Hunters and demigods escrita por Que os deuses respondam


Capítulo 16
Capítulo 16 – Depois a Carol que é a bipolar.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pudins com Nutella :33
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315944/chapter/16

Depois que Tayná “emburrada” saiu andando com Sam,olhei para Dean,que infelizmente estava me encarando com um sorriso bobo eu iria resistir aquilo?Claro que não então eu só  revirei os olhos,ele percebeu e olhou para Carol que estava um pouco triste,e infelizmente Hermes havia desaparecido.

-As duas estão parecendo crianças. –Dean disse olhando para nós duas com os braços cruzados e com uma pitada de mau humor.

-Povs Tayná-

-Eu acho os dois um bom casal,mas a Carol exagerou um pouco gritando com Castiel daquele jeito. –Sam disse andando ao meu lados com nossas mãos juntas. –Mas sei lá,ele vai ficar longe por um bom tempo. –Ele olhou fixamente para um carro do outro lado da rua,ele riu com alguma coisa,o que me fez olhar confusa para ele.

-Qual é o problema? –Olhei para o carro azul com pintura enferrujada e uma porta do carro aberta,era estranho vê-lo rindo de qualquer coisa,além do mais rindo olhando para um carro,e depois olhei para ele.

-Me lembrei de quando achamos você. –Ele continuou andando de mãos dadas comigo deixando o carro para trás. –Tive pena de você,era como machucar uma garota indefesa. –Ele me olhou,nossos olhos se encontraram.

-Eu estava indefesa. –Falei desviando o olhar e me defendendo,tecnicamente,eles me seqüestraram e eu não fiz nada,e eu estava indefesa.

-Não totalmente,Tayná,você é flha de Zeus,como você fala que é indefesa? –Sam perguntou rindo e parecia que estava brincando,só parecia.

-Não sou perigosa. –Falei irritada e olhando para a rua a minha frente,havia muitos carros com os vidros e janelas quebradas. –Se você está dizendo que eu sou perigosa isso já não é problema meu. –Falei soltando mão dele e caminhando ao seu lado em um silêncio constrangedor.

-Não vai ficar brava comigo né? –Ele disse olhando para mim quase inconformado e ficando a minha frente eu só cruzei os braços e fingi que não o vi. –Está brincando? –Passei ao lado dele como se ele fosse invisível.

Minha irmã havia escondido um pacto de mim,por mais de 10 anos,minha mãe podia morrer a qualquer hora,se ela vendesse a alma,minha mãe morreria,e agora essa,Sam dizendo que eu sou perigosa,isso já é um absurdo.Ele me puxou pelo braço,e olhou para mim quase confuso mas mantendo a expressão séria que ele tanto demonstrava ter,mas ele era uma ótima pessoa até eu entender o que ele queria dizer.

-Você é idiota. –Falei cuspindo as palavras,pois a raiva estava percorrendo as minhas veias rápido demais,era muita coisa para um dia só,coisa até demais. –Nuca devia ter tido aquela noite com você,acabou Sam. –Falei enquanto ele me olhava com uma expressão diferente,parecia tristeza ou algo que eu não conseguia decifrar,era aquilo que me machucava,ele soltou meu braço e eu comecei a voltar para o hotel,a rua começava a ficar escura,a noite estava ficando fria,e eu comecei a pensar no que eu havia dito,mas as palavras dele me entristeceram.

-Povs Ana-

Estava encostada no carro enquanto Dean conversava com Carol em um canto,os dois pareciam concentrados demais no assunto,eu já estava ficando irritada quando Tayna chegou,felizmente ela estava bem,sem nenhum arranhão,o que me deixou mais aliviada,pois eu estava parecendo a mamãe dela preocupada,mas infelizmente,ela estava chorando.

-Que foi? –Pergutei olhando para ela enquanto me desencostava do carro e andando até ela,a garota estava de cabeça baixa,ainda olhei confusa para ela. –O que aconteceu?

-Somos perigosas. –Ela quase abriu o berreiro,eu queria socar a cara dela,mas deu uma pena tão grande que eu só sorri e abracei ela rindo.

-Somos as meninas super poderosas,agora porque o motivo do choro sua anta? –Falei tentando não rir pois ela me deu um olhar mortal,eu sabia que se eu deixasse mais alguma piadinha escapar ela iria me matar e depois ia no enterro só para jogar flores no meu tumulo,e se pudesse dançaria o Harlen Shake em cima.

-Sam,ele disse que eu sou perigosa,mas não foi com essas palavras,to mal. –Ela disse se sentando no chão e olhando para mim,ela parecia tão triste,era como se eu tivesse 8 anos e quebrasse uma Barbie dela,mas infelizmente naquela época,ela me estrangulava.

-Posso matar ele? –Falei olhando e sorrindo para ela,ela só me deu um empurrão no ombro e enxugou as lágrimas. –Mas é sério posso?Dve ser legal cortar aquele cabelo escroto que ele tem e...

-Não Anna,só quero ir embora para casa. –Ela disse andando até a Carol e o Dean. –Preciso ver minha mãe,e depois dizer adeus. –Ela me olhou triste,a cacete,que dramática,parece o nosso pai,isso me fez bufar e cruzar os braços.Depois ela sorriu. –Brincadeira,só quero dormir. –Ela entrou no hotel.

Dean se levantou  veio na minha direção,eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha,mas que porra eu estava fazendo?Não era para ele perceber que eu existo,esse era o meu trato,não queria que o Dean me notasse,eu já estava brava demais com ele,então eu só revirei os olhos e entrei no hotel.

Ele estava vazio,nada nem ninguém estava dentro do hotel,a cidade estava tecnicamente vazia,subi as escadas,no andar numero 2 ouvi um choro,eu andei lentamente até o quarto a onde o barulho ficava um pouco mais alto,segurei o meu colar,abri com tudo a porta,infelizmente Tayna estava atrás dela,e depois disso ela gritou comigo me xingando nos piores nomes possíveis.

[...]

Estávamos todos no mesmo quarto,os homens iriam dormir no quarto separado ao nosso,mas decidimos pensar no que iríamos fazer para sair dali,e porque essa cidade estava parada.Dean olhava para todos nós e buscas de respostas,mas não era muito fácil falarmos,pois todos nós estávamos brigados e isso só piorava a nossa situação de caçada,mas infelizmente Sam teve uma idéia,que só piorou nossa situação.

-Não podemos deixá-las no quarto sozinhas,é perigoso,precisamos que alguma de vocês fiquem no mesmo quarto que nós,mas em quartos separados claro. –Ele disse olhando para nós três,eu só levantei minhas sobrancelhas desconfiada,isso era um convite para Tayná dormir com ele ou era só imaginação minha?

-Até a pouco tempo eu era perigosa né Sammy?O que aconteceu com a Tayná-perigo? –A morena disse totalmente irritada e caminhando na direção dele como se fosse para matá-lo, e sim,acho que isso estava perto de acontecer.

-Tayná não vamos discutir isso aqui por favor. –Sam disse calmo e levantando uma mão para ela para de andar. –Não podemos deixar vocês sozinhas. –Ele estava calmo demais para uma pessoa que poderia morrer nas mãos da minha irmã.

-A garotinha bomba ali. –Dean disse apontando para mim e um sorriso sarcástico saiu dos seus lábios,ele queria me provocar. –Ela pode ficar sozinha. –Depois ele piscou na maior cara de pau.Todos naquele momento estavam olhando para mim.

-Idiota. –Resmunguei para mim mesmo,mas falei em bom som para todos no quarto ouvir,e deu certo,mas um pouco errado.

-Ignorante. –Ele fez o mesmo que eu,mas o sorriso travesso ainda permanecia em seus lábios e depois ele mordeu o lábio inferior.

-Irritante. –Fingi que não tinha escutado e resmunguei para mim mesma,mas ele tinha m ouvido,que beleza.

-Princesa. –Ele sorriu descaradamente e piscou,aquilo foi a gota d’água,eu andei irritada até ele,e fui em direção ao seu pescoço.

Com o impacto do empurrão que eu transmiti em seu corpo quando fui para o pescoço,caímos deitados na cama do hotel,ele estava por baixo e eu por cima dele,era contrangedor olhar por esse ângulo,mas estávamos cara a cara,eu encontrei os olhos dele,e infelizmente ele encontrou os meus,meu cabelo atrapalhava um pouco mas ele tirou e colocou atrás da minha orelha,ele se inclinou um pouco para frente...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters and demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.