Klaus E Elena Um Amor Impossível escrita por Julia Castro


Capítulo 5
Novos Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Leitores(a) fantasmas apareçam !!!
Quero muito reviews e recomendações...
E quero agradecer pelas recomendações que recebi...Bjus....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315952/chapter/5

POV Elena

Fico pasma.Klaus matou aqueles homens com tamanha raiva,mas o que me deixou mais a surpresa foi o fato de ele ter feito aquilo por mim.Por que?Ele só deve proteger meu sangue,não meu emocional.Porque de fato aqueles homens não ia fazer nada comigo,apenas ter pensamentos maliciosos.

-Vamos embora desse restaurante.-Diz Klaus com ódio indo para a porta de saída.

-Espera...-Digo.

Ele se vira para mim.Seus olhos pela primeira vez encontram os meus.Eu evitava de olhar para ele.Nunca havia percebido,mas seus olhos eram lindos.

-O que foi Elena?-Pergunta Klaus irritado.

-Nada.-Digo irritada pela sua grosseria.

Sai do restaurante evitando olhar para ele.Caminhamos até o carro em silêncio.Já era noite.Eu estava um tanto cansada.

Chegando ao carro me sento ao seu lado no banco da frente.Ele se senta e fica parando.

-Está cansada?-Pergunta Klaus.

-Um pouco.-Digo bocejando.

-Pode dormir.Eu vou continuar dirijindo um pouco e depois dormirei.-Diz Klaus.

Deito o banco.Depois enconsto minha cabeça na parte mais macia e logo fecho os olhos.

POV Klaus

Ainda não entendo.Não entendo o que aconteceu comigo.No restaurante quando vi aqueles homens olhando para Elena,maliciosamente,fiquei cheio de raiva.Por que ficaria irritado?Eu não me importo com ninguém.Ainda mais com essa garota.

Decido parar o carro em um acostamento.Elena já havia pegado no sono.Ela era realmente linda.Seus cabelos eram lisos e perfeitos.Elena parecia um anjo dormindo.Tão bela...

Deito meu banco também.Fecho os olhos e decido dormir.

POV Matt

Já estava ficando preocupado com Elena.Já estavamos viajando a muito tempo(e em alta velocidade),mas nem sinal de Elena.

-Bonnie tem certeza que Elena está no Tennessee?-Pergunta Stefan.

-Tenho absoluta certeza.Só se eu fiz algo de errado.-Diz Bonnie.

-Como assim fez algo de errado?Você está louca?Precisamos encontrar Elena.Será que vocês não entendem o que Klaus vai fazer com ela?-Diz Damon desesperado.

-Damon,para o carro e Bonnie você faz de novo.-Diz Stefan.

Damon para o carro.Bonnie pega um pouco de sangue de Jeremy e faz um feitiço que não consigo entender.

-Eles estão em Kentucky.No final de Kentucky.-Diz Bonnie.

-Como você faz errado um feitiço?-Pergunta Damon irritado.

-Damon vai com calma.-Diz Jeremy.

-Cala a boca Jeremy.-Diz Damon.

-Calem a boca vocês!Temos que nos concentrar em achar Elena.-Diz Caroline.

Ele param com a dicussão besta e seguem para Kentucky.Damon está mais rápido do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaus E Elena Um Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.