At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/1

Nashville, ano de 1990, Jessica e Daniel, amigos desde sempre, brincando um com o outro na cozinha da casa dos Blake.

– Dani vem cá - Chama Jessica com uma voz inrritada.

– O que foi Jessie?

– Haa! - Jessica pula nas costas de Daniel, o que o acaba fazendo cair no chão da sala de estar.

– Sua doida- Daniel diz quase rindo

– Obrigada- Diz Jessie com um tom de irônia.

– Vamos até a cozinha para ver o que a senhorita Vanguart esta preparando? - Diz Dani com um olhar curioso

– Vamoos!

Chegando até a cozinha , Jessie e Dani avistam a senhora Vanguart mechendo nas panelas.

– Hmmm esta com um cheiro e tanto Senhora Vanguart - Diz Dani , quase comendo aquilo pelos olhos.

- Ha! são vocês seus pestinhas - Era assim que a Senhora Vanguart gostava de nos chamar (risos).

- Por que esta fazendo tantas coisas Senhora Vanguart? Pergunta Jessie com uma curiosidade imensa.

- Hoje teremos visitas para o jantar

- QUEM? -  Mas quem poderia ser já que o Senhor Blake não trazia quase ninguém para cá.

- Rápido, saiam  daqui , vão!

Então eu e Dani resolvemos ir para o jardim. Nos sentamos á frente de um pé de rosas que tinha lá.

- Dani?

- Sim Jessie?

- Você já parou pra pensar até quando vamos nos ver?

- Como assim Jessie, pensei que tinhamos prometido que nunca nos separariamos.

- Eu sei, mas e se... - Dani me interrompe .

- E se nada, ficaremos juntos para sempre.

- Ainda bem - Coloco um sorriso estampado em meu rosto.

- Olha lá Jessie o Tio Fred chegou! - Era assim que Dani chamava o Senhor Blake.

- Tio! - Dani diz com uma alegria imensa

- Olá Daniel, você parece bem contente rapaz! Ei, Jessica, trouxe isso pra você, espero que goste.

- Mas o que será que o Sr. Blake trouxe para mim? Pego a sacola onde esta o embrulho, o abro. Nossa um vestido maravilhoso.

- Nossa, é muito lindo, muito obrigada Sr. Blake.

- Não me chame de Sr. Blake, pode em chamar de tio Fred se quiser.

- Okay, me desculpe Sr... Quer dizer tio Fred, adorei o presente.

- Que bom que gostou, quero pedir que o use hoje no jantar, esta bem?

- Sim, está - Dou um sorriso meio timido.

Depois que o Sr.. Tio Fred sai, subo para meu quarto para experimentar o vestido.

Ele era lindo, todo branco , feito de seda, tinha umas alcinhas , era em decote v, quase que parecendo um vestido de noiva, quando chegava na cintura ela tinha uns leves drapiados. era macio, lindo. Quando menos percebi, Dani estava atrás de mim com uma cara enorme de surpresa.

- Ah, Dani. Então o que achou?  Estou bonita? - Fiquei meio sem jeito vendo Daniel parado ali me olhando.

-  Jessie, você esta linda, a garota mais linda que já vi em toda a minha vida.

- Obrigada- Fico mais timida ainda, chego a ficar até corada.

Daniel vem se aproximando de mim, coloca suas mãos em meu rosto, olha para minha boca, como se a adimirasse. Desliza suas mãos suavemente de meu rosto até minhas mãos, não consigo resistir fecho os olhos. De repente Daniel me puxa pra mais perto de si, e me beija. Meu Deus como pode? Ele é quase um irmão pra mim, crescemos juntos. O que faço?

Não consigo resistir, nos beijamos, parece que o mundo parou, não sinto mais nada, consigo ouvir meu coração batendo, o que esta acontecendo? De repente só ouvimos alguém gritando:

- Daniel Blake! - Era a Sr. Blake, mãe de Dani, ela parecia furiosa, como se não quisesse que estivessemos assim.

- Mãae- Dani diz paralisado, quase que congelado.

- Daniel Blake! Desça já!

- Já vou mãe, até o jantar Jessie- Dani parece triste.

- Até Dani.

- Olha aqui garota, se você acha que pode iludir meu filho, esta muito enganada. Só por que o  Frederic te trouxe pra cá, porque sua mãe estava morrendo, não quer dizer que você pode fazer o que quiser.-  Sr. Blake diz com uma voz que parece que gostaria de me por para fora da casa agora mesmo.

- Mas Sr. Blake... - ela me interrompe.

- Mas nada! Para mim já chega! - De repente , Sr. Blake me da um tapa.

Não posso me defender afinal, ela esta certa, sou apenas uma ninguém ali, uma orfã. Como gostaria que você estivesse aqui mamãe.

- Claudia! O que é isso - Diz Tio Fred revoltado com a cena que viu.

- Frederic, eu posso esplicar...- Tio Fred a interrompe.

- Saia já daqui, ande!

- Sr. Blake então, desce para a sala. Tio Fred se aproxima de mim.

- Jessica, você esta bem? Aquela louca te machucou?

- Não, Tio Fred , eu estou bem - Digo segurando as lágrimas fortemente.

- Não sei porque ela fez isso, fique calma, ela não tentará isso novamente, okay?

- Okay tio Fred - Dou um sorriso de canto

- Então se anime, termine de se arrumar, daqui a pouco os convidados chegam.

- Esta bem tio Fred.

- Jessie?

- O que foi tio Fred?

- Você esta tão linda, está parecendo sua mãe. Ele diz tão emocionado, que acaba deixando uma lágrima escapar de seus olhos.

- Obrigada tio Fred- consigo sorrir novamente.

Tio Fred nunca disse para mais ninguém além de mim, ele era apaixonado por minha mãe, mas não pode se casar com ela, pois seus pais tinham o feito noivo da Sr. Blake. Ele sempre escondeu de todos esse amor proibido. Minha mãe estava muito doente, então pediu para que ele cuidasse de mim, ela também o amava muito, mas como eram de mundo diferentes os dois, não conseguiram viver esse amor tão puro.

Será que comigo e com Dani seria a mesma coisa? Afinal, sou apenas uma 'bastarda", e Dani, é herdeiro de grandes terras da mansão e fazenda da familia Blake. Ah, mamãe , como gostaria que a senhora estivesse aqui para me acalmar, para me fazer feliz.

A Sr. Blake nunca gostou desse amor que minha mãe e o tio Fred tinham um por outro, então quando minha mãe faleceu e o tio Fred me trouxe para cá, para morar com eles. A Sr. Blake disse que nunca se conformaria por saber que uma "bastarda", iria morar na casa deles, e faria parte da familia Blake.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.