Amor Rebelde escrita por Apimentada


Capítulo 10
Capítulo 12 Ela é top capa de revista


Notas iniciais do capítulo

Heyyy guyss e minhas lindas!!! Eu aqui de novo! Para a sorte de vocês, vou ter um final de semana só pra vocês!
Vocês devem estar curiosos com o título do cap...mas, claro, apenas vou dar uma dica : Alguém que vai chegar para causar confusão até a morte!!
E aí já tiveram uma idéia ?
Cap baseado na música:Ela é top capa de revista
Beijos!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315747/chapter/10

Acordei morrendo de sono! Acordar 6:00 da manhã todo dia é dureza!

Por mais incrível que pareça, Domingo passou rápido! Mas Sábado foi muito bom! Me diverti bastante com o Cê!

Resolvi me arrumar o mais rápido possível para chegar logo! Pois é...estou querendo chegar cedo... Mas acontece que o Cê falou que iria chegar mais cedo na escola e eu queria conversar com ele.

Assim que eu cheguei na escola, me sentei na carteira do lado do Cê. Conversamos e conversamos... Quando de repente ouvi os meninos do corredor dizerem: "Nossa assim você acaba me matando!" "Você nem faz idéia no que eu to imaginando!" "Dá uma chance vai ?" "Ô potencia!"

Achei estranho ouvir isso, quando na mesma hora, o professor chegou e uma garota também. Ela era ruiva de cabelos lisos e longos, olhos verdes, pele clara e...digamos que tinha um corpão! Ela usava um short jeans, que para mim, NÃO parecia um short, uma blusa bem colada da Hollister azul e um batão rosado. E uma rateirinha.

Os meninos estavam babando por ela! O Cê também! E isso me fez... me sentir mal...me sentir...abandonada!

_Olá querida!--o professor disse-- Quer se apresentar para a classe ?

_Claro professor!--ela disse de uma forma sedutora e deixando sua "bolsa" no chão-- Me chamo Amanda!--ela disse já em pé e continuando com a voz-- Tenho 16 anos! Vim de Goiânia! Estou aqui, em São Paulo, pela primeira vez! Mas espero me dar bem!--ela disse voltando a se sentar--

_Obrigado Amanda!--ele disse simpaticamente--

_Quando precisar professor!--ela disse sorrindo--

Eu juro que ele havia dado uma moral pra ela! E ele era novo! Acreditem, mas nosso professor tem 19 anos! Ele é novo para um professor! E confesso, que é bonito...

Os meninos continuaram pagando pau pra ela e ainda por cima a enchendo de perguntas e chamegos! O Cê era um dos que pagavam pau! Mas mesmo assim, estava me chateando!

_Cê...--eu disse seriamente--

_Que ?-ele perguntou destraido--

_Ta vivo ?-perguntei irritada--

_To...--ele disse olhando para mim-- O que foi ?

_Er...quer andar comigo no parque hoje, depois da escola ?--perguntei nervosa--

_Claro!--ele disse sorrindo-- Acho que vai ser bem legal!--ele disse voltando o olhar para a Amanda--

Aquilo me deixou muito grilada!

A Amanda, começou a olhar pra ele e a colocar o lápis na boca, jogando "charme"! Essa garota não bate bem da cabeça! E ele ainda dando uma moralzinha!

_E você gato ?...Tem namorada ?--ela perguntou para o Cê--

_Não!--ele disse sorrindo--

_Hum...interessante!--ela disse se sentando em uma carteira na frente dele! E ela ainda ficou bem pertinho dele!--

_Pois é!--eu disse alto-- Mas ele tem uma amiga!--eu disse por impulso agarrando o braço dele--

_Ah...--ela disse nojentamente-- Amiga.--ela disse séria para mim-- Entendo a sua situação!--disse em um olhar desafiador para mim--

Fiquei calada e larguei o braço dele sem graça. Ele me olhava um pouco confuso. Como alguém que queria dizer : O que aconteceu ?

Fiquei sem graça e voltei a olhar para o meu caderno.

Dava pra intender o que eu fiz ? Eu simplesmente quis defender o meu amigo daquela...daquela piriguete! Ou talvez eu só... Não! Concerteza não! Não tinha como! Isso é pura besteira!

O sino tocou e avisou que era hora do almoço! Fui direto para o refeitório! Me sentei com as meninas, quando de repente a Amanda entrou no refeitório e todo mundo começou a olhar para ela!

(Música de fundo: Ela é top capa de revista (resolvi fazer essa música para a personagem, pelo jeito dela e não porque gosto, ok ?) Quem quiser ouvir : http://www.youtube.com/watch?v=3iUV_WIqPJw )

_Nossa! Mereço...--a Magali disse revirando os olhos--

_Que look é aquele ?--a Denise disse indgnada-- Ela quis usar um short ou uma calcinha ?

_Aquela garota é sem noção!-- Marina disse--

_E que ciuminho foi aquele hein fofa ?-- a Carmem perguntou para mim--

_Q-que ciuminho ?--perguntei--

_Ah! Abafa o caso miga!--ela disse fazendo um gesto com a mão-- Você estava toda de mimimi pra cima do Cebola na aula na hora que a piriguete da Amanda apareceu!

_Denise! Não foi ciúmes!--disse irritada-- É que agora somos amigos!--disse me indireitando-- Então, se ele quiser um relacionamento, que seja com uma pessoa boa!

Todas as meninas me encararam e levantaram uma sombrancelha com o meu discurso.

_Eu vou calar a boca!--eu disse voltando a comer--

_É melhor!--elas disseram em coro--

Eu fiquei que nem uma retardada olhando o Cebola e os meninos com a Amanda! Quando vejo, a Magali está do meu lado!

_Você gosta dele!--ela disse--

_AAAAAAAAAAAA!!--eu disse levando um susto-- Não! Não gosto!--olhei com raiva pra ele--

_Gosta sim! Só tem medo da aproximação!--ela disse normalmente--

_Magá, eu não gosto dele! E eu não tenho medo! Eu tenho...receio! É diferente!

_Tudo bem...--ela disse se rendendo-- Mas sabe que pode me contar...--ela disse sendo compreensiva--

_É,eu sei!--eu disse dando um abraço nela--

Eu sabia que seria impossível eu gostar dele! Eu mal conhecia ele! E...é amizade o que eu sinto por ele! Nada mais!

Depois de todas as aulas terem acabado eu fui embora para casa!

No caminho, ouvi uma voz familiar me chamar!

_Mô!!

_Ah! Cê...--eu disse desanimada--

_Esqueceu do passeio do parque ?--ele me perguntou sorrindo--

_Não...Não!--ele me olhou com uma desconfiança-- Sim! Sim!--disse me rendendo--

_Hahahaha! Então vamos ?--ele me perguntou--

_Vamos!

Fomos até o parque e ficamos andando em volta dele em silencio. Estava observando a vista, até que ele quebrou o silencio.

_O que foi aquilo lá na sala ?

_Hã ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? COMENTEM ENTÃO!
Goiânia em homenagem a mim! hehe! Sim, eu sou de Goiânia!
Se estão curiosos, não se preocupem, irei postar amanhã e Domingo os próximos! Eles estão se aproximando cada vez mais! Talvez pareça uma eternidade! Mas é isso o que vai fazer a história!
Beijos apimentados guys e lindas!
:D