Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sentimentos .


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora , mais esta ai bebes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/15

Depois que Diego me beijou , nao fiz outra coisa , a nao ser retribuir . Sua lingua invadiu minha boca , e brincava com a minha , era um beijo apaixonado e selvagem . Ele desceu as maos ate a minha cintura e puxou-me para mais perto . Estavams em perfeita sincronia , até a puta falta de ar aparecer . Nos olhamos rapidamente , ate que ele saiu correndo . Gritei um ' nao pare de falar comigo ' enquanto ele corria ate seu quarto . 

Por alguma razao , eu naoo conseguia dormir . O beijo me impedia . Eu nao sei se o amo dessa forma , so sei que foi impactante pra mim . Eu nao aguentei , e fui atras dele . Fui ate seu quarto que estava abert . Ele aparentemente dormia profundamente . Me aconcheguei em seus braços , e senti que ele me puxou . 

- Oque esta fazend aqui ?

- Nao quero dormir sozinha . Mais se quizer eu saio .

- Fica princesa , fica . Vem ca vem - disse-me enquando me puxava pra mais perto , enquanto nossos corpos quase se atravassavam . Me virei de frente pra ele , dando um longo selinho , e em seguida apaguei .

-------------------------------------------------------------

Estava no meio da aula de matematica , Liz ainda estava com a mae , faltaria o resto da semana . Eu prestava atenção atentamente , ate receber um sms . 

Diego : ' Hey princesa , tudo bom ? Vou te pegar na escola hoje , ja avisei a sua tia , pode ligar pra confirmar se quizer . Quero conversar com voce . Beijos ' ;

Me arrepiei naquele momento . Oque Diego queria ? Falar do beijo ? Dizer que foi um erro ? O resto da aula foi em vao  porque nem sei que professores aviam estado la . Eu nao prestei a atenção , so o sms de Diego teve esse efeito sobre mim . 

Quando o sinal tocou , arrumei minhas coisas e fui ao portao . Diego ja estava la , ate que alguem me chama . 

- Anna , nos temos que conversar ..

- Voce nao vai falar com ela Pedro - disse Diego se aproximando - Já fez ela derramar lagrimas demais . 

Diego me puxou pra lnje dali , ate seu carro , onde deu partida até um pequeno parque , que lembrava muito o espaço de ' lazer ' da clinica . 

- Sempre vinha aqui quando sentia sua falta . Esse lugar é a sua cara . As folhas caidas , o vendo gelada , o ambiente parcialmente vazio .  Tudo lembra  voce .

- Eu sei , deu pra notar - ri - Porque me chamou aqui ?

- Pra falar doque aconteceu .

- Ah .. - disse sem graça -

- Anna , aquele beijo significcou muito pra mim , eu estou apaixonado por voce . 

- Diego ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto o resto , quero deixar vses com gostinho de quero mais haha ♥
Eu tava sem tempo pra postar , mais ja to com tempo bebes ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.