Beijos Em Garrafa escrita por hategrave


Capítulo 1
Beijos em garrafa


Notas iniciais do capítulo

Bem, como não teremos episodio especial de aniversário nem tão cedo(Pergunto-me se haverá especial Dia dos namorados)...Fiz uma pequena fic de comédia com a Docete fazendo, bem, na verdade sendo obrigada pela Rosa a fazer, uma festinha pra comemorar seu aniversário.Vamos partir da premissa que esse povo ta no ensino médio, 15-18 anos, e a confusão ta armada!

Pra decidir a ordem da roda e que iria sair com quem eu usei dados típicos de RPG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315741/chapter/1


Rosalya olha sua agenda no celular com uma sobrancelha arqueada.

_Ei Docete!_Exclama chamando a menina que esta sentada na arquibancada ao seu lado durante a aula de educação física._Amanhã é seu aniversário?

_Ah, sim...Porquê?

_Ainda bem que anotei na agenda..._Rosalya volta sua atenção para o aparelho em sua mão e depois volta a encarar a colega._Espero que não esteja pensando em fazer uma festa e não me chamar!_Diz a garota de olhos âmbar dando um sorriso maroto.

_Festa?Não, não seria possível mesmo se eu quisesse...Meus pais estão fora á trabalho e minha tia pra variar sumiu com algum namorado nov..._Não pode concluir a frase pois Rosa a segurou pelos ombros com uma expressão um tanto...Psicótica...

_Você ta sozinha em casa e não vai aproveitar para dar AQUELA festa?

_...

_Desculpa, mas como sua amiga não posso deixar você desperdiçar sua vida e casa vazia assim!E além do mais o Leigh viaja hoje pra uma feira de moda e costura e só volta depois de amanhã...Preciso de algo pra me distrair URGENTE!!!

Rosa subiu até o ultimo lugar da arquibancada e colocando as mãos ao lado das bochechas fez o quê a Docete mais temia:

_AMANHÃ Á NOITE FESTA NA CASA DA DOCETE!!! SÓ ENTRA QUEM AJUDAR!!!

_ROSA!!!


Depois de uma bronca do professor e uma pequena discussão entre as duas colegas Rosalya e Docete começaram a correr atrás do prejú vendo quem estava disposto a ajudar na organização da tal festa.Alexy logo se dispôs a ajudar com a musica, Peggy sem querer ficar de fora dessa vez arrumou um aparelho de som potente, Kim e Íris ficaram de trazer as bebidas e Melody, Ken e Violete se encarregaram dos comes.Os demais se prontificaram a chegar mais cedo e arrumar os móveis da casa da Docete de um jeito que tivessem mais espaço.O problema foi que na hora da arrumação Nathaniel trouxe dois brindes: Ambre e Bia!A primeira veio pois os pais o obrigaram a trazê-la, a segunda seguiu de intrometida já que as "clonas" habituais da Ambre não poderiam dar o ar da desgraça naquela noite(sabe, é preciso tirar uma noite pra calibrar e revisar as vassouras).

Ás dezenove e alguma coisa o apartamento já estava armado pra festa.Peggy ia daqui alí com o bendito gravador á tiracolo tentando pescar alguma coisa, Alexy só de sacanagem aumentava o som do estéreo toda vez que a via se interessar em alguma conversa em particular mas logo mais á noite teve que dar atenção ao irmão que estava exagerando nas cervejas... Assim como Ambre que caiu de boca na única garrafa de vodca presente na casa pra desespero de Nathaniel.Mas tirando isso até que a bruaca loira estava mais quieta que se esperava, o que não é necessariamente um bom sinal...

Duas horas de festa depois, com as garrafas de refrigerante e álcool quase todas consumidas pela "turbe" e a Docete sentindo-se meio expulsa da própria sala, que á essa altura tava uma bagunça com todo mundo espalhado pelo chão, começou a verificar o estado mental de todos os "seus" convidados rezando pro Nathaniel não estar bêbado pois aí seria um custo curá-lo á base de doce!

Algumas coisas que ela descobriu para nunca mais esquecer, por mais que quisesse, era que Kentin ficava extremamente depressivo quando bebia e voltava a ser o pega pé de antes,mas isso foi rapidamente solucionado pois a quantidade de açúcar que o moleque ingeria daria para tirar o porre de um bacante!Mas isso nem era o mais engraçado, o pior foi o Armin fazendo piada com o irmão, este sóbrio graças a deus, enquanto o pobre Alexy tentava colocar um pedaço de bolo na boca do bêbum á conselho da Docete para tentar aliviar um pouco o estado do moreno.

_EVAMPARARCOMESTABOSTA!!!HORADUMJOGUINHOPRANIMARESTAMERDA!!!_Ambre com a garrafa de vodca vazia em punho se levantou sobressaltada da cadeira na qual Nathaniel havia lhe "confinado para não o ver ficando com as 100 vagabundas que haviam na festa", isso segundo a mesma pra seus pais no dia seguinte, pobre Nath...

A loira caminhou para o meio da sala lançando, o que ela pensou ser, um olhar 43 pro Castiel, o que ele entendeu como cara de quem ia vomitar a qualquer momento.Mandou todo mundo fazer um circulo pois iriam jogar "Rola garrafa"!

_Ro-rola garrafa?!_Corou Violete no mesmo instante,não que ela soubesse exatamente o que era o jogo, mas já ouvira falar...

Rosalya se intrometeu na "reinação" da sonsa, não que estivesse contra o jogo, longe disso, mas achou melhor impor algumas regras extras e explicar em que consistia o tal "rola-garrafa" pra quem, como a Docete, não conhecia:

_Muito bem povo é o seguinte,nos vamos sentar em circulo aqui no chão da sala e colocar a garrafa no meio, uma pessoa vai girar a garrafa pra ver com que ela fará par, então o casal sairá da roda e ira para um cômodo fechado, tipo, o banheiro!_Disse apontando para o banheiro que ficava logo ali em frente á sala._Vamos marcar um minuto no celular para o casal fazer o que quiser lá dentro e depois eles são obrigados a sair de lá tendo terminado ou não!_Concluiu sorrindo zombeteira para os colegas e principalmente pro cunhado que fez uma cara de poucos amigos ao ouvir aquela idéia.

Depois de algumas ameaças, subornos e extorsões todos os presentes concordaram em participar e fizeram a bendita roda no chão.

_Docete você gira primeiro pois é seu aniversário!_Disse Rosa entregando a garrafa vazia para a desesperada aniversariante.

A Docete girou a garrafa devagar e, para horror geral de toda a nação, ela apontou para a PIA...Perdão, para a BIA!O protótipo de Ambre resmungou mas ao ver acara que a sua "diva" fez para ela se conformou em entrar no dito banheiro com a pobre Docete.

Os sessenta segundos depois foram carregados de suor frio e algumas "gentilezas" audíveis apesar da porta fechada.quando o "casal" saiu de lá uma não olhou na cara, emburrada, da outra e voltaram para seus respectivos lugares.

_Nath, sua vez!_Docete entregou a garrafa para o loiro que massageou as pálpebras enquanto rodava a dita cuja sem muita vontade.No estante seguinte uma Viollete virava "Vermelhete" enquanto Nath lhe abria a porta para entrarem no banheiro.

_Pode ficar tranqüila que eu não vou fazer nada._Disse o loiro fechando a porta atrás de si e olhando para a tímida desenhista.

_..._Não pareceu surtir muito efeito pois a menina corou ainda mais.

_...Então..._Olhando para o relógio._Mais 15 segundos e poderemos sair...

Num súbito a garota de cabelo violeta avançou pra ele assustando o representante que fechou os olhos, mas a única coisa que sentiu foi a mão da Viollete se juntar a sua na maçaneta da porta.

_Cin-cinco..._Sussurou a garota olhando o relógio de seu celular.

_Quatro..._acompanhou o loiro.

_Trê..._Puxou Nathaniel pela gravata e como não conseguiu alcançar o rosto sapecou um selinho no pescoço do mesmo._UM!_Exclamou abrindo a porta como se nada tivesse acontecido e voltando para seu lugar, mas nem por isso pode evitar o olhar de ódio da Ambre.

_Que cara Nathaniel..._comentou Rosa rindo do representante que parecia assustado.Este por sua vez bufou e lhe entregou a garrafa.

_Já vou avisando que se quem eu tirar vier com gracinha vai levar um tapa daqueles!_Dito isso rodou com força a garrafa que parou na aniversariante da casa._...Pensando bem deixa pra lá!Venha cá Docete que vou lhe abusar!_Fingiu um olhar sedutor e carregou a Docete para o banheiro de onde só se ouviu risadas descontroladas da mesma, ao que parece Rosa partiu para a tortura com cócegas!

Quando saíram as duas estavam vermelhas e não paravam de rir.

Iris pegou a garrafa e rodou com delicadeza e a ponta novamente parou na Docete.

_Pelo amor de Deus Iris sem cócegas!

_Ah,mas eu tinha gostado tanto da ideia!

_Ah é?!_Assim que entraram no banheiro Iris foi atacada com cócegas na barriga e pescoço!

–Assim não tem graça!Pelo menos as meninas podiam fingir que tão se agarrando mesmo!_Exclamou Armin levando um carão das outras meninas.

_AGORASOUEU!_gritou Ambre ainda bêbada e pegando a garrafa para gira-la com força, mandando novamente a cara de "vou vomitar" pro Castiel.Coitado!

Girou, girou e parou na Kim!

_AHNÃO!!!COMESSASUBURBANAEUNUMVÔ!!!

_Quê cê falou aí ô clone da Barbie?!

Na cena seguinte Ambre era puxada pelos cabelos para o banheiro:

_Um minuto pra fazer o quê quiser né?_Perguntou Kim antes de fechar a porta._REPETE O QUE TU FALOU GÚRIA!!!VAMOS!!! QUERO OUVIR PRA VER SE ENTENDI DIREITO!!!

_MELARGASUADELINQUENTE!!!AIIIII!!!

_Vai lá Kim!_Gritavam Rosa e a Docete em coro semligar pra cara de desespero do Nathaniel!

_Kim se você bater muito nela eu vou ter problemas com meus pais!

_Ah é?Vai fundo Kim!_Gritou Castiel sendo fuzilado pelo loiro.

Quando enfim saíram a loira chorava copiosamente com a mão sobre a cabeça.

_Eu quero ir embora!Me leva embora Nathaniel!_Ao que parece a surra tinha tirado um pouco do porre dela.

_Impossível!Cheirando a álcool do jeito que você esta o melhor é esperar um pouco.

A irmãzinha do representante apenhas grunhiu baixinho e voltou pro lugar.Afinal o Castiel ainda não havia rodado a garrafa...

Na vez da Viollete a garrafa foi mais uma vez na Kim que desconfiada olhou pelo vidro:

_To achando que isso aqui ta viciado...

Kim pegou Viollete pela mão dando uma piscada para a menor enquanto entravam no banheiro.Dalí a 30 segundos os outros já ficavam entediados pela falta de informação vazada pela porta...

_Vai Viollete me mostra os seus que eu mostro os meus!

_Mas são tão pequenos...

Armin correu pra colocar a orelha na porta mas foi retirado de lá pelo irmão.

_Eu conto até dez e nós mostramos ao mesmo tempo!Um, dois,tres..._Armin começou a querer fugir do irmão._...oito, nove, DEZ!_Kim abriu a porta rapidamente._Hí, acabou o tempo Viollete !Cê me mostra depois!Que cara é essa Armin?_Olhou zombeteiramente pro moreno e voltou pro lugar seguida de uma Viollete cor-cabelo-de-Castiel.

Lysandre pegou a garrafa e girou sem vontade alguma fazendo-a parar na Melody.E para o banheiro eles foram bem sozinhos...(Quem viu esse episodio entendeu!)

Melody deu uma olhada em volta:

_O banheiro daqui é bem parecido com o lá de casa._Lysandre apenas usou o vaso de banco e ficou naquela pose pensadora dele._Eh...E então...

_Não!

_Mas eu nem falei nad...

_Não mesmo assim, isso é um incomodo e prefiro ficar sentado e quieto esperando o tempo de confinamento acabar._Concluiu com o costumeiro olhar distante e fala calma, mesma calma demonstrada ao sair do recinto com uma Melody um tanto constrangida atrás.

Melody pegou a garrafa e a rodou com força, de raiva a garrafa parou na Ambre.

_Mais essa!_Reclamou a loira se levantando e indo batendo o pé até o banheiro enquanto uma desorientada Melody a seguia.

A porta do banheiro foi fechada com força pela Ambre que logo segurou no braço da Melody.

_Escuta aqui sua mocoronga sem graça, não pense que eu não sei de você arrastando asinha pro meu irmão!Eu sei muito bem e não gosto...

_Ambre me larga!

_Deixa eu acabar de falar!Não gosto de você mas é mais negocio te aturar do que a tal Docete!

_...?!

_O trato é o seguinte..._Continuou olhando o relógio._Eu te ajudo com o meu irmão e você o mantém afastado da pirralha e ainda me quebra o galho de vez em quando, depois dos acontecimentos anteriores meu irmão não tem mais deixado as coisas dele de representante mais tão á vista.

_Ah...Mas Ambre, se ela te descobriu nas outras vezes o que me garante que ela também não vai me descobrir?Ela bisbilhota em tudo até achar resposta...

_..._A loira parecia contrariada com esse comentário._Tem razão... Até porque se ela estiver ocupada com meu irmão então não estará perturbando o Castiel!

_O qu...

_Olha o tempo acabou!_Abriu a porta do banheiro com um sorriso sarcástico no rosto e uma Melody traumatizada ás costas._Gostei muito da nossa conversa!

_Minha vez!_Disse um alegre Alexy tentando dissipar o clima tenso.

Rodou a garrafa com força e ficou batucando os joelhos cantarolando alguma coisa enquanto a via girar...E parar.

_Isso ta viciado!_Exclamou Kim ao constatar que ela era a escolhida.

Armin escondeu a risada quando os dois entraram no banheiro.

_Ok Alexy, a Viollete foi boazinha e me ajudou a pregar a peça no povo lá fora...E você vai ser bonzinho?

_Acho que isso vai ser meio difícil..._Alexy retrucou corando um pouco.

_Ah vai, não seja tímido...Não pode falar nada sem tentar..._Kim aumentou o tom de voz e piscou pro outro._Como você pode ter certeza de algo sem experimentar antes?

Alexy começou a imaginar a reação do povo lá fora ouvindo a Kim e o irmão dando risada da situação.Esta ultima imagem o fez lembrar das vezes que ele se divertira vendo a cara das garotas que gostavam dele após descobrir que ele era gay.

_Uma vingancinha não vai fazer mal nenhum..._Pensou ajeitando os fones no pescoço e encarando Kim._Quer saber?Você esta certa!_Falou subindo o tom de voz e cerrando o punho de forma teatral._Eu tenho que tentar ao menos uma vez não é?!E...E se falhar eu tenho que tentar de novo!

_Alexy, acho que você ta perdendo o rumo..._Sussurrou Kim segurando o riso, depois voltou a falar piscando pro garoto._Então feche os olhos e abra bem a boca para uma experiência inesquecível!

_Você vai me dar algo pra comer Kim?_Sussurrou para a mulata segurando para não rir.

_Sssh!_Kim levou a mão ao bolso e tirou uma barra de chocolate.

_Mas que diabos esta acontecendo?!_Armin não estava entendendo nada do que ouvira á pouco e olhava pra porta do banheiro insistentemente.

_Hummmmm...

O gêmeo moreno gelou na hora em que reconheceu a voz que dera o gemido.

_Ei,quanto tempo pra eles saírem daí?_Puxou o celular para ver o relógio.

_Calma Armin, mais dez segundinhos..._Riu-se Rosalya vendo o desespero do colega.

_É estranho ver o Armin com ciúme, normalmente é o contrário..._Falou uma distraída Iris.

_Eu não estou com ciúmes, só não quero que meu irmão seja estuprado!

_No dia em que eu vê um cara sendo estuprado por uma garota eu terei de dar os parabéns por essa façanha...Pro cara!_Debochou Castiel recebendo um olhar nada gentil do Armin.

_Ué Armin que cara é essa?_Alexy tinha acabado de sair do banheiro com Kim.

Armin olhou desconfiado para os dois e achou melhor ficar quieto.

A próxima era a Bia.ela rodou a garrafa com força e para desespero da Melody a escolhida foi ela!

Fechada mais uma vez no banheiro o "protótipo de boa moça com sainha curta" ouviu a risadinha insuportável da Bia atrás de si.

_Ta rindo do que?

_Hihi, to apenas lembrando da sua cara quando saiu do banheiro atrás da Ambre.

Aí já era demais!O próximo barulho escutado foi o de continhas caindo no chão e um grito ensurdecedor da Bia, Melody saiu do banheiro treze segundos antes do tempo acabar e pegou sua bolsa pra ir embora:

_Gente estou indo que ta na minha hora._E se mandou pela porta afora sem dar tempo do povo dizer tchau...

Enquanto isso, no lustre do castelo...Opa, volta, volta!Enquanto isso no banheiro Bia chorava recolhendo o colar de perolas que havia se desfeito todinho!Iris, viollete e Alexy com pena da pirralha foram ajudar.

_Bem..._Começou Kim._Eu até poderia passar minha vez mas...Vambora!

A garrafa foi habilmente rodada pela mulata de olhos verdes, indo apontar para o Alexy, arrancando risadas do grupo.

_Ai, ai...Vem continuar aquele assunto Alexy!_Piscou para o rapaz enquanto o ajudava a levantar e ir novamente para o banheiro.

_Pfff...Eu posso acabar me acostumando com isso sabia?

E durante um minuto o Armin voltou a ficar escabreado com o que ouvia...

_Eu não estou muito animada pra entrar nesse banheiro, seja lá com quem for!_Reclamou Peggy ao pegar a garrafa pra rodar.

E como se ofendida pelo que a peseudo-jornalista falou a garrafa parou na querida Ambre!

Duas patinhas fechadas no banheiro...

CLICK!

_Ãh?!O que você ta fazendo?

_Apenas ligando meu gravador para uma entrevista relâmpago!Eu falo uma coisa e você me responde a primeira palavra que vier a sua cabeça!

_Mas...

_Um lugar?

_Que não seja o banheiro!

_Um sabor?

_Ruim pra passar na tua lín...!

_Uma flor?

_Com pólen!

_Um homem?

_Castiel!Fique longe de...

_Nhataniel?

_Um chato!

_Melody?

_Uma falsa!

_A diretora?

_Uma gagá!

_...

_...

_Obrigado, por hoje é só!_Concluiu Peggy com um sorriso inocente.

_Ei!Apague isso!

_Nem pensar!

E a porta do banheiro foi aberta com impacto de uma Ambre se atracando com a Jornalistazinha tentando arrancar a fita do gravador desta.

Com custo foram separadas e o gravador da Peggy confiscado para desespero da dita cuja!

Vez do Castiel, Ambre se aprumou toda e cruzou os dedos.Mas Parece que a bendita garrafa tinha alguma coisa contra a garota que lhe bebeu inteirinha pois invés da original, a garrafa apontou para seu mini-clone, ou seja, Bia!

Abre lançou um olhar para a garota que, se ela fosse kryptoniana, teria derretido a "pirralha do colar de pérolas despedaçado" todinha!Bom pro Nathaniel que respirou aliviado de não ter sido a irmã nem ele o azarado de ir pro banheiro com o guitarrista.

Já dentro do banheiro Bia tratou de ficar o mais afastada possível do rapaz, mas parecia que ele não compartilhava a mesma idéia e logo cercou a garota na parede.

_O-o que você pensa que esta fazendo?

_O que eu penso que estou fazendo?O que você pensa que esta fazendo?!_O ruivo de farmácia falou num tom dramático e cara séria._Será quenão percebe o que essa vadia da Ambre esta fazendo?Ela esta tentando afastar você de mim!

_...!!!

Castiel colocou a boca bem perto da orelha da garota:

_Eu amo você!Te amo desde o primeiro momento que te vi!

_Ãh...Mas,mas...

_mas o quê?Não me diga que por causa de uma falsa que só quer te afastar de mim você não irá me corresponder?

O tom usado foi tão sensual que Bia sentiu suas pernas falharem e as bochechas arderem.Castiel a enlaçou pela cintura e se aproximou devagar do rosto vermelho,Bia fechou os olhos e esperou, esperou e...Nada!

_Hahahahahahah!!!_Castiel a soltou e se segurou na pia para não cair de rir._Eu não acredito!Você devia ver sua cara agora!

A garota conseguiu corar ainda mais, mas o pior foi quando Castiel abriu a porta para sair e soltou a pérola da noite:

_Da próxima vez treina com uma laranja pra tentar fazer melhor!

Bia morta pelo olhar da Ambre...

Armin estava verificando se a garrafa estava totalmente vazia quando seu irmão chamou sua atenção apontando para o chão aonde ele deveria rodar a garrafa, que apos ser girada parou na Kim, só pra variar!

_Eita!Mas essa garrafa quer que eu pegue esses gêmeos mesmo!_E puxou Armin pelo lenço.

No banheiro...

_Vamos ver...Será que eu faço com você o mesmo que fiz com seu irmão ou tento algo diferente?

_E-e o que você fez com meu irmão?_Armin havia sido cercado pela garota e apesar de saber as preferências do irmão não estava muito certo sobre o que realmente tinha acontecido ali.

_O seu irmão tem um apetite em tanto sabia, acho que mais uns segundos e não sobraria nada pra você agora._Kim se aproximou ainda mais fazendo Armin parar de respirar enquanto seu cerebro virava um Internet Explorer da vida em um Windows 97 com uma internet de menos de um mega.

Kim colocou a mão no bolso e tirou um tablete de chocolate o colocando rapidamente na boca do moreno.

_Mas sobrou, viu?_Deu uns tapinhas na cabeça do rapaz e se afastou para contemplar a cara de idiota que ele fazia.

Armin saiu do banheiro olhando torto para o irmão que caiu na risada.

Kentin era o ultimo, antes de rodar a garrafa pela ultima vez lançou um olhar rapido para a Docete, mas não teve efeito pois foi ele o sorteado para ir ao banheiro com outro garoto!Nesse caso o Lisandre...

_Ah!Deixa eu rodar de novo!_Protestou o garoto mas não adiantou.

_Que foi?Ta com medo de se descontrolar e ir pra cima do Lysandre?_Riu Castiel deixando Ken sem ação.

Kentin fez que ia levantar mas aproveitou que estava do lado da Docete para sapeca-lhe um beijo e fugir pela porta do apartamento afora!Enquanto algumas meninas como Rosa e Peggy ficaram no"Hummm to sabendo!" Castiel e Armin tiveram de ser segurados pra não irem atrás do rapaz de calça militar.

Acalmados os ânimos foram cada um pra suas respectivas casas se preparando pra dor de cabeça que teriam no dia seguinte, mas nenhuma dor foi maior que a que tiveram quando na segunda ao irem para o colégio descobriram que Peggy havia aproveitado a confusão da fuga do Kentin para pegar seu gravador de volta.Nojornal da escola havia a seguinte chamada:

"Festa de arromba acaba em fuga de ex-aluno de reformatório!

Isso e muito mais na emocionante materia de nossa jornalista infiltrada!"


Todos_Peggy!!!


Ken_Não é reformatório!É colégio militar P#££@!!!


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na hora que escrevi isto minha irmã tinha pedido pra mim tocar What make you beutiful doOneDirection no meu computador do pen drive dela...Ou seja, se alguém se ofendeu com a taradice momentânea da Viollete matem ela e a banda e não á mim!