Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Final .


Notas iniciais do capítulo

Eu estive passando por algumas coisas nos ultimos meses , e por isso nao postei . Terminarei a historia , e provavelmente postarei outra . Perdao pelos dois meses de demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/23

Eu via a ira nos olhos de Diego . Ele entrou no quarto , e fechou a porta . Ouvi apenas alguns gritos . Minutos depois , ele saiu , provavelmente ligando pra policia . Eu estava aterrorizada , só queria que aquilo acabasse logo . Me encolhi na cama , nos braços de Lucas , que por alguma razão , estava me ajudando .

- Ei , porque esta me ajudando ? Voce sempre implicou comigo ..

- Anna , oque acontece é que .. Sempre tive inveja da amizade de voces dois . Tao sinceros um com o outro , tao amigos .. E eu nunca conceguia me aproximar . Por isso eu fui tao rude durante tanto tempo . Me desculpe por tudo mesmo . 

- Ta tudo bem , Lucas . Tudo que eu quero agora , é tomar um banho .

- Espere a policia chegar , para fazerem o exame de corpo e delito . 

- Ok .

Algumas horas se passaram . Fiz os tais exames , e assim que acabou , eu fui pra casa  . Tomei um banho , e me deitei . Não vi Diego e nem ninguem depois disso . Tia Praime foi a policia , e depois a casa de Dona Bianca , que pediu desculpas milhoes e milhoes de vezes . Tia Praime é uma boa pessoa , ela so pediu pra eu nao ficar indo pra casa de Diego , pelo menos por algum tempo . Na verdade eu nao voltaria la tao cedo , a nao ser é claro , para ver Lucas . Sim , Lucas .

Alguns meses se passaram , e o Bebe de Ju e Pedro nasceram . Eu fui a madrinha , claro , mais nao os perdoei . Porem , mais tarde , naquele mesmo dia , percebi o quanto aquele bebê estava deixando os dois contentes . Ate consegui a me apegar aquela criança , acredita ? Inacreditavel , tambem acho . Eu continuei a minha vida , estudando . Me formei , tambem em medicina , e hoje , eu trabalho no mesmo consultorio que Diego . Genial nao ? Tia Praime e Bryan se aposentaram , e agora vivem viajando pelo mundo . Lucas ainda esta estudando , mais tem sido meu melhor amiga . Agora , eu moro no sul da California , com o meu noivo , Diego . Estamos noivos a 3 meses , e me casarems em dezembro . 

Quanto a papai e mamae , eu ainda sinto falta deles . Mais como uma vez minha mae me disse

 ' Temos que caminhar e andar pra frente , jamais olhando pra traz ' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim . Eu queria agradecer as leitoras que leram , e pedir desculpas . Estou insatisfeita com a historua , mais farei de tudo para melhorar tudo . Eu pretendo fazer uma seguinda temporada , mais pra frente . É isso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.