Material Girls escrita por Kamila Soares, Isabelle Soares, Bkristene


Capítulo 1
Marlyn - A Conquistadora


Notas iniciais do capítulo

Veja o trailer da Fanfic: http://www.youtube.com/watch?v=ETCIzkzJatU
Bem vindos ao primeiro capítulo desta Finc muito divertida. Prometemos que todos vão adorar!
Comentem por favor! A sua opinião é importantíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315748/chapter/1

Autora: Isabelle Soares.

Meu nome é Marlyn Robinson. Eu sou jornalista e escrevo artigos para revista mais famosa do país.

Tenho dois assessores, Alex e Danielly. Eles são os meus melhores amigos e juntos somos imbatíveis.

O único problema é que, embora eu tenha ideias claras para o trabalho estou completamente no escuro para o amor.

– Hoje é dia de mais uma batalha. Reunião com o quarteto parada dura. – Danielly falou enquanto sentávamos em nossos lugares.

– Agora eu entendo porque odeiam segunda-feira. –brinquei.

O quarteto parada dura na verdade são os outros escritores da revista fashion and attitude, eles são tudo de chato em um local de trabalho. Temos que suporta-los por que eles são os melhores redatores da revista segunda a opinião de uma pessoa que eu nem sei quem é.

– Eles são terríveis. Olhem como são antipáticos. – Dany reclamou.

– Calem-se! Vocês deviam seguir o exemplo deles. – Alex nos repreendeu.

– Nossa! Alex como você é certinho. Dá vontade de vomitar. –falei.

– Todos são horríveis, mas com apenas uma exceção, Christopher. – Danielly suspirou.

Christopher era o líder da equipe e completamente sexy. Quando eu olhava para ele já podia sentir como seria as mãos dele passando pelo meu corpo e...

– imagina se uma de nós conseguisse conquistar ele. Seriamos a mulher mais sortuda do universo. – Dany falou tirando-me dos meus devaneios.

– Não seria uma tarefa impossível... – arrisquei.

– E que tal tentar conquistar ele por um mês. Eu poderia te ajudar. Pense nas coisas boas que você ganhará.

Ela tinha razão. Eu estava solteira há muito tempo e confesso que sempre tive uma queda por ele. Eu também poderia subir de cargo se o possuísse. Christopher valeria qualquer desafio.

– Você não vai fazer isso não é Marlyn? – Perguntou Alex.

– Por que não?

–Então você entra na aposta? – Dany perguntou com um sorrisinho.

– Pode apostar que sim.

Passamos o resto do dia observando o nosso príncipe encantado, quer dizer MEU príncipe encantado. Eu realmente estou amando esse desafio.

Eu estava analisando a lista que Dany fez quando o meu fiel escudeiro chegou.

– Bolá bambina, bomo bocê bestá? – Alex falou na língua do B.

– Hoje é o dia da letra B novamente?

– Sim. Reparou que nós completamos o alfabeto em dois meses.

– Estamos ficando bons nisso.

O dia da letra foi uma brincadeira que Alex e eu inventamos para passar o tempo. É a melhor coisa que se pode fazer ao lado de um amigo.

– Eu não acredito que você vai fazer aquela aposta boba com a Danielly.

– Alex não seja chato! Você quer que eu fique na seca por quanto tempo? Eu preciso de alguém para me irrigar.

– talvez o que você procura não esteja muito longe...

– Sabe o que você precisa Alex? De uma mulher bem linda para apagar esse seu fogo.

– É pode ser.

– Você é lindo, inteligente, o que mais pode faltar? Qualquer mulher ficaria caidinha por você.

– Você ficaria?

– Se você não fosse meu amigo e se não tivesse um Deus Grego me esperando, acho que sim.

– Certo. O que temos para comer?

– Bolacha bom befrigerante.

...

Hoje é um dia especial, colocaria o meu plano em prática e eu sabia bem o que fazer.

Olhei para o primeiro item da minha lista que era: testar o seu cavalheirismo.

Fui até o escritório dele e marquei uma reunião com ele. E para chamar a atenção fingi me engasgar com a água que eu bebia.

Mais para o meu azar, não foi ele que veio me salvar e sim outro funcionário. Nossa mais que droga!

– Levante os braços! – sugeriu o estranho.

Fiz o que ele pediu e parei de tossir. Olhei bem para o rapaz que estava em minha frente, ele parecia bem simpático.

– Me desculpe por ter lhe tirado de seus afazeres. – desculpei-me.

– Ninguém se desculpa por estar engasgada. – falou enquanto ria.

– É eu sou a única então.

– Senhorita Marlyn? – A secretária do meu anjo nos interrompeu.

– sim.

– lamento, mas o senhor Christopher não pode atendê-la hoje. Ele acabou de receber uma notícia que ocorreu um problema em sua família. Espero que a senhorita entenda. – Nossa! Como ele é prestativo. Mais um item para a lista.

– Que pena... Quer dizer, você poderia marcar um outro dia?

– Sim. Amanhã pode ser?

– Claro, estarei disponível. – sempre estarei disponível para ele...

–Marcarei.

– Obrigada.

O que você queria falar com ele? – o cara que eu ainda não sabia o nome me perguntou.

São coisas de trabalho e geralmente eu só falo diretamente com a pessoa. – que cara mais curioso! Para que ele queria saber da minha intimidade com Christopher? Bom, Christopher e eu não somos íntimos, mas vamos ser.

– Eu sou assessor e melhor amigo do Christopher. E se o assunto é trabalho podemos conversar. – Um! As coisas estavam melhorando. Agora eu queria conversar com esse cara.

– Você é bem insistente! Ok, onde podemos conversar?

Fomos até o refeitório e começamos a conversar.

– Então, o que você queria falar com o Christopher?

– Por que você não diz o seu nome primeiro?

– Ah! Desculpe, meu nome é Mateus. – Mateus... Um... Sim, eu já ouvira esse nome antes. Ele não mentiu quando disse que era o braço direito de Christopher.

– Meu nome é Marlyn. – falei enquanto estendia a mão para ele.

Mateus pegou a minha mão e beijou.

– Eu sei que o seu nome é Marlyn. Christopher lê os seus artigos. – Christopher lê os meus artigos? Meu Deus eu vou morrer!

– É mesmo! Que interessante... Quer dizer, isso nem interessa a ele.

– Christopher gosta de ler outros artigos, isso realmente interessa a ele.

– O que mais ele gosta de fazer? – falei torcendo para ele não entender os meus reais motivos.

– Bom, ele adora estar com os amigos dele. O próprio diz que a convivência com amigos traz qualquer beneficio para a vida. – Que filosófico!

– Que maravilha! Ele tem razão sobre isso. Eu tenho dois melhores amigos e eu não sei se viveria sem eles.

– Então, sobre o que vai escrever para o próximo artigo? – ah não! Conversa chata de novo?

– Eu estava pensando em falar sobre como a moda influencia a sociedade. Queria falar com Christopher sobre isso hoje. Ele parece tão sério, eu queria saber o que ele diria sobre isso.

– Será um ótimo artigo, Christopher aprovaria com certeza. Engraçado, as pessoas acham que ele é maior chato por conta do cargo que ele está.

– As pessoas falam. – e claro que eu não acredito no que as pessoas falam.

– Ele não é assim. Posso te contar um segredo?

– Sim.

– Ele é muito desastrado e bem engraçado. Todos riem das piadas dele. – Adoro homens desastrados e engraçados.

– Que pena que ele não pode falar comigo hoje. O que poderá ter acontecido?

– Deve ser algo relacionado com a Isabel.

– Isabel? Namorada dele? – não pode ser.

– Não. Ele não namora.

– Por que ele é...

– Gay? – não, por favor, não. – Não. Ele já namorou e se decepcionou muito. Desculpe-me não posso falar sobre isso... – coitadinho dele.

– Isabel é alguém da família?

– É a ficante dele digamos assim. Ele não namora sério, mas nunca está sozinho se é que me entende... – Eu colocarei essa Isabel para escanteio.

– Queria tanto conhecê-lo. Sabe para discutirmos ideias... – ideias e outras coisinhas a mais.

– Já sei. Por que você não vem para uma festa no Joakins. Vai ser a oportunidade perfeita para vocês se conhecerem e também os outros. O que acha? – Joakins? O lugar mais badalado da cidade? Sim!

– Ótimo! Que horas eu posso Ir?

– As oito está bom.

– Ok.

Simplesmente incrível. Já estou vendo as estrelas brilhando para mim.

...

– E ai, amigos, como estou? – Girei para que eles pudessem ver o meu vestido.

– Magnífica! – segurei a mão dela e começamos a gritar. – Eu nem acredito que você conseguiu um jantar com ele. – Dany falou cheia de felicidade.

– Eu tenho os meus contatos...

– Realmente você não está normal, Marlyn. – Falou Alex.

– Alex, você é quem dizia que nós deveríamos seguir o exemplo deles e é isso que eu estou fazendo.

– Não, você está lutando por uma causa maluca. Você nem conhece o cara!

– Você está com ciúme dela. – Dany afirmou.

– Eu não estou com ciúme. Eu apenas quero protegê-la do mal que ela está se envolvendo.

Fui até ele, segurei a mão dele e beijei o seu rosto.

– Não precisa se preocupar Alex. Eu não estou me envolvendo em nem um risco. Vai dar tudo certo.

– Vai sim, mas se você for. Está atrasada, Marlyn! – Alertou Dany.

– Me desejem sorte.

– Sorte!

Entrei no restaurante mais exclusivo da cidade e logo o vi. Na verdade, ele é o meu ponto de luz. Está sempre piscando para mim.

Mateus quando me viu deu um longo sorriso e me levou até a mesa.

– Galera, essa é Marlyn Robinson, escritora de artigos para fashion and attitude.

– Marlyn, esses são Christopher, Isabel, Laura e o Fellipe.

–É um prazer em conhecê-los.

Mateus e eu nos sentamos e comecei a observá-los. Estava claro que alguns deles não gostavam da minha presença, mas eu nem ligava. Só prestava atenção em Christopher. Era incrível como ele é diferente daquele cara da empresa. Ele era extremamente carinhoso com todos.

– Marlyn, eu gosto muito de seus artigos. Eles são ótimos. – Um elogio saindo da boca dele. Nossa eu vou desmaiar.

– Que bom que gosta. Eu dou o melhor de mim quando vou escrevê-los. – Ai! Ai!

– Amorzinho, conte para o Felipe sobre aquele passeio que fizemos para aquela ilha. Como é o nome mesmo?– Fomos interrompidos pela grudenta da Isabel.

Realmente eu não sei o que o anjo do Christopher vê nessa chata da Isabel. Ela tinha uma voz horrível e era extremamente grudenta e mimada.

– Atenção todos! Chegou a hora do Karaokê e como já virou tradição, pedimos que alguém se ofereça a cantar ou então iremos escolher, hein?

Esse cara do palco me deu uma excelente ideia. Agora eu tinha a vingança perfeita para Isabel. Com essa voz horrível que ela tinha só poderia cantar muito mal.

Isabel, você tem uma voz linda! Por que não canta? – sugeri

– Acho que não é uma boa ideia... – Claro que é bobinha. Você irá passar vergonha na frente de todos.

Aproximei do ouvido dela e disse:

– O Christopher vai amar ouvi-la cantando.

– Você acha?

– Claro.

Ótimo além de grudenta era idiota. Ela foi ao palco e quando soltou o berreiro foi uma vergonha total. Todos pararam o que estavam fazendo para escutá-la. Ela era ridícula e agora Christopher sabia.

De repente algo surpreendente aconteceu. Christopher levantou da mesa e foi até o palco, pegou o microfone e começou a cantar com ela. E para piorar a situação todos resolveram acompanhá-los na canção.

Quando a música finalmente acabou, eles foram aplaudidos por todos. Ela veio até mim e agradeceu.

Obrigada Marlyn. Você tinha razão, foi uma ótima ideia. Sabe, devíamos ser amigas. – Eu devia era te matar. – Por que não saímos para fazer compras qualquer dia desses?

– Sim, será maravilhoso. – Eu queria ser abduzida até lá.

– Passo lá na empresa para combinarmos.

– Certo.

Graças a Deus aquela noite terrível estava acabando.

...

No dia seguinte, eu agradeci a Deus por ter me enviado uma porção de trabalho para esfriar a minha cabeça.

E como era esperado, Dany quis saber tudo que havia acontecido no jantar da noite passada. Eu tive que contar tudo.

– Eu não acredito que você fez isso garota! – Dany falou admirada.

– O que mais eu poderia ter feito? Ela é muito chata.

– Tem razão. Jamais pensei que o Christopher namorasse uma mulher tão burra! Mas a atitude dele foi linda.

– Namorada não. Graças a Deus que ela não é nada dele. E a atitude dele foi à de um cavalheiro, ele me surpreende a cada dia.

– Mais um ponto para lista.

– Sim. A única coisa ruim dessa história é que a Isabel me chamou para fazer compras com ela. Fico com enjoo só de pensar nessa possibilidade.

– E claro que você vai aceitar sair o convite dela.

– O que?

– Você precisa saber mais coisas sobre o Christopher. E quem vai colocar a grudenta para escanteio?

– Tem razão. Acabei de ter uma ideia ótima. Obrigada Dany, você é demais!

– Eu sei.

Os dias foram passando e eu fui me entrosando mais com o grupo de Christopher. Graças a Mateus eu tinha uma desculpa para estar sempre perto do grupo deles. A cada informação que eu conseguia sobre ele me deixava eufórica. Só ficava triste pelo fato de nunca conseguir um encontro a sós com ele, pois o que tinha marcado foi um fracasso.

Como prometido, a chata da Isabel havia me convidado para fazermos compras. E agora nesse momento eu estava a ouvindo jorrar um monte de água que saia da boca dela.

– Eu gosto de casacos vindos de Paris, eles são caros e fofos. – eu deveria comprar um carro parisiense e passar por cima de você. Isso seria caro e fofo.

– Sem querer me intrometer, mas por que você não me conta sobre o seu relacionamento com o Christopher? – sempre o Christopher para me salvar...

– Ficamos há quatro anos. Ele é extremamente amoroso, eu o amo. – Puxa, quatro anos! Ele está enrolando ela por quatro anos! Que trágico! Se ela não fosse tão imbecil, eu até teria pena dela.

– Quatro anos é um tempo longo...

– É, mas tenho certeza que nesse ano ele irá me pedir em casamento. – Tão tolinha ela é.

– Quer saber o que eu penso?

– Sim, adoro as suas opiniões.

– Será mesmo que ele quer algo com você. Sabe se nesses quatros anos não rolou nada agora que o negócio não vai deslanchar.

– Tem razão eu nunca havia pensado dessa forma. – Claro você não tem cérebro. – O que você acha que eu devo fazer para apimentar a nossa relação?

Pensa, pensa, Marlyn. Sim! Essa ideia iria servir!

– Por que você não faz uma surpresa para ele. Tipo, algo que você nunca fez antes, como invadir a reunião dele e se declarar. – Não siga os meus conselhos, querida, você vai se dar mal.

– Sim, eu posso fazer isso. Mas que ótima ideia, Marlyn! Eu mal posso esperar para ver a cara dele.

– E eu também.

No outro dia, fui visitar os meus novos amigos. E eu sabia direitinho o que aconteceria naquele dia, por isso apressei a minha visita.

– Olá Mateus.

– Oi Marlyn! O que a traz de novo.

– Apenas uma reunião com o senhor super ocupado. – falei sarcástica.

– Eu acho que você vai ter que adiar mais uma vez...

– Por quê? Não me diga que outro problema familiar?

– O problema se chama Isabel. Você acredita que ela insistiu em atrapalhar uma reunião superimportante do Christopher.

– Nossa, mas por qual motivo?

– Parece que ela quer fazer uma surpresa para ele. Não é louco?

– Muito louco... –Louco e prazeroso. É hoje que o circo cai.

– Está ouvindo todo esse barulho? Ele deve estar muito irritado.

– E com razão.

Nossa já posso ver a cara dele de raiva. Posso ver ele me pedindo em casamento. Será que eu devo escolher um vestido com ou sem véu?

Der repente à porta abriu e Christopher saiu e a cara dele era...

– Adorei a surpresa meu amor.

Espera, volta à fita! Eu não ouvi direito.

– Você devia fazer mais declarações dessas.

– Farei o quanto quiser...

Não, não, não! Isso só devia ser brincadeira. O Christopher devia estar com muita raiva. Mas que azar esse meu! Isso não pode ficar assim.

– Eu acho que deu tudo certo. – Mateus falou admirado.

– Oh, Marlyn! Desculpe por te deixar esperando, mas vou ter que adiar essa reunião também... Espero que não se importe. – Christopher falou finamente olhando para mim.

– Não, tudo bem. – É claro que eu me importo!

– Vamos comemorar em outro lugar então.

Eles saíram abraçados. Mas que nojo! Droga eu iria perder a aposta daquele jeito.

– Ei! Por que você não vem para o meu aniversário, no clube beach, no sábado?

– Mas claro! Será um prazer! -revanche aqui vou eu!

Vai ser divertido. Te espero lá.

...

Finalmente sábado havia chegado. Hoje seria um dia especial, perfeito para os meus planos de conquista. Coloquei o biquíni mais sexy que tinha e uma roupa simples, mas bem alegre.

Eu estava descendo as escadas quando vi Dany e Alex no sofá.

Vieram me desejar boa sorte?

– Eu não acredito que você esqueceu Marlyn? – Alex falou com uma cara de espanto.

– O que exatamente? – eu realmente não tinha ideia do que dia era hoje. Eu só conseguia pensar nele...

– Marlyn, hoje é o dia anual do DAM.

– Nossa eu tinha esquecido completamente desse dia. –DAM foi um dia inventado por nós três para comemorarmos a nossa amizade e esquecermos todas as regras.

– Mas esse é dia mais importante nas nossas vidas! – Reclamou Alex.

– Desculpa gente, mas hoje eu não posso comemorar o DAM com vocês.

– Algum compromisso Marlyn? – Perguntou Dany.

– É que hoje é o aniversário do Mateus e prometi comemorar com ele no clube. – Droga agora eles vão ficar chateados comigo.

– Tudo bem Marlyn, nós comemoramos sozinhos. – Dany você é incrível!

– Não! Hoje era para ser o nosso dia. E o DAM é comemorado com três e não com dois.

– Desculpa, mas esse ano vai ser diferente. Eu não posso fazer desfeita ao Mateus...

– Você não pode fazer desfeita para ele, mas para nós que somos seus amigos de longa data você pode.

– Alex, por favor, o DAM nem tem um dia certo. Nós podemos comemorar amanhã. – Dany, eu já te falei que eu te adoro?

– Desculpa, eu tenho que ir.

– Está vendo o que você fez? Agora ela prefere o Christopher a nós. – Reclamou Alex.

Confesso que sai muito arrependida do que eu fiz. Mas agora não tem volta. Eu conversaria com eles depois.

Respirei fundo e fui ao clube Beach. Muitas coisas me esperavam lá.

Assim que cheguei fui recebida por Mateus. Ele estava com um sorriso que não cabia no rosto.

– Parabéns! E isso aqui é para você. – Ele abriu o presente que eu havia dado e deu uns pulinhos.

– Eu não acredito que você me deu esse CD!

– Por quê? Não gostou?

– É uma raridade! Como descobriu que eu gostava?

– Eu tenho as minhas fontes...

Olhei para a bela piscina e desejei um bom mergulho.

– Sabe o que a aquela piscina está me falando?

– Piscinas falam?

– Esta sim e ela está pedindo que eu entre nela agora.

– Vai lá. Aproveite a festa.

– Obrigada.

Sem esperar, tirei a roupa que estava por cima do maiô e dei um bom mergulho nas águas gélidas da piscina.

Subi até a superfície e mesmo de olhos fechados, eu podia sentir alguém me olhando.

A imagem que eu vi logo depois era do Paraíso. O meu Deus grego de frente a piscina me encarando.

– Eu sei que essas águas viciam. Te faz querer estar dentro dela. – falei antes que ele dissesse alguma coisa.

– Eu não estava olhando para a piscina e sim para você. – O que? Eu vou desmaiar.

– Que bom. – Eu disse isso em voz alta?

– Onde está a Isabel?

– Não pôde vir.

– Que ótimo...quer dizer que pena. Você vai ficar sozinho.

– Às vezes é bom ficar sozinho. – Ele realmente disse isso?

Saí da piscina e fui até ele. Esforçando-me ao máximo para ficar bem sexy.

– É, mas é muito desagradável.

Antes que ele falasse, fomos interrompidos por Felipe.

– Christopher, cara está todo mundo esperando você para a partida de futebol.

– Já vou.

Felipe saiu e Christopher voltou a me olhar.

– Me encontre amanhã as oito no Joakins, para termos aquela conversa que tanto foi adiada.

– Estarei lá.

Ele saiu e eu fiquei observando. Agora eu estava nas nuvens com essa proposta. Teria que caprichar para amanhã.

O resto do dia foi assim, ele me olhava o tempo inteiro e me fazia acreditar que eu finalmente estava ganhando.

Tentei desfilar na frente dele, mas como toda desastrada, levei um escorregão e ele sorriu. Que droga! Agora ele pensa que eu sou uma palhaça.

Terminamos o dia conversando sobre vários assuntos. Que dia maravilhoso fora aquele, mas amanhã será melhor. Eu não vejo a hora dele chegar.

...

Depois de horas me arrumando, finalmente eu me sentira a mulher mais bela de todas. Desci as escadas e vi Alex sem a companhia de Dany. O que será que ele queria?

Olá Alex. Desculpe mas eu estou atrasada.

– Eu vou ser breve.

– O que tem a me dizer?

– Eu te amo, Marlyn. Por isso eu não quero que você cometa erros. Te adoro tanto que eu não quero que você sofra.

– Eu não sei o que dizer. Você sempre foi o meu amigo, Alex. – Isso é hora para me fazer declarações.

Sem mais, ele aproximou-se e me deu um beijo apaixonante. Por mais que eu quisesse me afastar eu não conseguia. Aquilo era completamente bom, mas eu não poderia continuar.

Desculpe tenho que ir.

Saí sem olhar para trás.

Cheguei ao restaurante e não o encontrei. Será que eu havia chegado adiantada demais? Olhei para o relógio e vi que não, já eram quase nove da noite.

Pedi uma mesa e esperei mais de uma hora até ele aparecer pela porta do restaurante. Respirei aliviada, pensei que ele me deixaria plantada naquele lugar.

– Desculpe-me pelo atraso, tive problemas... – sempre com problemas.

– Não se desculpe, sente-se.

Começamos a conversar. Eu não sei se o papo dele não era legal ou se o beijo de Alex parecia mais interessante. Agora com a mente mais aberta, eu pude perceber o quanto Christopher era diferente de mim e o quanto eu fui boba durante esses dias todos que passei tentando conquista-lo.

Ele realmente não tinha nada compatível comigo. Eu não o merecia, mas Isabel sim. E agora eu sabia.

– Espere! Está tudo errado. – falei desesperada.

– O que disse?

– Eu não posso continuar com isso. Sabe o que você tem que fazer? Ir até a Isabel e pedi-la em casamento por que ela te ama demais e se você não fizer isso logo ela vai se decepcionar.

– Você acha que eu devo fazer isso?

– Claro que sim. Escute o conselho dessa amiga aqui e vai em frente.

– Era tudo o que eu queria ouvir. Obrigado.

Ele deu um beijo em minha bochecha e saiu. Droga ele nem pagou a conta. Isso não iria dar certo mesmo.

Deixei o dinheiro da conta e fui ao encontro do cara que realmente me amava.

O táxi parou em frente à casa de Alex e subi as escadas rapidamente. Quando ele atendeu, o recebi com um longo beijo.

– O que foi tudo isso? – ele perguntou depois do beijo.

– Um beijo. Pensei que soubesse. –brinquei.

– Eu sei, mas eu pensei que você não gostasse de mim.

– Pensou errado. Eu fui cega, mas agora eu pude enxergar.

Ele me beijou novamente e terminamos a noite nos braços um do outro. Essa noite realmente foi maravilhosa.

...

Meses depois, Dany, eu e o meu novo namorado, nos reunimos na minha casa para mais um dia da letra. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. A aposta? Eu perdi, mas eu não me arrependi de nada.

Mateus continuou sendo o meu amigo, afinal a amizade não termina com uma aposta. Christopher e Isabel ficarão noivos, finalmente. Eu recebi um convite especial da Isabel e eu já tinha um encontro marcado com ela para escolhermos o vestido. Como antes, eu esperava que esse dia chegasse bem devagar.

Macarronada com um bom Vinho Italiano. – Alex anunciou enquanto saia da cozinha.

– Pensei que hoje fosse o dia da letra S. – estranhei.

– É, mas hoje quebraremos as regras... – Nem pude responder, pois estava muito ocupada beijando o meu namoradinho.

Parem com isso. Vocês estão me fazendo inveja. – Dany reclamou.

– Você precisa é de um bom namorado. – sugeriu Alex.

– Quem sabe não fazemos uma aposta para arrumar um namorado para você. – brinquei.

– Boa ideia! – Dany falou estendendo os braços.

Rimos e depois nos deliciamos com a macarronada de Alex. Afinal ninguém é de ferro!

Semana que vem:

Após a morte do marido, Maggie não conseguiu aceitar que seria uma viúva. Para ela seria detestável ser lembrada e chamada pelo resto da sua vida por essa palavra tão ofensiva. Mas o que Maggie menos imaginava lhe aconteceu, ela se apaixona novamente. E a cada dia que passa ela sente uma barreira separar o seu novo relacionamento, o seu ex-marido. Será que Maggie conseguirá seguir em frente ou ficará eternamente presa as lembranças do passado? Descubra lendo Maggie – A viúva.




























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler a nossa Finc. Nos comentários diga o que você achou desse primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Material Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.