Good Girls,bad Guys escrita por GarotaDaCicatriz


Capítulo 12
Uma história não acaba assim como se fosse um nada


Notas iniciais do capítulo

Sou dramatica naturalmente,capitulo meio dramatico
Obrigada as 3 meninas que favoritaram a história,obrigada mesmo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316051/chapter/12

Passaram alguns dias,o programa havia passaso na tv e isso coi muito bom pra mim assim já me familiarizaria com a midia mas me incomodava o fato de agora todos saberem a minha história pelo menos não havia chorado

Andy P.O.V 

Estava com muita saudade da minha pequena e arrependido com tudo que havia feito ela passar,não falava com mais ninguém não comia direito no fundo sabia que isso tudo era culpa minha

Era noite de sabado e eu estava assistindo Berlim Ink pra esquecer ela mais foi uma péssima idea ela amava esse programa então vi uma figura familiar no programa,a mulher ia fazer uma escarificação quando ela tirou os óculos de sol eu tive certeza,era Cassie,minha Cassie começei a prestar atenção quando pediram para ela contar o motivo. 

"O motivo é na verdade a minhha história,meu ex colocou fogo na minha casa com os meus pais dentro mas só eles morreram porque eu estava em uma festa,meu ex? Condenado a morte fui parar em um internato,sem ninguém com quem eu pudesse contar e deixei minha unica amiga pra trás a Nádia,quando cheguei no internato tive que dividir o quarto com um menino chamado Andrew,um dia a namorada dele passou dos limites e eu ameaçei ela depois de uns dias eles terminaram e ela inconformada machucou ele,nós nos tornamos amigos e quando descobri o que ela tinha feito bati nela,eu e andrew brigamos,Nádia veio para o internato um menino novo chegou e Andrew espalhou que eu e Logan namoravamos então brigamos mais depois nos entendemos e começamos a namorar,estava tudo perfeito eu namorava Andrew e Nádia namorava Logan eramos todos bem amigos estava tudo perfeito,perfeito até de mais brigamos por ciumes e vi uma das piores cenas da minha vida meu namorado beijando minha melhor amiga,perdi minha amiga e meu namorado então vim pra cá tentar montar minha banda,essa escarificação é a ultima dor de um periodo de dor na minha vida" 

Começei a chorar,como eu pude fazer isso com ela? ela não tinha ninguém só eu Nádia e Logan e eu estraguei tudo isso,tão jovem mais tão corajosa tão certa de que tudo vai melhorar peguei uma lâmina e me cortei nunca tinha feito isso mas falam que alivia e aliviou mesmo temporariamente eu estava sentindo muitas coisas e ela precisava saber peguei meu celular e comecei a digitar 

"Vi você na tv hoje você estava perfeita como sempre,foi dificil pra mim te ver e você estar tão distante,é horrivel não te ter os dias vem sendo horriveis e venho usando as madrugadas para pensar talvez as madrugadas não tenham sido feitas pra dormir a não ser que seja contigo,eu sinto falta do seu toque,do seu rosto,da sua voz de manhã,da sua carinha de sono quando eu te acordava ,do seu ciume,sinto falta de você corando,falta de te segurar pra você não bater na Roberta,sinto falta do nosso beijo,só nosso e espero nunca te ver beijando alguém do nosso jeito havia urgência desejo malicia mais ao mesmo tempo paixão era uma mistura só nossa,meu amor você não sabe como esses dias vem sendo dificeis pra mim embora não tenha passado nem uma semana eu sinto muito a sua falta e amadureci,você me ensinou o que é amar de verdade talvez seja tarde demais porem agora eu entendo que quem ama de verdade quer a felicidade do outro,seja feliz mesmo que seja sem meu coração,uma história não se acaba assim como se fosse um nada é isso que eu quero te dizer" 

Cassie P.O.V 

depois que o programa acabou fui tomar banho quando sai Anne estava com meu Iphone velho na mão 

-eu não tinha dado um fim nisso ?

-é mais ele começou a apitar e eu tomei a liberdade de ver,é uma mensagem daquele Andrew 

-não quero falar com ele

-não precisa responder só le por favor 

Eu li e reli aquela mensagem dezenas de vezes Andy não era sentimental ele estava mal muito mal e eu estava me sentindo culpada,não contive uma lágrima e a sequei rápido.

-ei tudo bem chorar,vem -ela me levou até meu quarto eu deitei no colo dela 

-Cas ta tudo bem pode chorar,eu to contigo 

Chorei tudo que guardei nesse tempo todo não respondi a mensagem eu sabia o que ele sentia e seu sentimento era reciproco,chorei até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse sms do Andy, chorei ecrevendo :(