Real Blood escrita por Rarah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o tamanho do capítulo, é que essa parte "não estava encaixando". Temos mais um personagem! Boa leitura ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315950/chapter/5

Griff corria velozmente por entre as árvores, desviando de galhos e troncos. Antes estivera observando a repugnante festa promovida pelos Champoudry, mas assim que percebeu que algum vampiro notou sua presença, então fugiu de lá.

Estava a uns 10 quilômetros da Mansão quando parou. Estava no meio de um caminho na floresta e olhou para trás. Sorriu, quem quer que fosse, nunca o pegaria.

– Quem é você? – ouviu uma voz feminina atrás de si. Virou-se e se deparou com uma espécie de boneca de porcelana gótica. Ah não ser pelos dois rubis que tinha nos olhos. Uma vampira. – responda!

– Não tenho que te responder nada, sanguessuga. – respondeu ríspido. Ela riu divertida.

– Sendo você um vampiro como eu, isso não faz de nós dois uns sanguessugas? – perguntou sarcástica. Suas presas cresceram automaticamente, o veneno lhe amargando a boca.

– Não me compare com você! – esbravejou, partindo para cima dela, ainda mais irado por conta daquele sorrisinho convencido que ela exibia.

E o sorriso foi a ultima coisa que viu antes de tudo ficar escuro.

~//~

– Ei! Quem é você, de onde você é?

– Não adianta Rodrick, ele não vai acordar.

– Não devíamos matá-lo enquanto está desacordado?

– Não podemos, ele é um vampiro assim como nós.

– Então, o que vamos fazer?

– Vamos deixá-lo aqui sobre vigia e esperar ele acordar para fazermos algumas perguntas. Midori, você fica aqui?

– Fico.

Quando ele abriu os olhos, viu que estava em um quarto luxuoso. Tentou se mexer, mas percebeu que estava acorrentado na cama, com cordas molhadas de água benta. Percebeu também que havia mais alguém no quarto, a boneca de porcelana gótica. Ela se virou e sorriu para ele, tendo um cálice em mãos.

– Ah, finalmente acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda podem mandar fichas, estou esperando, e deixem seus comentários!
Bjoo rarah