Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

avisos do capitulo: contém sexo, então, quem é do tipo: "não gosto de ler sexo porque é muita putaria" não leiam esse capitulo. Obrigado pelos leitores! obrigado por aqueles que me motivam a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/11

Quando acordei por volta das 8h pude sentir o cheiro do Damon ainda no edredom, seu cheiro másculo, forte e que me deixava feliz. Mas, ele não estava lá. Levantei da cama e vi ele na janela, vendo a bela vista da nossa cidade. 

- Damon, meu amor o que houve? - ele nunca foi de ficar apreciando uma vista da janela.

- Não houve nada. - sorriu, falsadamente.

- Certeza? você está estranho.

- Você ainda não me contou o porque do Klaus nos querer como estripadores.

- E nem quero, é um história tão longa... e eu estou tão cansada, porque não pede pro Stefan? - lhe dei um beijo no rosto.

- Vocês estam me escondendo algo, eu tenho certeza disso. Olha Katherine, pode me dizer o que tá acontecendo, mais bravo que eu estou acho que não tem como ficar. - Pensei: você não sabe o que é ficar bravo, quando você souber que sinto alguma coisa por seu irmão e que ele me beija todos os dias praticamente, vai ir embora dessa casa.

- Não estou te escondendo nada Damon. - tentei mentir

- Eu te conheço garota, jogo seu jogo, seu dos seus truques faz muito tempo. - me prensou na parede, se ele não estivesse bravo seria excitante. Eu não queria esconder nada dele, mas e se ele descobrisse por si só? seria pior, ele ficaria ainda mais enciumado. E afinal das contas eu queria a confiança dele, vou contar.

- Olha só Damon, porque não senta ali na cama?

- Nossa, é tão ruim assim a ponto de ter que sentar? - sorri

Por onde eu começava?

- Klaus me quer como estripadora dele, não vou sem vocês, Stefan concordou, e você também vai concordar. As consequencias de nós não aceitarmos são: seus amigos daqui mortos, Elena morta e...

- E?

- Klaus iria contar o que sinto por Stefan, você sabe que é alguma coisa, mas não se compara ao que sinto por você meu amor...- vi ele ficar vermelho - Ei ei, se acalme, eu te contei porque é melhor você saber por livre e espontanea vontade... eu não amo Stefan, mas eu amo você. - o beijei, e por mais simples que foram minhas palavras acho que o convenceu porque ele retribuiu.

- Sabe Damon, estou cansada de brigas... isso não nos leva a nada.

- Como não quer que eu brigue com você sabendo que você nunca sera minha? Eu quero alguém que eu ame, e que corresponda a isso, será que não posso ter ninguém só pra mim?

- Shhh - o beijei, agora mais afundo, com mais desejo... amor.

- Tenho uma boa ideia pra nos descontrair, quero diversão, não quero brigar com você - fiz biquinho - que tal cada um falar um fetiche sexual... a gente pode realizar juntos os fetiches um do outro - ele sorriu, como se eu estivesse brincando.

- Ei, é sério isso... eu tenho meus fetiches também Damon, quero que você os realize, quero me divertir... quero amar. - abri um sorrisinho.

- Ok, comece você pro meu não parecer tão estranho.

- Eu sempre quis uma perseguição policial, eu seria a policial e você... hm, se encaixa perfeitamente como o malfeitor - o joguei na cama e beijei seu pescoço. - Eu compro minha roupa de policial, e você vai atrás das roupas do seu fetiche.

- Tudo bem então, bom, o meu fetiche é uma coisa mais... selvagem, me entende?

- Perfeitamente.

- Quero uma coisa como, um tigre e uma tigresa... acha que pode ser uma tigresa Katherine?

- Eu posso ser tudo o que você quiser que eu seja.

Ele trocou a posição e ficou em cima de mim me dando leves beijos por toda minha parte descoberta... enfim eu e Damon nos acertariamos... dois dias sem se preocupar com Stefan ou Elena ou Klaus... aquilo seria ótimo.

Fui atrás da minha roupa de policial, entrei no sexy shop descaradamente. Logo achei o que eu procurava, era uma roupa de couro falso, a "blusa" se é que se pode dizer que aquilo era uma blusa, ia só até embaixo dos seios, vinha com um mini-shorts ou calcinha, e uma bota também de couro falso que ia até os joelhos. Por volta das 6h cheguei em casa e fui pro quarto dele, por sorte não havia visto Stefan desde que tinha entrado em casa, deixei um bilhete colado na porta do banheiro de Damon: " apareça no meu quarto as 00:00"  procurei no guarda-roupas dele uma roupa bem velha, e foi dificil de achar, quando achei a coloquei em cima da cama. Jantei, tirei um cochilo e assisti um filme até dar 23:50, me troquei, ual, Damon iria gostar. 00:00 em ponto.

Alguém bateu na porta. 

- Entra.

Ele entrou, até com um roupa miseravel ele conseguia ficar bonito... e muito.

- Hm senhor Salvatore, estava olhando sua ficha criminal... - fui interrompida.

- Se existissem policiais assim eu iria adorar ser preso. - riu

- Shhhh - coloquei o dedo em sua boca e beijei seu rosto deixando uma marca de batom vermelho sangue. - Não se deve interromper uma policial, a pena é severa. Continuando, eu estava vendo sua ficha criminal, e Damon, você fez coisas horriveis, acho que terá que ser castigado...

- É mesmo? quais foram meus crimes?

- De acordo com isso aqui, deixar uma vampira má totalmente apaixonada, dispensar muitas garotas pra ficar com essa e ser muito muito ciumento... acho que terá que ir pra minha cela Salvatore. - enquanto ele sorria eu tirava suas roupas, ele iria tirar as minhas mas eu não permiti, ainda tinha teatro pela frente. Peguei as algemas e coloquei na cama, prendendo seus braços para cima, ele estava nu. Eu sabia que a cama não o seguraria.

- Você deveria saber que isso não me segura senhora policial.

- Senhora? não estou casada ainda...

- Mas bem que poderia. - sorriu e eu sorri de volta. Damon era quente... tinha charme e isso me encantava tanto.

Subi na cama e fiquei de pé com ele no meio das minhas pernas deitado. 

- Você gosta disso malfeitor? - exibi minhas nádegas.

- Eu amo.

- Você as quer?

- Muito, me tire daqui Kath... serei um bom garoto.

- Agora que o teatro tá ficando bom? não mesmo. - dei um selinho. Sai de cima da cama e fui em direção ao rádio.

- Sabia que eu tinha uma música quando você e a Elena namoravam?

- Não, qual era a sua música?

- Sabe, ela se encaixava perfeitamente em mim e você, quando você estava com a Elena, eu ouvia essa música e pensava em você, e você ouvia ela e certamente pensava em mim... - soltei a música, "Don't Cha" que a letra dizia: " você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? você não gostaria que sua namorada fosse engraçada como eu? você não gostaria? " e dancei

Ele sorriu.

- Você tem razão Katherine, eu gostaria que Elena fosse como você, mas ela nunca será e isso é um lamento pro Stefan que nunca te terá de volta. - Damon realmente era ciumento, era quase possessivo.

- Hm Damon Salvatore, vou te soltar por bom comportamento...

 o soltei e ele veio me beijar, me jogando na cama.

- Não não... ainda não acabou, você acaba de agredir gostosamente uma policial! isso é muito sério...

- Katherine, você vai me deixar louco!

- Essa é uma das intenções. - sorri maliciosamente e ele também. O coloquei na parede e peguei meu chicotezinho. Dei algumas chicoteadas de leve em suas nadegas, costas, pernas... depois beijei todos esses lugares enquanto ele estava de costas na parede. Ele gemia, de prazer ou de dor... ou dos dois aliados a um só.

- Katherine, pare, não tem como ele ficar mais duro que isso - disse ele em tom de suplica.

- Hmmm, mas eu gosto tanto de te ver assim, implorando... é exitante.

Depois de maltratar o Damon mais um pouco, o soltei. Ele estragou minha roupa de policial, me deixando só de botas. Ele estava sedento... com vontade, mais vontade que o normal. Eu havia conseguido o que eu queria, ver o Damon suplicando por mim, me desejando como nunca.

- Meu... desejo por você... está mais alto... do que nunca... ah, Katherine vai, vai, ah, uh, hmmm - Ele dizia pausadamente enquanto gemia alto e com vontade.

- Hmmmm Damon, ah meu Deus, ah Damooon me deixe no céu, vamos, ah.

Ele me dava mordidas, me prendia, me beijava e destribuia chupões pelo meu corpo todo, chupões com tanta força que ficavam roxos, mas logo saravam devido sermos vampiros. Eu revirava os olhos, eu nunca havia feito sexo/amor com alguém daquele jeito tão... natural mas com vontade, tão selvagem mas tão cuidadoso... Damon sabia me agradar, sabia me conquistar. 

Quando acordamos parecia que o nosso dia maravilhoso ainda não havia acabado, tinha café na cama pra mim... que agradavel!

- Bom dia bela adormecida! passei 2 horas vendo você dormir... e a proposito, eu amei a nossa noite. Foi a melhor da minha vida, da minha vida toda. - sorriu como um bobo.

- Bom dia! por isso esse bom humor todo? - sorri - Que horas são?

- 2h da tarde... acho que alguém aqui perdeu o horário. - me beijou, me deitou na cama e me deu um beijo na testa depois desceu os beijos... eu estava amando ficar de bem com Damon depois de muito tempo sem te-lo, sem senti-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.