Material Girls escrita por Kamila Soares, Isabelle Soares, Bkristene


Capítulo 6
Danielle – A Insensível


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315748/chapter/6

Eu ainda me perguntava como apenas uma pessoa podia ser tão incompetente, ainda me perguntava onde eu estava com a cabeça quando contratei Vanessa, a garota não sabia fazer nada e eu tinha que corrigir tudo. Eu? A dona de tudo! Tinha que corrigir ao invés de apenas ler e assinar tudo, isso era o cumulo do absurdo!

O caso é: Eu sou a dona de um dos maiores bancos do mundo, meus pais morreram em um acidente de avião e eu como filha única herdei toda a fortuna. A única coisa que preso em toda a minha vida depois deste acidente é a fortuna, meu pai trabalhou duro para construir este banco para depois eu não ligar para nada, deixar nas mãos de um desconhecido. Coisa que eu jamais faria.

Agora cá eu tinha Vanessa à minha frente, eu não sei quantas vezes eu já havia dito a ela para me trazer tudo que fosse documento para eu revisar ao invés de levar para a diretoria, mas ela insistia em levar lá, fazendo com que muita coisa não passasse por mim.

–Quer saber? Para mim chega! Você esta demitida! Pegue suas contas na diretoria amanha de manha e não me apareça mais em minha frente! – Minha voz saiu rude e com alguns oitavos mais altos.

–Quem diz chega é eu Danielle! Eu já não suporto mais seu mau humor, você é uma péssima chefe! Se você acha que seus funcionários gostam de você esta muito enganada! Todos falam mau de você! E em minha opinião, o que você precisa é de um homem para ver se você fica menos insuportável! Agora se você não consegue um, ninguém tem culpa, guarde seu mau humor para você mesma, não desconte nos outros sua vadia mal amada

–Eu não preciso que meus funcionários gostem de mim, agora você poderia fazer o humilde favor de sair da minha sala? – Apontei para a porta.

–Com muito prazer – Disse rude e então saiu.

Naquela dia eu sai da empresa mais tarde do que de costume, estava exausta e necessitava de minha cama. Pois então peguei meu carro e fui logo para casa, ao chegar tomei um banho um copo de leite e fui direto pra minha cama.

{...}

–Acorda!!!!!!!! O sol já nasceu para rir de suas indelicadezas – Respirei fundo algumas vezes, querendo que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo. Queria realmente que Kalet não estivesse aqui – Não adianta me xingar mentalmente que não ira dar certo, agora ande logo e levante-se dai – Mas não era um pesadelo, meu “amiguinho” realmente estava no meu quarto pulando em cima da cama.

–Cara como sua mãe te aguenta? – Perguntei me virando para ele, ainda deitada na cama.

–Ah Dany, não chateia vai. Ela me ama isso é obvio. Você é que sempre esta de mau humor, você precisa é de um homem minha querida – Ele disse debochado, pude ouvir o baque de quando ele pulou da cama. Bufei e me levantei atirando o lençol para os pés da cama.

–Eu devia me mudar para longe de vocês! – Resmunguei indo pro banheiro, ele começou a gargalhar alto.

–Isso mesmo gostosa! Muda mesmo, quero só te ver em menos de dois dias de volta, pedindo mil perdoes.

–Vai se ferrar Kalet! – Bati a porta do banheiro.

–Nós vemos lá embaixo – Gritou rindo e saindo do quarto, como ele podia ser tão insuportável?

Kalet é meu amigo, digamos que melhor amigo. Eu não tenho uma melhor amiga, porque mulheres são traiçoeiras e traíras, e não diga que não é porque é. Eu sei disso, porque sou uma. Voltando a Kalet, ele tem seu jeito todo divertido de viver, e não liga pelo que eu digo, ele tem seu namorado Igor e sonha em se casar na igreja, eu já disse para ele gastar menos tempo falando e ir logo planejar o casamento, mas ele sempre me diz a mesma coisa “Não da agora Dany, não sei se é o certo a fazer agora”. Isso me frustra tanto, porque nunca saberemos se é o certo ou não se não tentarmos, e ele sempre hesita.

Depois de tomar um banho relaxante – O que é preciso para aturar mais um dia junto daqueles incompetentes – Vesti uma saia de couro, preta a altura acima do joelho. Uma blusinha regata paete preta, meia calça marrom, meu scarpin preto com o solado vermelho e para quebrar todo esse preto meu, sobretudo bege.

No momento que eu estou descendo as escada, Kalet fala, ou melhor praticamente grita.

–Olha como esta toda luxuosa a dona Rica, Poderosa e Moderna – Não pude deixar e rir, ele sempre me animou quando eu mais precisava. Quando terminei de descer as escadas ele fez reverencia de brincadeira e levou-me até a mesa do café da manha onde estava repleta de comida.

–Querida tenho que te comunicar uma coisa sabe? – Ele começou a falar calmamente quando nós sentamos, o olhei atentamente – Surpresa. Algo de ultima hora – Ele sorriu e fez cara de anjinho.

–Não me venha dizer que vai adotar uma criança – Falei seria ele começou a rir escandalosamente.

–Claro que não! – Falou rápido tentando recuperar o riso de tanto rir – Uii eu ainda nem casei. Enfim... É um cruzeiro que eu estava planejando, seria como uma despedida de solteiro. Então quando voltarmos eu preparo meu casamento e gostaria de ter você como madrinha. O que acha? – Falou num fôlego só.

–OMG! – Pulei da cadeira começando a pular no meio da sala de jantar – Eu não acredito!! AHHHH! Meu lindo vai casar!!!! AI senhor! Eu acho isso fantástico!

–Serio mesmo princesinha? – Já disse que adoro quando ele me chama assim?

Me sentei em seu colo e o abracei.

–Claro! Sabe que eu torço pela sua felicidade – Beijei sua bochecha, logo me levantei e me sentei em meu lugar – Para quando é o cruzeiro? – Perguntei enquanto colocava o guardanapo em meu colo.

–Amanha – Ele falou sério, parecendo medir cada reação minha.

Parei por alguns segundos avaliando que eu teria que deixar o banco, mas ele era meu amigo não é mesmo? Tudo pelos amigos. É eu acho que deixaria o banco por alguns dias por ele.

–Certo! Perfeito! Hoje mesmo irei comunicar sobra a minha viagem! Iremos nós divertir muito gatinho!

–AHHHHHHHHHHHH! Com certeza... Nossa eu já até fiz uma programação do que faremos no cruzeiro. Massagens exóticas, uiii festa!!!! Babar nos gatinhos... Demais!

–Hey você esta noivo – Joguei meu guardanapo nele que riu.

–Eu sei né linda! Mas olhar não arranca pedaço. Alem do mais minhas primas vai conosco, elas são super legais! E eu falei super bem de você para elas – Ele quicava na cadeira enquanto falava, eu apenas ria e acenava com a cabeça enquanto bebericava meu suco.

No final da tarde eu arrumava minha mala, tenho que admitir que estava com uma dor no coração de ter que deixar o banco pela primeira vez desde que meus pais havia falecido. Nunca havia deixado ele sozinho com ninguém, sempre cuidava de tudo de perto e agora eu passaria uma semana longe do mesmo. Mas mesmo assim, era Kalet e ele me amava muito assim como eu o amava, eu faria esse sacrifício por ele.

No dia seguinte acordei cedo, Kalet havia me dito tudo sobre o navio em que iríamos e disse repetidas vezes que tinham dois navios iguais e que os dois viajavam juntos e que iriam para o mesmo lugar.

Já no píer onde estavam vários navios, peguei a passagem que Kalet havia me dado e entreguei para o moço, ele deu uma rápida olhada e logo me entregou de volta, deduzi que Kalet já estava lá dentro junto com as primas, os bagageiros pegaram minhas malas e me conduziram até meus aposentos.

O numero do meu quarto era 1598, não achei sinal de Kalet e deduzi que ele não estivesse com o quarto no mesmo corredor que eu. O quarto era bonito bem decorado, com cores claras e alguns quadros de pintores que eu conhecia. Eram obras incríveis, o navio estava de parabéns.

O empregado do navio depositou minhas malas no chão, peguei uma nota qualquer de dinheiro em minha bolsa e dei a ele. Logo após me acomodei no quarto, começando a guardar minhas roupas no espaçoso closet que havia no mesmo.

Depois de tudo em seus devidos lugares, sai para ir procurar meu amigo, me encostei na borda do navio que já se locomovia para longe da cidade, aproveitei que estávamos a alguns metros ainda perto da cidade e liguei para Kalet, eu não ficaria procurando ele pelo navio inteiro.

Não fiquei olhando para o movimento do mar, se não eu acabaria enjoando, disquei rapidamente para Kalet, no segundo toque ele atendeu.

–Princesinha onde você está? Estou te procurando – Perguntou aliviado.

–Estou encostada na borda do navio, ao norte, junto às cadeiras de sol te esperando – Respondi batendo as unhas na borda do navio.

–No navio? Tem certeza? – Ele perguntou confuso.

–É Kalet! O navio já esta em movimento, vem aqui logo, sabe que eu tenho medo de ficar sozinha – Falei manhosa, ele suspirou.

–Mas eu também estou no lado norte princesinha e não estou te vendo. E só tem dois homens lindos aqui – Olhei a minha volta e não tinha dois homens lindos, mas varias pessoas andando e conversando umas com as outras.

–Kalet eu acho que você esta em navio errado – Falei temendo o que eu própria estava dizendo.

–Mas... Claro que não! Tinha dois navios, eu falei para você entrar no segundo. Em qual você entrou? – Ele perguntou ansioso.

–Eu entrei no primeiro – Falei em um fio de voz, eu já estava entrando em desespero, a ligação começou a falhar e eu já sabia que era porque estávamos nós distanciando da cidade.

–Danielle!!!! Acho que estamos em navios separados! – Foi a ultima coisa que ouvi antes do celular parar de funcionar, falando que estávamos sem rede.

–AHHHHHHHHHHH! Que ódio! – Gritei enquanto jogava meu celular no chão. Eu não acreditava que isso havia acontecido comigo, eu sempre fora tão detalhista e agora não vou poder passar a despedida de solteiro do meu amigo junto a ele. Porque entrei no navio errado!!!!!

–Senhorita, seu telefone caiu no chão – Ouvi uma voz masculina atrás de mim.

–Ohh jura? – O olhei cínica, eu estava furiosa – Já que você é tão perceptível, deve ter percebido que ele não caiu no chão! Eu joguei! NÃO VIU? – Falei irritada olhando para o homem atrás de mim, ele me encarou incrédulo.

–Você sabe o que significa educação? Pois é isso que você deveria ter, sua metidinha a besta – Seus olhos estavam enrugados enquanto ele me olhava ameaçadoramente.

–Ah! Vai se ferrar! Eu tenho mais o que fazer – Falei lhe dando as costas.

–Sim você tem mais o que fazer, pedir desculpas a mim é uma das coisas que tem que fazer – Ele falou segurando meu braço me fazendo encará-lo novamente.

–Você não sabe com quem esta falando. É melhor você me soltar, antes que eu chame os seguranças, isso é um ultraje. Seu idiota! – Falei o olhando desafiadoramente, ele me encarava serio, ele não ousaria me desafiar, se ele o fizesse, ele iria pagar caro por isso.

–Ahh é? Pelo que eu saiba, é errado ofender a moral de um cidadão quando o mesmo não fez nada – Ele retrucou cínico – Pode até dar cadeia.

–E é você que vai me prender?? Rarararara poupe-me – Gargalhei alto chamando atenção de algumas pessoas que estavam por perto – Agora me faça o favor de me soltar, ou não excitarei em chamar os seguranças para que te enxotem do navio – Falei rudemente, ele riu divertido e segurou meu outro braço o olhei furiosa.

–Eu sei do que você precisa – Falou rouco.

–Preciso que me solte – Rosnei.

–Olha só a gatinha rosna que bonitinho – Ele riu divertido – Agora pare de escândalo, você devia estar pulando de alegria por estar em minha companhia – Seu rosto se aproximava do meu.

–Soco... – Eu estava prestes a gritar quando senti seus lábios quentes esmagarem os meus. Eu não devia estar aqui beijando um completo desconhecido e idiota que se acha, mas eu não conseguia me soltar dele. Eu me agarrei aos seus braços, enquanto me preenchia daquele beijo de tirar o fôlego, suas mãos foram para ambos os lados da minha cintura me aproximando dele. Então senti algo duro contra meu ventre, me afastei bruscamente e dei lhe um tapa em seu rosto.

–Seu tarado, pervertido!!! – Falei furiosa, ele riu e me olhou com uma de suas mãos em seu rosto.

–Gosto das irritadas, elas me excitam – Falou baixo, o olhei assustado e me virei para buscar algum segurança, mas já vinham dois em minha direção.

–Algum problema? – Um deles perguntou.

–Sim, ele...

–Capitão? – Eles me ignoraram completamente.

–Nenhum problema senhores. Só estávamos em uma pequena conversa, não é mesmo querida? – Eu nunca havia visto esse cara na vida, mas neste exato momento eu sabia que teria que concordar com ele, pois ele era o capitão.

–Sim – Falei falsamente, me virando para partir.

–Eiii!! – Me virei ao ouvir sua voz – Não ganho nem um beijinho de despedida? – Mostrei o dedo do meio para ele e me virei indo para os meus aposentos.

Já se fazia três dias que eu estava neste navio completamente sozinha, sem ninguém para conversar. Eu estava completamente entediada e sempre tentava evitar o idiota do capitão, mas era meio difícil, ele sempre estava em algum lugar que eu estava.

Eu queria muito estar com Kalet no outro navio, me divertindo e ouvindo sua risada maravilhosa, mas não eu estava aqui sozinha.

Suspirei e sai do meu quarto, havia algumas pessoas na piscina do navio, se divertindo e se jogando na mesma.

–Hey! – Olhei para trás, eu conhecia essa voz. Foi neste momento que senti alguém trombar contra mim e então eu cai com tudo na piscina.

Me senti afundando, tentei ao máximo emergir para a superfície, fazendo os movimentos que via na TV, balançando os pés e os braços, com muito esforço consegui por minha cabeça para fora. Comecei a gritar

–SOCORROOOOOO – Afundei novamente – SOCORRO EU NÃO SEI NADAR! – Gritei engolindo água. Do nada vejo um pé ao olhar para cima vejo o capitão, ele sorria para mim, enquanto eu gritava loucamente – SOCORRO !!!!! – Afundei novamente, eu já estava começando a desistir quando senti alguém me puxando, um corpo quente se grudando ao meu, comecei a gritar mais ainda.

–Calma! Pela amor de Deus! – Uma voz rouca falou perto do meu ouvido – Shii! Eu te salvei, sem pânico. Se acalme – Era o capitão, ele estava sem camisa e eu não estava mais na água.

–Ceus! Como não me salvou? – Perguntei em meio a tosses.

–Desculpe-me – Falou calmo – Você esta bem? Quer ir a enfermaria?

–Não – Falei me sentando no chão – Esta tudo bem – Falei rouca, senti grossas lagrimas descerem por minhas bochechas.

–Deus! Fique calma, porque esta chorando? – Ele me abraçou me puxando para seu peito.

–Não é da sua conta! – Comecei a bater em seu peito – Eu podia ter morrido – Falei histérica – Enquanto você ria de mim – Eu chorava descontroladamente.

–Hey calma, eu estou aqui – Ele segurou meus braços, ele era forte muito forte para mim – Porque tem medo? Porque esta chorando?

–Eu quase morri afogada quando criança – De repente me vi abraçando-o.

–Esta tudo bem, estou aqui com você – Ele sussurrou contra meus cabelos.

{...}

Abri os olhos, estava escuro. Eu me lembrava que o capitão havia me ajudado a vir até meu quarto, o resto eu havia esquecido. Só me lembrava de seus olhos azuis.

Me sentei na cama, no criado mudo havia um tipo de bilhete, passei a mão pelo cabelo e suspirei pesadamente, peguei o bilhete que era muito bonito por sinal, o abri e me deparei com belas letras.

Espero que tenha melhorado.

Me desculpe novamente.

Gostaria de ter sua companhia na festa que haverá hoje à noite, ficaria muito feliz.

B.W

Suspirei só podia ser do capitão, eu ainda não sabia seu nome, apenas a inicial de seu nome que eu podia ver pelo bilhete. Ele havia me salvado, havia pedido desculpas e eu tinha que reconhecer que não havia sido nada educada com ele em nenhum momento. Eu quem lhe devia desculpas.

Me levantei determinada e fui até meu closet e comecei a escolher uma roupa bonita para a noite.

Olhei-me no espelho dando os últimos retoques no visual, meu vestido era vermelho tomara que caia, meus cabelos loiros estavam soltos e eu havia feito uma maquiagem leve.

Segui o barulho do som quando sai do meu quarto, quando mais eu andava em direção ao mesmo mais alto ele ficava. Eu gostava da musica que tocava me lembrava de minha adolescência.

Ao chegar no salão pude ver varias pessoas, dançando, algumas bebendo e conversando, não avistei o capitão por tal motivo sentei-me em uma mesa que tinha por ali e por fim pedi um suco.

Fiquei olhando o movimento das pessoas enquanto bebia, se Kalet estivesse aqui estaria tudo mais divertido, era uma pena que ele não estava, eu o queria ao meu lado, curtindo sua ultima viagem solteiro.

Já se passava das onze, ele não viria, apenas queria tirar uma com a minha cara, me fazer ficar plantada aqui por uma hora e meia, bufei e me levantei decidindo ir para o meu quarto, deixei uma o dinheiro do suco na mesa juntamente com uma gorjeta para esse poro morto de fome.

–Olá - Me virei lentamente e me deparei com o capitão, ele estava muito bonito com uma camisa ¾ branca e calça jeans – Fico feliz que tenha vindo – Ele tinha um sorriso bonito, eu tinha que admitir.

–É uma pena que você não tenha um relógio – Falei sarcástica – Estou indo embora – Dei lhe as costas e sai andando.

–Hey espere – Pude ouvir gritar em meio a musica que tocava, sua mão se fechou em meu braço e ele me virou para ele – Olhe, me desculpe, sei que estou atrasado. Mas eu tenho motivos – Ergui uma sobrancelha.

–Quais motivos? – Perguntei enquanto cruzava os braços, ele suspirou.

–Eu sou o capitão lembra? – Retrucou, revirei os olhos – Olha eu sei que um encontro...

–Isso não é um encontro – Falei rindo nervosa, ele me olhou serio.

–Eu nunca chamo uma mulher para sair...

–Você deve ser um solitário – Falei divertida.

–Não pode imaginar o que posso fazer sobre esse insulto – Ele deu um passo em minha direção.

–E o que pode fazer? – Ergui uma sobrancelha.

Ele riu me analisando dos pés a cabeça, ele me olhou nos olhos, seus olhos fixos nos meus como se pudessem ler minha alma, então o mesmo fechou o espaço que havia entre nos e seus lábios colidiram com os meus.

Demorei alguns segundos para analisar o que estava acontecendo, quando senti sua mão se espalmar na base das minhas costas e me puxar em sua direção, colando seu corpo ao meu, não resisti e enlacei seu pescoço passando minhas mãos por seus cabelos castanho escuro.

Ele começou a se mover, me levando junto era uma dança rápida e seus lábios não desgrudavam dos meus. Ele beijava muito bem e era um tesão, eu devia admitir.

O tempo se passou, conversamos, devo dizer que nos beijamos muito, ele era divertido e as pessoas a nossa volta parecia surpresas ao nos ver juntos, eu não liguei pela primeira vez depois de muito tempo eu me sentia atraída por homem e esse homem era o capitão, que por sinal eu ainda não sabia seu nome.

Eu já podia sentir sinais da bebida fazendo efeito, me deixando mais solta e sem muito controle sobre mim. Já de madrugada eu o puxei pela mão da pista de dança, saímos correndo pelo navio, riamos enquanto corríamos pelos corredores em direção ao meu quarto.

O beijei logo que entramos o mesmo segurou minha cabeça com as duas mãos enquanto me beijava lentamente, passei a mão por sua camisa e comecei a desabotoa-la.

Suas mãos se passavam por meu corpo lentamente, parecendo querer sentir cada pequena parte do meu corpo.

{...}

Abri os olhos devagar, eu sentia dedos passarem por minha coluna, era suave. Senti beijos em meu ombro, beijos que me faziam me arrepiar. Respirei fundo e então me virei e me deparei com o capitão.

Neste momento pude perceber melhor o quão lindo ele era, seus olhos azuis eram profundos, seu cabelos castanho escuro revoltos o deixava sexy, seus lábios eram extremamente convidativos, seu peito era definido e eu ainda não estava acreditando que tudo aquilo ali era real.

–Bom dia – Sussurrou rouco, sua mão delicadamente tirou algumas mexas do meu cabelo do rosto, seus lábios lentamente se aproximaram dos meus, sua boca roçou na minha lentamente, suspirei e coloquei uma mão em seu ombro sentindo a textura de sua pele.

–Pensei que você fosse o capitão – Sussurrei contra seus lábios ele riu.

–E sou, mas resolvi esquecer isso para ficar com uma bela moça que conheci – Murmurou.

–Então... – Me afastei e sorri – Depois que nós levar de volta para Los Angeles, o que fará?

–Eu irei tirar uma folga, tenho um casamento para ir, do meu primo Kalet...

–OMG! Serio!? Kalet? Kalet que esta no outro navio? – Ele me olhou assustado e riu.

–Sim Kalet que está no outro navio que namora com Igor!

–Somos melhores amigos, como ele nunca comentou sobre você a mim?

–Eu não sei... Mas fico muito feliz por você o conhecer assim ele me ajudara a conquistar essa garotinha mimada – O olhei seria.

–Desaforado!

–Mimada – Fui dar um tapa em seu braço, ele me segurou e então me derrubou na cama, seu corpo veio para cima do meu e ele beijou meus lábios.

Quem sabe podemos ser padrinhos de casamento de Kalet?

Semana que vem:

Lizzie é uma linda mulher e é conhecida por não levar desaforo para casa. A vida dela ia bem até um vidente prever um futuro desastroso pela frente. Desde então, Lizzie vem tentando fugir do tal destino e principalmente de Eric, seu concorrente e o cara predestinado a ficar com ela.  Escapar do que já está escrito não é fácil, por isso ela se envolverá em situações engraçadas e muito desastrosas. Será que Lizzie vai conseguir? Descubra lendo Lizzie- A fugitiva do Destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A>> Bkristene: Então Olá! Como vai todos? Espero que bem!!!!
Então motivos pelo qual no postei o capitulo na semana passada, primeiro eu achei que como era carnaval todos estariam viajando e aproveitando a data festiva, assim como eu. Segundo quis meio que dar uma lição para os leitores fantasmas, rsrs. Gente o que custa deixar um comentário? Deixa as escritoras inspiradas e os capítulos saem mais rápido, isso é serio acreditem.
Enfim não vou ficar dando lição de moral! Espero realmente que vocês tenham gostado do capitulo e qualquer duvida ou erro ou critica ou elogio deixem nos comentários que eu responderei. As meninas amaram os comentários anteriores de vocês, assim como eu!
Bem grande beijo, até a próxima historia anjos.