bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esses dois textos postado aqui é dá menos-am0r.tumblr.com podem conferir lá, eu gostei deles e quis usa-los como prólogo ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/1

“Hoje você me perguntou o que eu sinto e quais são minhas intenções e eu te olhei com uma cara de “eu por um acaso sei?” o que é verdade. Eu não sei. Não sei nem o que tomei no café da manhã, qual é a minha cor favorita ou do por que de existirem quatro porquês. Se eu tenho tantas dúvidas, por que preciso responder logo a mais difícil? Por que você tem essa mania de querer complicar tudo pro meu lado? Me deixa no zero à zero, eu te imploro. Esse seu jeito de criança que tem aquela curiosidade em saber todo e qualquer detalhe estão acabando com os meus retoques e os meus conceitos ultrapassados. Eu estou pensando na hipótese que talvez, quem sabe eu realmente goste de você mas isso não quer dizer que eu queira dar um próximo passo.”

"É que eu aprendi que não vale a pena apostar todas as suas fichas em uma coisa que pode não dar certo. É que a zona de conforto é muito melhor que a de confronto e não sentir nada é melhor que sentir mil e uma borboletas no estômago.”

Good girls love bad boys, but bad girls don’t love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante. Espero que gostem.