Real Blood escrita por Rarah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ah, nosso primeiro capítulo e alguns personagens. Não dei muito destaque à eles nesse capítulo, mas acalmem-se, vocês terão seu devido destaque ; )
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315950/chapter/2

- Vamos lá, você consegue. – disse á mim mesma, encarando a castanheira a minha frente. Respirei fundo e me concentrei.

Senti a chama começar a surgir e ganhar força. Um pouco mais confiante, fiz mais força e o fogo incendiou-se um pouco mais, até o meu limite. A chama tinha o tamanho de uma bola de handball. Saltei alguns metros do chão e a lancei com força no grosso tronco da árvore, dando uma pirueta no ar antes de cair no chão. Sorri ao ver a imensa ruptura na colossal castanheira.

- Muito bem Carmen. – falou uma melodiosa voz masculina. Me virei e deparei-me com Rodrick com as mãos no bolso, escorado em uma nogueira.

- Obrigada. – agradeci sorrindo. Em um milésimo de segundo, ele estava em frente à castanheira danificada, analisando o dano causado por mim.

- Parece que os Champoudry vão ter uma prodígio excepcional. – falou ele, sorrindo para mim. Como vampiro, Rodrick era extremamente belo e sedutor, embora fosse um tanto preguiçoso, então era bastante surpreendente sua presença na floresta.

- Veio aqui por espontânea vontade? – perguntei desconfiada.

- Na verdade, não. Sua mãe me pediu para te chamar, disse que já está na hora de se arrumar. – confessou ele.

- Está bem. Não quer me levar nas costas para irmos mais rápido? – perguntei docemente. Rodrick revirou os olhos.

- Não pode ir sozinha? Você é rápida. – ele disse, um tanto irritado.

- Por favor. – pedi novamente, docemente. Ele revirou novamente os olhos e resmungou algo sobre ser muito bonzinho. Me pegou de “cavalinho” e partiu veloz para a mansão.

~//~

O imenso salão de festas da mansão estava cheio de empregados correndo de um lado para o outro, ajeitando detalhes, carregando caixas e flores. Minha mãe fiscalizava tudo com seus críticos olhos vermelhos escuros, observando os mínimos detalhes de tudo.

- Olá, mamãe. – cumprimentei-lhe formalmente. Ela desviou os olhos do centro um momento e sorriu para mim, voltando a atenção para o salão. – está tudo bem?

- Apesar de termos tido um pequeno contratempo com a questão do sangue, está tudo perfeito. – ela respondeu, a voz deliberadamente cansada. – agora vá e comece a se arrumar, já está quase na hora.

Despedi-me dela e fui para dentro da mansão. Ao chegar lá, vejo Midori em frente á janela com Licht nos braços, olhando a paisagem. Gwen estava sentada no sofá de couro branco, vendo TV, e sorriu quando Rodrick chegou. Ele foi logo se esparramando no sofá ao seu lado, e ela se emaranhou nele como uma gata.

- Ah, ai está você. – falou Midori, sorrindo para mim.

- Oi pessoal. – cumprimentei-os. – Midori, Gwen, venham. – chamei-as para o meu quarto.

Hoje era o dia do baile promovido pelos meus pais, que previa mostrar o bom entendimento entre vampiros e humanos, então entre os convidados, estavam vampiros e humanos importantes.

- Nossa Carmen, a sua transformação já está em um nível alto. – falou Midori, sentando-se na cama.

- Não acho que esteja tão forte assim. – falei, tirando os sapatos.

- Ah não? Olhe no espelho! – falou Gwen, pulando sem cerimônias na cama. Me pus em frente ao espelho de corpo inteiro com bordas de ouro, e quase me assustei ao ver a imagem que ele me devolvia.

Os cabelos negros estavam maiores, mais brilhantes e macios, quase na cintura. A pele continuava morena clara, mas ganhou um reflexo extremamente pálido, cinzento. Os olhos estavam quase carmim. As unhas começam a pontiagudiar, parecendo garras.  Estava deliberadamente mais bonita, a pele suave e macia.

Sorri para minha imagem do espelho. A quatro dias do meu aniversário e eu estava assim… imagino como ficarei quando tiver que matar alguém e beber o seu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Mandem fichas, ainda podem!
Aos que já mandaram, fiz pequenas alterações em algumas, e um em todas: todos os vampiros tem os olhos vermelhos, exceto os que tomam sangue de animais, é, sei que ficou muito Crepúsculo (U_U)
Bjoo rarah