma cirurgia em sua sobrinha.

– Cirurgia, mas porque?

– Sua sobrinha ao cair da escada se feriu, tivemos que lhe fazer uma cirurgia pois seu estado era grave, talvez sem essa cirurgia ela não pudesse voltar a andar.

– E agora Doutor? Minha sobrinha ainda corre o risco de não andar?

– Sr. Blake, ainda é muito cedo para lhe informar se a cirurgia teve sucesso ou não.

– Sim, entendo Doutor, mas o Sr. pode me informar pelo menos se minha sobrinha esta melhor?

– Sim Sr. Blake, Jéssica esta melhorando. - O doutor diz isso com uma voz alegre.

– Obrigada Doutor.

– Agora se me dãoli.ença preciso ir visitar outros pacientes, até mais Sr. Blake

– Até Doutor.

Sinto que tio Fred e Dani se aproximam de mim.

– Dani você pode favor, ir buscar um pouco de água, acho que Jessi deve estar com sede.

– Okay tio, ja volto.

A porta do quarto então se fecha. Mas porque será que tio Fred disse isso para Dani, porque ele queria que Dani saisse do quarto?

– Jéssica minha pequena menina, senti uma dor enorme ao pensar que poderia perder você. Não me perdoaria nunca se isso acontecesse. Prometi a sua mãe que cuidaria de você, e é isso que farei.

– Pronto, aqui está a água que me pediu tio.

– Obrigada Daniel.

Sinto tio Fred encostando o copo proximo a minha boca. Nossa estava com sede mesmo.

– Bom Daniel, vou deixa-lo aqui com Jéssica. Tenho que resolver alguns assuntos, mais tarde volto.

– Esta bem tio, pode ir, ficarei aqui cuidando de Jessie.

Sinto tio Fred colocando sua mão esquerda sob meu rosto, sinto lhe acariciando meu rosto.

– Até mais minha pequena.

Logo após dizer isso tio Fred da um beijo em minha testa, e sai.

Dani pega em minha mão esquerda, a levanta até seu rosto. Ele desliza minha mão sob seu rosto. Sinto uma vontade enorme de levantar daqui e toca-lo, uma vontade imensa de poder beija-lo, ama-lo. De repente, noto que uma lágrima escorre de seus olhos, percorre seu rosto e para em minha mão.

– Jessie, como te quero, como te amo. Mesmo sem saber se você um dia voltará para mim, meu amor, eu te prometo. Sempre serei seu. - Dani diz isso chorando.

De repente ouvindo isso uma lagrima escorre de meu rosto.

– Jessie, meu amor, você conseguiu me ouvir- Dani diz tão contente.

– Doutor, venha até aqui rápido.

– Sim meu jovem, em que posso ajuda-lo?

– Doutor, ela reagiu, ela chorou.

– Isso é otimo jovem, isso demonstra que ela esta reagindo aos medicamentos. Enfermeira?

– Sim Doutor?

– Peça para refazerem todos os exames, precisamos ver como esta essa moçinha. - o Doutor diz isso muito empolgado.

– Sim Doutor, irei pedir para que refaçam os exames agora mesmo, com licença.

Algumas horas mais tarde ....

Já são 20:00hrs , Dani continua aqui no quarto comigo, ao meu lado, segurando minha mão direita, quase dormindo.

Não sei é estranho, mas de repente, consigo sentir meu corpo. Consigo apertar a mão de Dani.

– Jessie, é você ? Você esta bem meu amor ?

Tento falar algo, quase sem foça, mas falo, baixo.

– Da... Da... Dani, So... sou eu sim - dou um sorriso com brilho nos olhos.

– Ah, Jessie meu amor, como é otimo saber que você esta bem.- Dani não se segura e parte para me beijar.

– Da.. Dani, me ajude a levantar.

– Jessie, não. Você não pode, tem que repousar.

– Mas Dani... - sem pensar duas vezes Dani me interrompe.

– Jessi. Shiuuu. Deite-se agora !

– Okay, esta bem.

– Jessie?

– Sim Dani ?

– Tive muito medo de te perder.

– Eu também Dani, tive muito medo de perder você.

Dani então da um sorriso timido pra mim.

– Hmm , vejamos quem já acordou- Tio Fred diz isso sorrindo.

– Tio - dou um grande e belo sorriso.

– Como você esta minha pequena?

– Estou bem tio, meio dolorida, mas bem.

– Otimo saber disso, logo, logo, estará em casa.

– Sim tio, logo, logo.

Tio Fred coloca sua mão esquerda sob meu rosto sorrindo.

– Ah, Jessica, eu e Dani tivemos muito medo de te perder.

– Eu também tio, não queria perder vocês.

– Olá . Bom Dia, vejamos como esta jovem esta - O Dr. diz isso sorrindo alegremente, de canto a canto de seu rosto.

– Estou bem Dr.

– Vamos então fazer alguns exames para saber quando a senhorita poderá se levantar dessa cama ?

– Sim, claro Dr.

Dani então segura em minha mão, me pega no colo e me leva até a sala para fazer os exames.

– Obrigada Dani - Dou um dos meus sorrisos timidos.

– De nada Jessie- Dani da um de seus sorrisos de tirar o fôlego.

Depois de fazer todos os exames que o médico pediu, Dani me leva de volta ao quarto.

– Dani ?

– Sim, Jessie ?

– Outro dia te ouvi dizer que me ama.

– Você ouviu? Sim, eu te amo e muito meu amor.

– Dani?

– Sim ?

– Te amo muito, tive muito medo de nunca mais poder tocar seus rosto ou beijar sua boca.

– Não diga isso meu amor, veja só. Você esta aqui, estamos juntos agora.

– Sim, estamos juntos - começo a sorrir de repente.

– Bom, Jessie, vou sair agora, vou deixar você repousar um pouco.

– Okay, esta bem Dani, até mais tarde.

– Até . - Dani diz isso sorrindo com um brilho intenso no olhar.

Ele chega perto de mim e da um beijo em minha testa.

Depois que Dani se vai, deito na cama e durmo um pouco para estar disposta para amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.