In My Dreams escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amizade e intriga.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >w< Neste capítulo aparece minha onee-sama, Yuno *SALINDA*. Desculpe pelo atraso, tentarei não demorar tanto, mas não prometo nada.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315976/chapter/4

Percebendo o que estava fazendo era justamente o que tentava evitar, peguei meu material e saí da carteira. Havia uma carteira vazia do outro canto da sala. Caminhei até ela, tentando não tropeçar nas mochilas jogadas no chão. Uma menina de cabelos platinados com, mechas roxas estava à minha frente. Ela sorriu para mim e, retribui o sorriso. O professor de história entrou, segurando uma pilha de livros. Ele tinha um jeito meio desajeitado e usava um suéter azul. Quando a aula começou tentei prestar atenção, mas tudo o que me vinha na cabeça era se, Eli estaria bem na nova entrevista de emprego. “Tomara que tudo ocorra bem” pensei, girando o lápis.


A menina na carteira de frente, ficava virando todo o momento para conversar comigo. O professor nos chamou atenção algumas vezes, me fazendo ficar constrangida. A garota de cabelos platinados me mandou um papel com algo escrito nele. Abri o papel e me deparei com uma caligrafia caprichosa.


“Meu nome é Yuno, prazer em conhecê-la.”


No papel havia um espaço para responder. Peguei minha caneta, coloquei o estojo e os cadernos na frente para o professor ou outros alunos não perceberem. Escrevi rapidamente com uma caligrafia não muito bonita e, chutei a carteira dela, fazendo-a dar um pulo. Olhei para os lados para certificar-me que ninguém estaria olhando e dei-lhe o papel. Ela sorriu e virou-se para ler o papel. Nele havia escrito:


“Sou Amiris, o prazer é todo meu”.


Ficamos conversando as primeiras aulas, tentei segurar o riso, Yuno era muito engraçada. Após dar o sinal para a hora do intervalo, Yuno guardou o material e me esperou na porta. A garota com quem trombei hoje de manhã lançou-me um olhar fulminante. Ela falou alguma coisa, mas Yuno me puxou pelo braço, impedindo que eu ouvisse. Ela me mostrou alguns desenhos que ela fez durante a aula. Admito que um mais bonito que o outro. Mesmo conhecendo ela tão pouco tempo, me sentia segura em sua presença. Minha nova amiga mostrou-me onde ficava o refeitório. Sentamos em uma mesa e começamos a conversar novamente.



– Amiris – chamou-me – Está gostando do seu novo lar?


– Tentando me acostumar – falei olhando para ela.


De repente, Yuno ficou com as bochechas coradas. Na hora, eu não entendi, mas percebi que ela estava olhando para um rapaz à nossa frente. Eu não consegui observar bem o seu rosto, pois ele saiu do refeitório naquele momento.



– Yuno – falei – Você está toda vermelha.


– Impressão sua – respondeu.

– Você não acha que eu perceberia que seu rosto está parecendo um pimentão? – falei rindo – Tente disfarçar.

– E você não fale tão alto, porra – apesar de sua fala grosseira, não consegui parar de rir.


Nas ultimas aulas, nos duas prestamos atenção. Quando o sinal tocou, os alunos nem esperaram nossa professora de matemática nos dispensar, todos saíram. Guardei meu material dentro da mochila. Eli não iria me buscar, então eu e Yuno fomos para casa juntas. Descobri que sua casa era muito perto da minha.



– Sua tia está em uma entrevista de emprego? – perguntou-me


– Sim, sim – respondi – Espero que ela consiga.

– Minha casa é aqui – falou Yuno apontando para ela.

– Nos vemos amanhã então.


Yuno acenou e entrou. Quando cheguei a minha casa, larguei minha mochila e saí. Não estava nem um pouco a fim de ficar presa lá dentro. Queria conhecer o lugar. Caminhei até uma praça e sentei-me em um dos bancos. Para minha surpresa, o garoto de cabelos avermelhados estava lá, passeando com seu cachorro. Fiquei um pouco assustada, pois o animal era realmente grande. Ele deu um riso sarcástico e disse:



– Você está me seguindo?


– E perder meu tempo? - disse emburrada, enquanto a expressão do garoto  voltou a tornar-se fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >w<
Um super beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.