Acampamento Voraz escrita por Sabidinha Chase


Capítulo 2
Despertando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é pequeno e não é o melhor, mas espero que gostem!
P.O.V. KATNISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315981/chapter/2

Acordei, mais parecendo que eu estava caindo em um abismo. Eu estava completamente ensopada de suor e gritando.

- Calma, calma. Passou. Foi só um sonho.- Peeta disse com sua linda e calmante voz. Não sei por que, mas sempre que Peeta abria a boca me sentia mais calma e todas as ideias dele pareciam ótimas, por mais estúpidas que fossem.

- Foi o Thor, Peeta. Aquilo não podia ter acontecido. Ele não podia ter morrido. Não daquele jeito.

E o abracei como nunca abracei ninguém na vida, desabando em choro por uns 10 minutos.

Parei de chorar.

- Eu sei. mas agora não podemos parar. Precisamos seguir o caminho até aquele lugar que Thor falou. O Acampamento Meio-Sangue.

- Mais 1km. Vamos, mas antes precisamos comer. Estou morrendo de tanta fome.

- Coma esse peixe. - Disse, pegando um peixe cru capturado no lago ao lado da caverna e o cozinhando com sua mão. Sim, Peeta pode criar bolas de fogo com a mão.

- Mas você também precisa comer. Está muito pálido.

- Não, não, eu já comi, devo estar palido por conta da perda de sangue.

- Não tire essa camisa até acharmos ajuda médica.

Peeta estava com a camisa amarrada em seu braço até agora, o que me reservava uma visão previlegiada de seu peitoral machucado, mas ainda sexy. Como alguém pode ser tão sexy, mesmo sem tomar um banho decente há uma semana?

Comi e fomos embora da caverna qual Peeta achou e me levou para passarmos a noite chuvosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Voraz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.