Hunters and demigods escrita por Que os deuses respondam


Capítulo 14
Capítulo 14 - Vamos,caminhe com um anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amorecos,Ana aqui o/
Enfim,esse capítulo eu dedico a Carol e a Tayná,minhas amigas lindjas.E os leitores da fic claro.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315944/chapter/14

–Foi tudo bem. –Ana disse passando a mão na nuca e sorrindo. –Ele só queria conversar, que tal comermos alguma coisa? –Ela disse sorrindo e desviando do assunto.

–Que foi? –Carol bipolar disse estranhando o comportamento da Ana. –Vai pegar Hades a onde? –O sorriso brincalhão e malicioso da filha do Apolo resolveu aparecer.

–Pegar Hades? –Dean,Sam e eu perguntamos ao mesmo tempo e assustados demais para os nossos queixos caírem no chão.

–É, a filhinha de Zeus tem uma quedinha pelo tio. –Carol disse gargalhando como se fosse uma bruxa má. –Mas enfim, que cara é essa?

Ana estava vermelha demais para se pronunciar alguma coisa,ela só bufou e revirou os olhos,o que me fez estranhar um pouco.

–Quer saber?Não quero mais comer, to sem fome. –Do nada Ana gritou, se virou e começou a caminhar em direção a porta, ela saiu da lanchonete de cara amarrada e irritada, podemos ver a irritação dela pela vidraça da lanchonete vazia.


–Povs Ana-


Será que tudo tinha que cair em cima das minhas costas,tudo bem que as brincadeiras até eu achei graça,mas vender a minha alma era outra história,saber que eu iria morrer um dia e depois eu podia ir para o submundo e viver pela eternidade lá,era horrível pensar nesse ângulo,na verdade era o pior ângulo que eu havia pensado até então,olhei para frente,para ver para onde eu estava caminhando,e qual era o meu rumo,a rua também estava vazia,o que era estranho,decidi não olhar para trás,pois não queria parecer uma louca olhando para todos os lados.

–Rua estranha não é? –Uma voz conhecida soou ao meu lado o que fez meu coração disparar e eu quase pular para o lado de susto.

–Puta que pariu Castiel. –Falei na hora da raiva e quase voando no pescoço do anjo, se ele não tivesse ido para o céu quando havia desaparecido ele iria naquele momento.

–Me desculpe Ana. –Ele disse se agachando no asfalto,o que era bem estranho no momento. –Só estou confuso.

–É sobre mulheres? –Falei parando de respirar com dificuldade e olhando confusa para o anjo,pois eu não era capaz de dar conselhos para mim mesma,imagine para um anjo,e o pior,sobre amor,o que eu não queria falar naquele momento.

–Sobre a Carol. –Ele disse levantando aqueles olhos azuis e inocentes para mim,o que me fez lembrar de crianças tristes,aquilo era de partir o coração de dó.

–Mas ela é uma mulher Castiel. –Falei sorrindo e começando a voltar a andar calmamente. –Vamos caminhar,vou te dar alguns conselhos sobre nós mulheres,e se quiser pelo menos desvendar a garota loira e bipolar...-Olhei para o lado e vi Castiel.

–Aquilo é uma loja de joias? –O moreno de olhos azuis disse apontando para uma loja ao meu lado com uma cara de curiosidade. –E porque as mulheres gostam tanto dessas coisas? –Ele me olhou mais confuso ainda.

Olhei para ao meu lado,e ele estava certo,era uma loja de joias,estava cheio de colares de ouro e diamante na vidraça,pulseiras enfeitavam os braços dos manequins dentro da loja,estava tudo quieto demais para joias estar assim,quase a céu aberto.

–Cass,as mulheres se sentem mais importantes e se valorizam mais usando umas joias assim. –Falei andando calmamente e sendo seguida pelo anjo. –Quando um homem dá uma joia dessa para uma mulher, ela se sente feliz pois se sente importante,pois os homens dão as joias caras as mulheres que eles amam.

–É quando o homem dá um anel para ela e eles se casam? –Ele me perguntou ainda mais confuso,parecia que eu não estava ajudando em nada,só estava piorando as coisas para a cabeça do Castiel.

–Nem sempre,algumas mulheres são interesseiras demais para entender que o homem está apaixonado,ou vice e versa,nem todos os homens que amam a mulher de verdade compram as joias por amor. –Falei concluindo e olhando para o moreno torcendo para ele ter entendido alguma coisa,mas ele estava ainda mais confuso.

Suspirei pesadamente,como eu iria explicar para um anjo que a Carol estava sofrendo e parecia que ele também estava?Era bem mais complicado que o normal,havia várias possibilidades,mas nada iria se encaixar.

–Olha Cass,esse negócio de joias,muitas coisas estão envolvidas,não só o amor,algumas são só por sexo,interesse e tudo mais,depois eu te explico. –Falei um pouco revoltada demais para o meu tom de voz.

–Seu relacionamento com o Dean deve estar indo bem,pois você é uma garota decidida não é mesmo? –Ele disse sorrindo e depois percebendo a cara de raiva que eu havia feito e mudado de assunto. –Como a Carol está?

–Sofrendo, o que acha que ela sente sendo largada? –Perguntei um pouco irritada com a pergunta, pois era óbvia a resposta.

–É isso que você sente? –Ele disse caminhando ao meu lado e olhando nos meus olhos como se pudesse ver o que eu sentia.

–É claro que não Castiel,não estou sofrendo por ele. –Falei sorrindo, mas no fundo mesmo estava mal,o pior possível.

–Não é o que parece tudo fica irritada, dá até medo. –Ele disse sorrindo e depois me olhando. –Pode pedir desculpas para ela por mim? –O sorriso do moreno havia desaparecido por completo.

–Claro que não,porque não pede Cass? –Perguntei sorrindo e olhando para ele. –Se tiver um motivo bem convincente para isso... –Falei dando ombros.

Ele segurou meus dois ombros e me fez olhar para ele,o que me deixou com uma cara de medo e confusão tudo misturado.

–Faça isso por mim Ana,só estou te pedindo por favor. –Castiel parecia implorar por isso,mas eu queria que ele pedisse desculpas para a loira bipolar.

–Castiel,vamos fazer um trato? –Perguntei olhando séria para o anjo,pois eu estava com um plano perfeito na cabeça.

–Trato? –O moreno de olhos azuis me perguntou soltando meus ombros e com um pouco de receio.

–Tenho um plano Castiel –Falei sorrindo e pulando feito uma gazela feliz e maluca. –Só confie em mim,vou te fazer um favor. –Falei o puxando pela mão e correndo pela rua.

–Povs Tayná-

Depois que discutimos sobre a Ana ser bem grandinha para assumir as próprias responsabilidades e poder sair sozinha por onde quiser,decidimos comer,ate que depois de comermos decidimos procurar aquela doida e maluca da minha irmã.

Dean e Sam saíram da lanchonete com armas em mãos,Carol e eu estávamos equipadas com facas,o que era tudo que precisávamos para morrer,depois de sairmos da lanchonete,Sam teve uma grande ideia.

–Vamos esperar ela aqui gente,talvez ela só quis esvaziar a cabeça de alguma coisa,sei lá do que mas vamos esperar,ela sabe se cuidar.

Sentamos no meio fio da rua enquanto esperamos a retardada da minha irmã voltar, estávamos sentados no meio fio Carol estava com uma cara de abalada com o sumiço do homem de gravata e sobretudo,Dean suspirou pesadamente e se levantou quase totalmente descontrolado.

–E se ela estiver correndo perigo? –O loiro perguntou completamente irritado e andando de um lado para o outro.

–Você teria pensado nisso antes de te-la deixado passar pela porta da lanchonete, agora não adianta chorar pelo leite derramado, ou pela Ana fujona. –Carol disse blefando.

–Carol,vamos pegar um pouco leve está bem?-Sam foi um pouco compreensivo com a loira pois ela estava um pouco descontrolada. –Ana não está correndo perigo,senão ela teria mandado uma mensa...-Ele foi interrompido pelo celular do Dean tocando.

–Vai boca santa. –Carol disse zombando e rindo da cara do Sam,eu e Ana estávamos certa,a maluca estava virando bipolar.

–Ok,vamos,todos para o carro,vamos para uma loja aqui perto. –Dean disse olhando para nós e logo depois entrando no carro.


[...]


–Tem certeza que eu preciso disso mesmo? –Carol disse totalmente confusa,ela estava colocando um vestido lindo vermelho com um laço preto na cintura,e logo depois colocou um sapato salto alto e fino preto.

–Absoluta. –Falei prestando atenção a revista que estava em minhas mãos,era de moda,mas nada interessava ali,as mulheres pareciam anoréxicas e usavam roupas cafonas,o que me deu uma vontade de vomitar o café da manhã.

–Por quê?-Carol parecia uma menina mimada, mas ela estava linda,o vestido estava combinando perfeitamente com corpo baixinho que ela tinha.

–Olha que horas são, vamos Carol, pegue as roupas que escolheu e se troca, vou chamar os rapazes. –Falei tudo rápido, então ela não entendeu nada, só fez uma careta de confusão.

–Pode repetir querida?Eu não ouvi direito. –Ela disse rindo e pegando algumas roupas. –Vamos,só me deixa pegar algumas roupas.

Revirei os olhos e liguei para os rapazes, eles já estavam vindo nos buscar.


[...]


Depois de quase uma hora de sermão do Dean de como as mulheres demoram para escolher roupas,fomos até um local estranho,pois havia um restaurante no terraço de um das lojas,saímos do Impala,todos com roupas pinicantes, resumindo, os homens estavam com ternos, Carol e eu estávamos com vestidos lindos e perfeitos, mas também pinicava.Entramos em no restaurante escuro,e seguimos a base de lanterna por uma escada de metal,subimos até a varanda,a onde havia um homem moreno em uma mesa a luz de velas.


–Povs Ana-

Depois que coloquei o meu plano em prática, começou a escurecer,esperamos os 4 até as 20:30,depois de 2 minutos do horário em que havíamos marcado,eles resolveram aparecer,tudo estava pronto,Castiel estava quase morrendo esperando a Carol chegar,o moreno não conseguia conter o suspiro de irritação ou de medo de que eles não aparecessem,mas felizmente as preces do anjo de sobretudo foram ouvidas,quando eles finalmente chegaram ao terraço e a Carol pode ver o moreno,puxei o Dean pelo braço.Ele sacou a arma e colocou no meu pescoço,me fazendo engolir seco.

–Quieto seu louco,não vamos matar ninguém aqui hoje. –Falei colocando o meu rosto a onde ele pudesse me reconhecer e sussurrei em seu ouvido. –Agora fique quieto,quero ver a reação da Carol quando vê-lo.Mas a ideia foi do Castiel,ele me obrigou a assistir filmes o dia inteiro para conseguir conquistar a loira...-Falei sorrindo e depois olhando para a onde Carol estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a Carol vai reagir em?Vai dar aloka nela?Ou ela vai se derreter pelo anjinho?
Comentários?Recomendações?Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters and demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.