Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fanfic, pensei muito antes de faze-la. Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/1

E lá estava eu, Katherine Pierce, novamente em frente da casa dos Salvatores. Eu estava ansiosa para ver o Stefan e o Dam... não, só o Stefan mesmo. Eu queria chegar e já agarra-lo ir pra cama e deixar Elena no chinelo. Trouxe umas malas vamos ver as langeries que tenho aqui... - Essa é a preferida do Damon, preta e vermelha com strass, tem essa outra azul marinho com vermelho e detalhes em branco, é acho que vou ficar com a segunda. Coloquei a langerie rapidamente dentro do carro e vesti minha roupa por cima, desci do carro e relei na massaneta, a casa estava aberta, eu sendo eu não bati na porta, já fui entrando. Subi as escadas ouvindo o som do meu salto, uma daqueles meus sapatos estilo botinha cano baixo e com um salto meio fino. olhei pela brecha da porta, Damon estava lendo em seu quarto, pensei: Bom, vamos ver como Stefan está. Caminhei até seu quarto tentando não fazer barulho com os saltos ele não estava lá. O jeito vai ser o Damon mesmo. Abri a porta do quarto dele e lá ele estava, lindo como sempre, com os olhos penetrantes, com uma camisa azul escura, uma calça jeans preta e com meias, quando me viu deu um pulo da cama, não entendi se era de alegre ou de assustado.

– Katherine, o que faz aqui?

– Vim te ver, tava com saudades, da um desconto. Ele deu uma risada de deboche

– Não caio mais na sua mentira, o que aconteceu? o amor da sua vida Stefan não está no quarto então decidiu que eu era o 2° plano?

Pensei: sim Damon, basicamente é isso. Mas iria magoa-lo e eu não conseguiria nada.

– Claro que não Damon! que acusação mais absurda. Entrei aqui e vim direto pro seu quarto. Menti

– Seja o que for, não quero você aqui, pode sair pelo mesmo lugar que entrou. Disse ele em um tom seco

– Não seja rude Damon, não tente me mandar embora, você quer isso tanto quanto eu.

– Katherine, já disse, não estou com cabeça pra isso. Exclamou ele, meio bravo.

– Ora Ora, parece que Elena e Damon tiveram uma briga. Ri sarcastica.

– Talvez, mas não é de seu interesse, Stefan está solteiro, porque não vai procura-lo?

– Você ficaria tão depressivo e com ciúmes, e ambos de nós sabemos que eu gosto mais das coisas proibidas... você é proibido e comprometido não é? hm isso me atrai tanto. Passei a mão pela sua camisa e comecei a ir subindo até sua nuca, senti ele tremer ao meu toque, ele fechou os olhos e com eles ainda fechados disse:

– Katherine, por favor não faça isso, eu.. eu não posso, estou com a Elena agora.

– Hmmm mais um motivo, aliás um dos maiores motivos de eu estar aqui, com você, querendo o que quero. Passei a mão pelo seus cabelos, e ele segurou minha nuca e me beijou intensamente de um jeito que fazia eu me sentir... amada. Ele espressou tudo o que ainda sentia por mim em apenas um beijo, um beijo pelo qual me derreti, pensei que ficariamos ali se amando pra sempre. AMANDO KATHERINE? afastei esse pensamento, quis dizer,  se pegando. Durou um bom tempo até que ouvi batidas na porta, Damon já estava descendo as mãos e colocando minha perna em sua cintura, quando decidiu ver quem era, fui atrás.

Ele abriu a porta e então Stefan disse:

– Ora que surpresa! a vadia causadora de problemas está de volta na cidade, e como sempre deveria estar iludindo meu você não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? deixem comentarios, irei postar a outra parte hoje mesmo, se tiverem ideias também postem, vamos ver o que acontece depois, prometo que a história ainda vai ficar muito... quente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.