Klaus E Elena Um Amor Impossível escrita por Julia Castro


Capítulo 8
Seus Lábios Nos Meus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315952/chapter/8

POV Elena

No caminho para o restaurante eu e Klaus não damos uma palavra.Eu queria dizer muitas coisas a ele,mas é como se estivesse trancado em minha garganta.Eu estava mesmo me apaixonando por ele.Não sei dizer exatamente,só sei que eu me sinto feliz com ele.Eu sou que ele é cruel e mata sem pensar,mas com eu me sinto segura,de alguma forma.

Klaus para o carro em uma restaurante.Estava prestes a sair do carro,mas Klaus abre a porta para mim.Digo um ''obrigado'' sem olhar em seus olhos.Nós dois caminhamos sem nos falar até o restaurante.

Nos sentamos no bancão.

–O que você vai querer comer?-Pergunta Klaus.

–Eu quero uma sopa.-Digo.

A garçonete vem até nós.

–Ela quer uma sopa e pra mim pode ser um uísque.-Diz Klaus

–Eu também quero uísque.-Digo sem pensar.

Klaus me olha surpreso.

–Você me disse uma vez que eu precisava me divertir.Se não me engano foi no começo da nossa viagem.-Digo sorrindo.

Klaus sorri para mim.

–Então 2 uísques.-Diz Klaus.

A garçonete traz a sopa e traz 2 copos de uísque.Klaus ainda sorri.Nós dois pegamos os nossos copos e brindamos.Eu e Klaus damos uma goleada na bebida.

–Uau!-Digo.

–Humanos...Nunca aguentam.-Diz Klaus.

–Você acha que eu não aguento?Vamos ver então,garçonete eu quero 2 copos pra mim.-Digo.

–Não acredito que você vai fazer isso.-Diz Klaus.

–Não acredita?Então vamos ver.-Digo.

A garçonete traz 2 copos.Bebo um atrás do outros.Klaus fica impressionado.Nós dois começamos a rir.

–Não vai tomar a sua sopa?-Pergunta Klaus.

–Não to mais com fome.-Digo.

Uma bocejada escapa de meus lábios.

–Sono?-Pergunta Klaus.

–Um pouco,mas eu quero me divertir mais.-Digo.-Garçonete?Dá pra aumentar o volume da música?

–Não acredito...O que você fez com a Elena?-Pergunta Klaus.

–Digamos que eu to me sentindo diferente.-Digo.

A garçonete aumenta a música.Como o restaurante estava vazio(até porque era de noite)eu fui para o meio dele.Começo a dançar feito uma loca.Na verdade estou nem ai.Klaus fica rindo de mim.Vou até ele e pego suas mãos e o trago para o meio do restaurante.Nós começamos a dançar juntos.Ele pega minhas mãos e me rodeia.Klaus pega meu quadril,me leva para cima e me rodeia devagar.Dou uma risada alta de emoção.Acho que nunca me diverti tanto.

No meio da dança começa a rolar uns sentimentos meio diferentes.Klaus para de dançar e eu também.Ficamos centímetros um longe dos lábios do outros.Chego mais perto dele.Nossos lábios se tocam de forma delicada.Klaus toca meu pescoço e acaricia minha cabeça.Não sei bem o que fazer,só sei que quero continuar beijando aqueles lábios que me pertenciam e eu gostaria que eles continuassem sendo meus para sempre.

Quando me dou conta do que fiz me solto dele.Empurro devagar e saio dali.Vou para fora do restaurante.O que acabei de fazer?Eu beijei Klaus Mikaelson.Só posso estar ficando loca.Eu não deveria nem ter bebido com ele.Eu tenho que odiá-lo.

Klaus veem atrás de mim.

–Klaus precisamos conversar.-Digo.

–Diga.-Diz Klaus.

–Não podemos nos beijar,não podemos ficar juntos.Isso não dá.Faça seus híbridos,use meu sangue,eu não me importo.-Digo.

–Eu estou nem ai para esses híbridos.Elena eu estou apaixonado por você.E eu consigo dizer isso facilmente,porque é pura verdade.-Diz Klaus.

–Mas eu não posso.Você matou a Jenna e ia me matar,tentou matar o Jeremy.Você é cruel.-Digo.

–Eu não te conhecia quando fiz aquelas coisas horríveis.Eu só pensava em mim.Elena eu não posso viver sem você.-Diz Klaus.

–Eu preciso dormir.-Digo.-Vamos para o carro.

–Não vou deixar você dormir no carro.Tem um hotel aqui perto.-Diz Klaus.

Entro no carro,Klaus entra logo atrás.Ele segue até o hotel.

Eu estou confusa.Tudo o que ele disse.Será que foi verdade?Eu acreditei em tudo.E eu?Não consigo definir meus pensamentos.Não consigo dizer o que eu sinto.Será que amo ele?Mas e se amar?Não podemos ficar juntos...

POV Stefan

–Não comemos a dias.-Diz Matt.-Só o lanche que Bonnie trouxe.

–Damon temos que parar para comer.-Digo.

–Não!Temos que achar Elena.-Diz Damon.

–Damon,Klaus não vai matá-la.Ele precisa do sangue dela,isso quer dizer que Elena está segura.-Diz Caroline.

–Caroline está certa.-Digo.

Damon para o carro em um restaurante de beira de estrada.

Quando entramos no restaurante está tocando uma música alta.Uma garçonete está dançando,mas quando entramos ela desliga a música.

Sinto o cheiro de Elena.

–Damon está sentindo o cheiro dela?-Pergunto.

–Sim!Garçonete,quem esteve aqui antes de entrarmos?Uma garota?-Pergunta Damon.

–Sim,uma garota de cabelos compridos.O cara que estava com ela chamou ela de Elena e ela chamou ele de Klaus.-Diz a garçonete.

–Ela esteve aqui!Você sabe para onde eles foram?-Pergunta Damon.

–Não sei...Eles saíram do restaurante logo depois de se beijarem.-Diz a garçonete.

–Beijarem?O que você está falando?Não pode ser a Elena.-Diz Damon.

–Damon,é a Elena.-Digo.

–Por que ela beijaria o Klaus?-Pergunta Caroline.

–O desgraçado deve ter hipnotizado ela.Deve estar se aproveitando dela.-Diz Damon.

Ele dá um chute em uma mesa de madeira e quebra ela.

–Você é forte.-Diz a garçonete.

Vou até ela e apago sua mente.Damon sempre descuidado.

Todos nós voltamos para o carro.

–O cheiro da Elena ainda está por aqui.-Digo.

–Vamos procurá-la.-Diz Damon sentando no banco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaus E Elena Um Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.