Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sex .


Notas iniciais do capítulo

Perdão a demora , eu tava com problemas , mais ai está , espero que voces gostem . Esse capitulo tem sexo , nao julgo po idade , e sm por maturidade . Espero que gostem de coração , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/4

Depois de sair do banho , arrumei uma bolsa com oque usaria na escola , para que mamae nao desconfiasse . Coloquei uma calça preta e uma daquelas blusas largas com a bandeira da Inglaterra , peguei minha bolça , e fui pra sala esperar dar a hora .

- Nossa filha , voce está linda demais , tem certeza que vai pra casa da sua amiga ?

- Tenho sim mae – disse eu rindo – Eu anotei o numero do celular dela , coloquei embaixo no telefone caso voce quizesse ligar . Só evite de ligar , pois temos muito trabalho a fazer .

- Não vai levar nada ?

- Não mae , é que os professores deram oque agente precisava , ai a Ju levou tudo pra casa .

- Ah sim . Então eu vou fazer assim : Ligo agora pra ela , e pronto . Porque eu e Bryan vamos ter que ir pra antiga casa dele , pra fazer algumas reformas e resolver algumas coisas do trabalho .

- Tabom mamae , só não me traga mais irmaozinhos hein ? – rindo –

- Olha o respeito Anna ! Não , não vou trazer mais irmãos pra voce .

Eu sorri , olhei no relogio e ja estava na hora . Eu sorri , dei um beijo na mamae e fui embora . Quando virei a esquina telefonei para ele .

- Alô ?

- Pedro ?

-Ah , ou Anna .

- Então , como faço pra chegar na sua casa ?

- Me encontra la naquee lugar de sempre , eu moro perto de lá  .

- Tudo bem .

Depois disso desliguei o telefone e continuei a andar . Depois de uns 10 minutos andando , cheguei ao tal lugar , e ele já estava lá . Ele sorriu , nos comprimentamos e começamos a ir em direção a casa dele . Quando chegamos lá , notei que nao era muito diferente da minha . Era média , com um tom claro . Quem vê Pedro nem imagina que ele mora ai . Mais quando entramos , notei um lugar bem diferente do externo , com muito conforto etc e tau .

-Nossa , tenho que admitir que sua casa por fora , não mostra nada doque é por dentro .

- Minha mae achou melhor fazer a parte externa mais simples , pra evitar transtornos .

Ah sim , entendo ;

- Foi facil enrolar sua mãe ?

- Mais doque eu imaginava , ela vai passar a noite em outro lugar , entao nem faria diferença eu falar k

- Melhor ainda , assim nao da aquele aperto de medo ne

- Eu nao sou de ter medo dela , mais certas coisas têm limite né .

 - Sim , voce tem razao – disse sorrindo – Vem , vou te mostrar usn filmes que eu aluguei pra gente ver .

Eu sorri e fui atrás dele . Larguei minha bolça no sofa e fomos ver que filme veriamos .

- Pedro , só tem filme porno aqui – falei com uma dara de tedio  .

- Esses são pra depois que voce for embora sabe e.e

- Ah sim – disse sem graça –

- Ai ai boba – disse rind –

Depois de um tempo decidimos ver Cartas Para Julieta , filme que ele julgava ‘ infantil e de mulherzinha ‘ mais depois de muito bico e por favor ele acabou cedendo . Quando colocamos o filme , comecei a achar lindo , porem ele era meio cansativo , e Pedro finjia que dormia , oque me fez rir ..-

- Tabom , voce venceu , coloca oque voce quizer . – disse rindo

- AE , FINALMENTE MINHA TATICA QUE DORMIR DEU CERTO ! – disse saltando do sofá rindo , e indo pegar o filme que ele queria –

- Só não coloque filme pornô , pelo amor de Deus .

- Ah porque ? EU QUERO VER SEXO BEIBE

- Coloca Amizade Colorida então . É.. legalzinho .

- Tem sexo ?

- Insinuação Pedro .

- Ah sim .

- Vendo voce todo bobo desse jeito , até da pra acreditar que é outra pessoa .

- Porque ?

- Porque aquele dia voce me chamou de vadia no meio da sala no maior grito e tau ...

- Já pedi desculpas por isso Anna ... Além disso , eu nao costumo ser fofo e nem calmo , mais seila , você  é diferente sabe ? Não liga muito pra superficialidades , e isso me deixa ... feliz sabe ? Seila , saber que pelo menos posso conversar com alguem sem tem que medir oque falar porque sabe que voce vai entender , é tão ... bom  .

- Ahm , obrigada . Além da Ju voce é o unico que eu converso sem me sentir estranha então ...... Seila .

- É , vamos ver o filme ?

- Vamos .

Ele colocou o filme . Era estranho a forma como ele estava agindo , mais bem , eu nao disse nada , apenas coomce a assistir . Ele deitou a cabeça em meu colo . Eu ja havia enjoado do fillme sabe , por isso fiquei o obsrevando . Depois de um tempo notei que ele tinha cochilado , sorri e beijei o rosto dele .

- Pedro , vai dormir , voce está caindo de sono .

- Não , não to com sono .

- Ta sim , va dormir .

- Não , vou te levar em casa primeiro .

- Mais voce esta caindo de sono  .

- Dorme aqui então ....

- Não sei não .

- A por favor , ninguem vai encomodar , e eu nao vou deixar voce ir pra casa sozinha .

- Na hora de sair eu nem pesei nisso então acabei nao trazendo pijamas .

- Eu te impresto uma blusa , não tem problema .

- Sendo assim eu fico – disse sorrindo –

- Obrigada – disse ele com um sorrso de sono –

Ele me levou ao quarto dele , pegou uma blusa e me mostrou aonde era o banheiro . Coloquei a blusa com um shorts curto que estava dentro da blusa , sai do banheiro , e ele estava arrumando a cama .

- Voce dorme aqui encima , que eu durmo no colchão .

- Não precisa , eu durmo embaixo .

-Não , eu até arrumaria a cama da minha mae mais ela trancou o quarto dela .

- Tudo bem , nao tem problema .

- Dorme comigo então  , a cama é grande .

 - Voce nao liga ?

- Não , somos ‘ amigos ‘ não somos ?

- É , somos sim .

Eu sorri . Enquando ele arrumava a cama , eu fui fechar minha bolsa . Até que senti mãos me abraçarem por tráz .

- Obrigada – disse ele no meu ouvido .

Me virei .

- Obrigada pelo oque ?

- Por confiar em mim . Qualquer pessoa no seu lugar nao teria coragem de dormir ao meu lado , talvez por causa das drogas que eu uso , é .

- Não to com medo . Não te conheço por completo mais ... Seila . Voce parece saber medir oque é certo , oque e errado ...

- Poise , eu sei .

Depois disso fui eu quem sorri  .  Retribui o abraço , com força . Pedro era alguem que eu podia abraçar , alguem que me escutava sem criticar , era alguem que eu entendia . Até que ficamos nos incarando . Olhavamos um para o outro , não sei exatamente o porque . Até que nossos rostos se aproximaram , e  nossas bocas se colaram . Nesse momento fechamos os olhos , e apenas sentimos o beijo . Ele era calmo , e bom , muito bom .

- Ah , me desculpa – disse ele abrindo os olhos e nos afastando – Eu não deveria ter feito isso .

- Não tem que se desculpar , eu acabaria te beijando tambem entao ....

Naquele momento nos dois calamos . Só se ouvia nossa respiração . Era evidente que queriamos nos beijar . E foi oque aconteceu no minuto seguinte . Ele me puxou , e me deu outro beijo . Esse porém , era mais ousado , mais quente . Começamos a nos beijar , um beijo forte , quente , e bom , muito boom . Ele me encostou na parede de leve , enquanto brncava com minha lingua e explorava cuidadosamente cada parte do meu corpo com as maos . Ele começou a tirar minha blusa com cuidado , e  a beijar meu pescoço . Eu arranhava suas costas por cima da blusa de leve , enquanto a tirava . Naquele momento eu acho que erdi a cabeça , pois seu beijo me dominou por completo . Ele começou a beijar meu pescoço , e a me empurrar em direção a cama . ele estava deitado , e eu estava encima dele , o beijando . Ele se sentou , e eu estava em seu colo , até que ele começou a descer meu shorts enquando decia a boca em direção aos meus seios . Ele me virou , fazendo eu ficar por baixo dele , enquando ele me beijava , e desabotuava meu sutiã . Enquando ele beijava meus seios , eu dava suspiradas , e de vez enquando um gemidos baixos . Aquilo foi se intensificando , e ele começou a descer a voce pela barriga , até que chegou a minha calcinha , bem devagar , e começou a dar  leves beijinhos em minha intimidade  . Aquilo me deixava louca , ainda mais quando ele começou a penetrar de leve a lingua em minha intimidade . Aquilo me levava a loucura , me deixava mais excitada , mais louca , mais quente , mais tudo . Ficamos um tempo assim , eu apenas gemia para ele, até que ele se levantou , tirou a calça , pegou um preservativo em uma gaveta no quarto , o colocou e veio pra cima de mim

- voce é virgem ? – disse enquanto beijava meu pescoço e massageava meus seios com as maos .

- não  .

Dito isso , ele começou a penetrar de leve dentro de mim . No inicio ele foi devagar , mais aquilo esttava me enlouquecendo . Ele penetrava em mim , e aumentava a velocidade , me enlouquecendo cada vez mais .  Ficamos um tempo assim , até que eu fui pra cima dele  , e comecei a literalmente rebolar em seu  membro . Para provocar mais ainda , resolvi começar a gemer seu nome .

- Awn Pedro , delicia , voce é muito gostozo , awn .

Eu sentia ele ficando cada vez mais excitado , até que um tempo depois senti meu corpo amolecer , e gozar . Esperei até que ele fizesse o mesmo . Depois disso , me joguei na cama ao lado dele , ofegante .

- Isso é loucura  - eu disse , enquanto ele retirava o preservativo .

- Ta dizendo que se arrependeu ?

- Não , só que seila . Os outros no dia seguinte me trataram como uma vadia qualquer entao ...

- Lembre –se . Sou diferente .

Eu sorri . Sabia que ele era diferente mesmo .

Fui tomar um banho , enquanto ele tirava os lensóis . Tomei rapido , coloquei uma calcinha que eu tinha levado por prevensão , e coloquei a blusa dele . Nem me dei ao trabalho de colocar o shorts . Ele ja tinha me visto nua mesmo . Quando sai do chuveiro , ele entrou no banheiro .

Me deitei na cama dele , que era de casal , e fiquei o esperando . Uns 20 minutos depois ele saiu , se trocou e deitou ao meu lado , me abraçando por tras .

- Boa noite , princesa .

- Boa noite , principe . Não esquece de acordar nao hein ?

- Nao vou esquecer .

Dito isso nos dormimos . No outro dia , meu telefone despertou . Olhei pro lado e ele nao estava na cama . Me levantei , tomei banho , e coloquei a roupa que eu tinha levado . Quando desci , ele estava colocando a mesa .

- Bom dia , meu bem – disse ele me dando um selinho –

- Porque nao me acordou ?

- Porque estava cedo , e eu fui comprar algumas coisas pra comermos .

- Entendi . Hm , que mesa linda .

- Poise – disse sorrindo com vergonha – vem comer .

Me sentei ao lado dele para comer . Pela primeira vez em 6 anos , eu sorria de verdade .

Comemos , e fomos ao colegio . Fomos andando mesmo , devagarzinho , ele abraçando minha cintura , e eu andando , e sorrindo . Até que chegamos .

- Por favor , nao comente com ninguem doque aconteceu , vao achar que sou uma vaida qualquer .

- Claro que nao vou falar nada , nao se preocupa .

Eu sorri , mais nesse mesmo momento alguem me abraçou com força .

- AMIGA , QUE SAUDADES DE VOCE .

Sim , era Jus , Aquela doida .

- Ai que saudades de tu bruxa .

- Me ame menos . Enfim , sua mae ligou cedo , depois nem incomodou mais .

- Nos combinamos assim . Ah , Ju , esse é o Pedro . Pedro , essa é a Ju .

- Prazer – disseram eles sorrindo ao mesmo tempo .

O sinal tocará . Minha primeira aula era separada da deles , mais nossas aulas de matematica hoje eram juntas . No segundo sinal , fizemos as aulas juntos . Eles se deram bem , e foi a quarta mais legal do mundo .

A aula acaboou , eu me despedi , e fui para casa . Minha mae nao tinha chegado , provavelmente chegaria a noite . Fiz miojo pra mim , comi , e fui dormir . Estava exausta !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , fiz ele grande para poder compensar voces . Não coloquei gifs e/ou fotos de sexo nesse capitulo , porque cada um cria a imagem de como Anna e Pedro são , e isso estraga tudo .