Seven o Calendário Oculto escrita por Insane


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31592/chapter/1

 

No nosso mundo o ano é dividido em 365 dias, 366 em ano bissexto, esses dias estão divididos em  12 meses com quatro semanas de sete dias com 24 horas por dia. Trinta dias em cada mês, tirando fevereiro que é teimoso e  possui vinte e nove dias de quatro em quatro anos.

 

 

  Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado.

 

  One, Two, Three, Four, Five, Six, SEVEN.

 

  Este é o nosso calendário.

 

  ---

 

  No mundo deles o ano é dividido em 666 dias, treze meses com sete semanas de sete dias com sete horas por dia. Sendo que o ultimo dia da semana sempre acaba com uma sexta-feira treze ou uma quinta sétima. Eu não sei como isso pode acontecer ao certo, uma conta totalmente irracional é feita para se chegar ao numero certo de dias do ano no mundo deles.

 

  No começo eu não entendi os princípios do Calendário de Sete, nome que eu dei para o livro que eu encontrei certa vez na biblioteca da igreja, tudo naquilo era complicado demais. Enigmas e cálculos que apenas com raciocínio e mente iluminada pode se chegar ao numero exato do Dia do Juízo Final.

 

    O dia que Deus, o Onipotente e Benevolente, iria descer dos céus na frente de todos e nos levar para um lugar melhor ou não. De fato, eu consegui desvendar o mistério do Calendário de Sete, que é o marco de ultimo dia para a humanidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!