No Ritmo Do Amor escrita por Aelita


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gomene mina TT.TT ( estou me ajoelhando ). tive um problema na minha conta ela fico 60 dias bloqueada TT.TT ...
Estou voltando com tudo . Todas as minha ficção autorizadas.
E tão vamos gomene gomene ........

Tinha manda por uma amiga minha Taty para manda mensagem aos leitoras sobre o que aconteceu , e também outro site eu estaria postando as fic ate minha onda aqui volta ..........( vou para de fala sei que muitos que pegar meu pescoço me mata ).

Boa leitura ....

Quero comentários TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315897/chapter/13

— Claro, estou ótima.

Quando penso que não é possível treinar mais arduamente, Ikuto me faz mudar de ideia. Nossa dança esta semana é a rumba e , adivinhem, estou tendo dificuldade com ela. Agora que Hank , e o empreiteiro, e Walker, o policial, foram eliminados da competição, somos apenas oito casais.

— Nada de calcanhares, Amu - ikuto diz, frustrado.

— Mova o quadril, pernas retas e muito movimento na ponta dos pés, esse é o segredo da dança.

— Certo. - Mas rebolar me dá vontade de rir.

— isso não é engraçado, Amu . - Ele me olha com a sobrancelha erguida, e sei que estou encrencada.

— Desculpe.

Depois de me encarar por alguns segundos, ele diz:

— Esta dança conta a historia do amor e do erotismo entre um homem e uma mulher de uma maneira sensual e provocante. tente me conquistar usando seu charme feminino.

Meu  charme feminino.....sei.

— Certo - digo como se tivesse compreendido.

— Nesta dança, a ênfase é no corpo . A movimentação do quadril é obtida por meio da transferência de peso de um pé para outro - ele explica e demonstra.

Nossa . como esse homem consegue se mexer desse jeito?

— Os passos na dança devem ser fortes, diretos. Sensualidade é a chave. - Ele demonstrada. - Não é tão difícil - Tenta me tranquilizar, confundindo minha expressão com espanto.

Claro que não digo nada, mas sei que praticar essa dança sensual e não me atirar sobre ele será  muito difícil.

Ikuto bebe água de uma garrafa enquanto observa suas anotações. sem saber o que fazer, continuo encarando-o até ele dizer:

— Pode começar a se alongar, Amu, enquanto leio algumas coisas aqui.

— Certo.

Sento-me no chão, afastando as pernas para os lados e me inclinando para a frente. seu tom de voz parece demonstrar que está bravo comigo e imagino o que fiz para irritá-lo. olho-o de relance; ele está apertando os lábios e tem a testa franzida,como se algo o estivesse incomodando. imagino se tem a ver com Layla. Eu a vi com ele ontem á noite, depois da eliminação, e os dois pareciam discutir, mas não consegui descobrir o que se passou entre ambos. Não que se da minha conta.

— Está tudo bem ?

Após me encarar por alguns segundos, ele finalmente diz:

— Estava fazendo algumas mudanças na coreografia. Tivemos uma reunião com Michell esta manhã , e já que temos apenas oito casais, ele nos informou que teremos dois minutos a mais para cada dança.

— Ah. - Estou aliviada e desapontada ao mesmo tempo.

— Vamos diminuir o tempo do ensaio desta manhã , mas teremos de ficar um pouco mais depois do almoço, está bem ?

— Sim, claro.

Levanto-me e fico de pé . ikuto é tão profissional que me pergunto se ainda se lembra da noite em que fizemos amor.

Com determinação , afasto esse pensamento triste e me concentro na tarefa que temos á nossa frente.

— Os passos são " lento , rápido, rápido,lento". Venha aqui e vamos começar com a posição inicial.

Seguro mão dele e me posiciono.

— Vamos começar com os passos de Rumba, caminhar e então mais uma combinação de passos. Depois disso faremos uma volta de oito compassos por baixo do branco, certo ?

Minha expressão deve falar por mim, pois ele continua:

— Apenas siga o que faço . Quando se acostumar com os passos, treinaremos com musica. Não é uma dança complicada, mas depende de emoção. Precisamos transmitir o romance, a interação entre nós. Pode parecer meio bobo, mas quero que pratique expressões sensuais no espelho quando estiver no seu quarto , está bem ?

Faço que sim.

— Mas leve sério . Não é para rir de si mesma.

— Você me conhece bem demais. - Espero que ele de risada, mais isso não acontece.

Aprendo os passos rapidamente, talvez por ele ser um excelente professor. Dançar tem se tornado algo natural e imagino quantas outras coisas eu gostaria de fazer se tivesse oportunidade. No meio de uma sequencia de passos , juro a mim mesma que vou começar a fazer novas e interessantes. Não sei exatamente o que , mas se consigo dançar com um dançarino profissional , deve haver outras coisas que possa fazer bem , e pretendo experimenta-las . Nunca mais vou viver numa rotina.

Claro que todo esse devaneio sobre minha vida futura me faz perder a concentração e acabo tropeçando . Ikuto me segura pela cintura e coloco as mãos sobre seus ombros, para me equilibrar.

— Perdão - digo, tão próxima de sua boca que nossos lábios chegam a encostar de leve e, não fiz de propósito, juro.

Sinto ele apertar minha cintura com força e estou prestes a me desculpar novamente, mas quando me dou conta, estamos nos beijando. Passo meus dedos por entre seus cabelos, e sem conseguir me controlar, me apoio, mas imagino que ninguém beije tão bem quanto ikuto. Seus lábios são suaves e firmes ao mesmo tempo, e seu beijo é exigente, mas gentil.

Ficamos abraçados nos beijando por um longo tempo,cada vez mais conectados, mais entregues ao prazer... e então ele se afasta um pouco e apoia a testa contra a minha.

— Ah, Amu.

— Vai dizer que não deveríamos ter feito isso, não é ?

— Sim. Faço as regras e não consigo segui-las . Sempre acreditei ser disciplinado, mas no que diz respeito a você, não consigo me controlar. Sinto muito. É só que...

— Ah, me perdoem, estou interrompendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.