Caminho Do Destino escrita por katch


Capítulo 3
Capítulo 3 -Sara tem um quase namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316006/chapter/3

Pov’s Thais Depois de voltar pra casa fui comer algo, minha tia havia ido trabalhar e Sara ia pro cinema depois da escola. Decidi ir da uma volta no bairro, fui até a sorveteria, depois fui ao parque. O parque era bonito, tinha uma fonte no centro, muitas árvores e espaços para andar de bicicleta, me sentei em um banco e observei as pessoas. Havia famílias fazendo piquenique na sombra de grandes árvores, crianças brincando com cachorros, amigos brincando, mas todos eles tinham algo em comum: pareciam felizes.

Depois de dar uma volta na cidade e comprar algumas roupas voltei pra casa, quando ouvi um som, Sara provavelmente havia chegado pois minha tia não chegava nesse horário

–Você quer um pouco de refrigerante também?- disse Sara

–Sim, tem certeza que não quer que eu vá?- disse uma voz masculina

Então eu desci as escadas para ver quem era. Quando desci, vi um garoto de cabelos pretos, olhos verdes escuros e com uma blusa de uma banda de rock.

–Ahn... Você é a prima de Sara certo?-disse ele

–Sou sim e vo...

–Thais esse é Victor, Victor essa é Thais

–Oi. – Victor disse e logo olhou para Sara

– Sara eu vou subir, tchau Victor

–Tchau

– Thais você não quer ficar um pouco aqui? – disse Sara

–Não, eu vou tomar um banho e dormir, preciso acordar cedo amanhã.

Eu subi as escadas e fui tomar banho. Não queria atrapalhar o namorico de Sara, ia ser melhor assim.

Eram 21:30 me deitei na cama pensei em como Sara devia estar feliz com o Victor, e por um instante pensei em como eu também seria se... namorasse alguém. Eu logo tirei isso da cabeça, na minha outra escola foram esses pensamentos que me fizeram sofrer.

Pov’s Sara

Depois da aula eu, Letícia, Kentin e Victor fomos ao cinema, depois convidei o Victor para ir a minha casa. Eu achei que ele fosse recusar mas aceitou. E eu quase pulei de felicidade, ele era incrível e, eu acho que no fundo gostava dele.

Ele entrou e eu fui pegar refrigerante pra gente, e quando voltei, Thais estava prestes a perguntar quem ele era. Eu apresentei o Victor a ela, perguntei se ela queria ficar com agente mas ela recusou. Eu acho que ela queria nos deixar a sós.

Pov’s Thais

Eu acordei às sete da manhã, fui tomar um café e me arrumar. Peguei minha bolsa e puis meu caderno, estojo tudo de que eu precisava. Ouvi a campanhia tocar, minha tia estava procurando suas chaves e Sara ainda estava se arrumando, então fui ver quem era.

–Oi Thais.

–Oi, entre. –para minha surpresa era Victor

–A Sara..

–Eu vou chama - lá.

Eu subi as escadas e bati na porta do quarto de Sara, como estava aberta eu entrei

–Êi! Espero que o que você tenha a me falar seja importante. - disse Sara

– Seu namoradinho está lá embaixo pronto pra te levar pra escola. –eu disse sorrindo

–Quem?Victor? –Sara estava coroada

–Claro né, vai desça e vá logo eu vou pra escola daqui a pouco

– Mas..

–Sara, eu não sou um bebê, e você tem que ser feliz com seu namoradinho

–Ta bom, mas ele não é meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.