bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta pequeno, mas eu estava a fim de postar.
OLHEM OS AVISOS LÁ EM BAIXO.
Assim como vocês pediram, teremos um momento mãe e filha de Renée e Bella ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/15

Cheguei em casa um tanto quanto desconcertada, muita coisa havia acontecido em tão pouco tempo, e eu não havia conseguido arranjar tempo para arejar a cabeça.

Edward
A tal de Sarah
Charlie
Renée
Jacob

Eram tantas coisas, mas a que sempre me voltava a tona era Edward, por quê? Eu conheço esse garoto a dois meses, quase, e ele vai embora daqui a um mês, por que reajo a ele dessa forma? Tantas perguntas e dúvidas.

— Bella, querida? — Ouvi a voz terna de minha mãe me chamar na sala

— Sim? — Perguntei com a voz chorosa

Vim me controlando o caminho de casa todo, agora eu já podia sentir as lagrimas invadindo meu rosto.

— Está chorando? — Perguntou ela, incrédula.

— Sim

Fui em direção a minha mãe e me sentei ao seu lado, sem dizer nada, nem perguntar o porque de minhas lagrimas ela me abraçou enquanto eu apenas chorava e limpava minha alma.

Depois de vários minutos chorando, Renée me virou de forma que eu encarasse seu rosto.

— O quê está acontecendo? — Perguntou ela calmamente

—Tudo, simplesmente tudo, a cerca de três dias atrás eu sabia quem eu era exatamente, mas ai me aparece essa historia do Charlie com essa mulher que alega ser minha mãe, tem o Edward, tem tudo.

— Você ainda é, e sempre será Isabella Swan, minha filha — Respondeu ela enquanto enxugava uma de minhas lagrimas.

— Obrigada — Sussurrei

— E o quê tem o Edward? — Perguntou ela curiosa demais.

Eu amo minha mãe, mas não sei se essa é o tipo de conversa que eu quero ter com ela.

— Eu e Edward meio que já tivemos um caso — Falei meio desconfortável

— Ah eu sei — Ela disse despreocupada

— Como? Alice lhe contou? Ah aquela baixinha, vou matar ela

— Ei, ei, não foi Alice, seu quarto é ao lado do meu, e eu ouvi quando você contou para Alice — Falou ela

— Então você sabe de tudo que aconteceu em Malibu, menos constrangimento, então, hoje foi uma noite complicada

— Imagino — Murmurou ela

Passamos algum tempo encarando uma outra até que não consegui mais sustentar o olhar então comecei a olhar para minhas mãos.

— Você o ama? — Perguntou ela

Apenas balancei a cabeça afirmando que sim.

— Então porque as coisas são complicadas? — Perguntou ela confusa

Nem eu sabia o por que das coisas serem tão difíceis para nós, parte da culpa era minha, eu complicava as coisas para ele, mas desde a vez que eu o vi ele se entregando para Rosalie da mesma forma que havia se entregado para mim... eu meio que sei lá.

Mas Rosalie não seria mais um problema já que seu negócio era outro.

— Não sei — Respondi depois de minutos

— Filha, o amor é um privilégio que poucos tem a oportunidade de realmente conhecer, admito que você ainda é jovem demais para se entregar a alguém dessa forma, mas se você o realmente o ama, por que não? A vida é uma montanha russa, aproveite enquanto a sua ainda está indo para cima, por que como em qualquer outra relação tem seus altos e baixos e você tem que aprender a lhe dar com eles.

— Mas ele... ele me irrita, me irrita profundamente, me irrita a cada gesto, a cada decisão que toma, eu... eu o amo, mas é como se ficar com ele fosse a opção errada, parece que ama-lo nunca é o suficiente.

— Então não fique com ele, as decisões são suas, mas você também terá que arcar com as consequências.

— E já estou arcando... — Admiti friamente.

Deixei Renée na sala e fui me deitar, horas mais tarde ouvi Alice entrar no quarto na ponta dos pés, eu não estava a fim de conversar então fingi que estava dormindo, então ela se deitou e dormiu minutos depois, ela respirava pesadamente...

Dormi ao som da respiração de Alice.

~~

No dia seguinte eu me sentia, relativamente, bem.

Desci e Renée já havia preparado o café da manhã, todos já estavam á mesa, ela parecia... feliz, todos pareciam estar felizes, inclusive Edward, todos me encaravam com um sorriso estonteante no rosto, e isso me assustou.

— Hum, acho que não estou com fome — Murmurei

Estava prestes a voltar para o quarto quando Edward falou.

— Seja uma boa namorada e venha se sentar com a gente para tomar o café da manhã — As palavras dele vieram como um jato.

Mas somente eu havia ficado surpresa com aquilo, Emmett, Alice, Jacob e Renée agiram normalmente, como se não tivessem ouvido.

— Do que você me chamou? — Perguntei incrédula

— Namorada — Disse Alice sorrindo.

 — Não sou sua namorada — Murmurei.

Sentei-me junto a todos e comi um pedaço de pão, os olhos de Edward ainda estavam em mim e aquilo era desconfortável.

No final Renée disse que eu e Edward teríamos que lavar a louça do café, creio eu que ela fez aquilo de propósito.

— Namorada, me passe o pano de prato — Disse Edward

Entreguei-lhe o pano.

— Argh, não sou sua namorada — Falei nervosa.

— Está disposta a ser?  — Falou ele erguendo a sobrancelha

— Não — Falei encarando seus lindos olhos

— Tudo bem, eu não sou de desistir tão fácil — Disse ele.

— Nem eu

Continuamos o serviço.

Eu lavava e Edward secava.

Estava tudo bem até que ele me bateu com o pano de prato enrolado, gritei, pois foi bem em minha coxa, ele ria descontroladamente, fiz o mesmo com ele, mas pelo visto não teve o mesmo efeito, ele retrucou em minha outra perna, começamos a nos bater, mas é claro que Edward era mais forte e tinha uma certa vantagem.

Em um certo momento ele me colocou em seu ombro e rodou comigo, parecia que a qualquer instante eu iria vomitar, ele me pois no chão e me prensou contra a geladeira.

— Agora não tem como fugir — Disse ele

 — Você que pensa — Sorri maliciosamente para ele.

Contei até três mentalmente e lhe dei um belo de um chute em suas partes intimas, seu grito de dor foi estridente, sorri para ele novamente e saí andando, deixando Edward Cullen estabacado no chão e se contorcendo de dor.

— Você me paga — Ouvi ele dizer enquanto gemia de dor mais uma vez

Sorri e continuei meu trajeto.

~~

Mais tarde, logo após o almoço fui tomar um banho, Edward ainda se encontrava no sofá com um saco de gelo em cima de suas partes, aquela cena me fazia rir a cada instante, mas também me fazia pensar o quê teria acontecido se eu não tivesse lhe chutado.

Ambos sabemos o quê iria acontecer...

Saí do banho, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu armário peguei uma calcinha, sutiã, uma cala jeans qualquer uma camiseta.

— Prefiro você sem roupa

Me virei e me deparei com Edward deitado em minha cama, dei um grito, mas isso pareceu diverti-lo mais ainda

— Você é um maníaco, sabia? Pervertido— Reclamei

— Você fala como se eu nunca tivesse te visto pelada — Disse-me

Encostei-me no armário e fiquei ali encarando a figura que parecia muito a vontade em minha cama.

— Quer ajuda para se vestir? Não será problema algum ajudar, mas como eu disse, prefiro você sem roupa — Disse ele

Normalmente, eu ficaria vermelha, ou entraria em estado de pânico ou choque, um garoto no meu quarto e eu praticamente nua, só com um pedaço de pano me cobrindo, mas dessa vez não, eu me sentia confiante o bastante para “brincar” com os sentimentos de Edward.

— Assim? — Perguntei deixando minha toalha cair.

— Be-bella, sua... sua toalha caiu — Ele disse

Por um instante achei que Edward Cullen estivesse corando, e estava mesmo, sorri.

— Eu sei — Sorri

— Não me provoca, Bella — Ele havia recuperado a compostura

Me abaixei para pegar minha toalha, e os olhos de Edward acompanhavam cada movimento meu.

Me cobri novamente e voltei a encara-lo

— Dá pra sair? — Perguntei

— Depois desse seu showzinho, claro que não.

Peguei minhas roupas e fui para o meu banheiro novamente, quando saí ele ainda se encontrava na mesma posição de antes, até parecia uma estatua, apenas acompanhava cada movimento meu sem dizer uma palavra.

— Viu minha escova de cabelo? — Perguntei

— Aqui — A escova estava na mão dele

Fui em direção a cama, mas ele me puxou fazendo com que eu sentasse.

— Deixa eu pentear — Disse ele

Sem questionar, deixei que ele penteasse meu cabelo.

Sua mão passava pelo meu cabelo de uma forma que me deu sono, bocejei, e ele continuou, depois que havia terminado começou acariciar meus braços fazendo com que eu me arrepiasse, depois me puxou para junto de si, encostei minha cabeça em seu peito musculoso e adormecei por uns instantes, permanecendo de olhos fechados e calada ouvi Edward sussurrar uma canção de ninar em meu ouvido.

— Ah Bella — Escutei ele dizer — Por que escolhi amar justo você? Justo o quê eu não posso ter

Depois ele ficou em silêncio novamente, e voltou a me ninar, me ajustei mais perto dele, e senti meu rosto ficar molhado, lagrimas  vazavam contra a minha vontade.

Ele não disse nada, mesmo sabendo que eu estava acordada, apenas me ninou e deixou que eu chorasse em paz.

Edward era bom, tinha seus defeitos como qualquer outra pessoa, mas era bom.

~~

Acordei por volta das quatro a madrugada, e notei que Edward ainda estava lá, me encarando.

— Você ficou aqui esse tempo todo? — Perguntei sonolenta

— Sim, você é interessante quando dorme — Afirmou ele

Não disse nada, apenas me levantei e saí do quarto, e ele me seguiu. Fomos para a cozinha em silêncio, ele acendeu a luz dando vida ao cômodo vazio.

— Dormiu mesmo com ele? — Perguntou Edward após uns minutos.

— Com quem? — Perguntei confusa

— Com Juan, veio me perguntando isso desde o instante que ele saiu do seu quarto lá em Malibu, venho tentando achar explicações coerentes para aquilo, e realmente tento me enganar achando que fui o único cara que já te teve — Disse ele derrotado

— Não dormi com ele — Afirmei

— Não? Como não Bella?  Eu vi ele saindo do seu quarto — Disse Edward irritado

— De fato ele passou a noite lá, mas não transamos se é isso que você quer saber, na verdade, era essa a minha intenção, eu estava nervosa e queria me... vingar de você, então... seduzi ele até meu quarto, mas ele me perguntou sobre você, fazendo com que eu chorasse, e todas as coisas que eu estava tentando ignorar vieram a tona, então contei para ele o quê havia acontecido, e ele queria esmurrar a sua cara, mas eu não deixei, então passamos  noite toda conversando, e como eu sabia que você viria no meu quarto no dia seguinte, pedi que ele ficasse lá até a hora que você viesse, assim você pensaria que eu e ele tivemos alguma espécie de relação. Fim.

O rosto de Edward se contorcia de ódio, alivio, e confusão, tudo ao mesmo tempo.

Peguei uma barra de chocolate na geladeira e comecei a mordisca-la.

— Não dormiu com ele então? — Murmurou ele tempos depois

— Não — Falei

O rosto de Edward voltou ao normal e ele suspirava de alivio.

Ficamos ali em silêncio por um bom tempo, eu comendo e ele sentado me encarando.

— Podemos ser amigos — Falei sem pensar

— O quê? — Disse ele parecendo estar muito surpreso.

— Amigos, eu e... você — Falei meio agitada

— Amigos — Ele refletiu por um momento

— É, sem essa tensão toda, e foi a única maneira que eu achei de ainda ter você por perto — Falei envergonhada — Por que eu preciso de você por perto.

Ele sorriu com essa minha afirmação.

— Eu poderia deixar as coisas mais simples, e dizer que sim, sim eu quero ser SÓ seu amigo, mas não dá Bella, não penso em você assim — Disse ele de cabeça baixa.

— Não podemos nem tentar? — Perguntei me sentando junto a ele

— Se essa é a única forma que eu tenho para te ter por perto... acho que posso tentar — Disse ele pesaroso.

Era difícil para mim, ter Edward, mas ao mesmo tempo não ter.

Ele se levantou e me puxou para um abraço apertado, a sensação era boa.

— Amigos com benefícios? — Perguntou ele ainda me abraçando

— Edward... — Falei sorrindo

— Não custa nada tentar — Afirmou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de ver mais comentários sabe ): Não custa nada deixar um "gostei" ou sei lá, eu respondo simplesmente todos, adoro ler e me divirto também, então comentem ok?
E ai, gostaram?? Odiaram?? E ai o quê acham que vai dar essa nova amizade de Edward E Bella, deixem suas opiniões e sugestões para os próximos capítulos.
qualquer coisa estou no twitter @tw1hard