Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 23
Capítulo 23 - Bobões se ferram.


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Nico Di Ângelo e posteriormente de Katrina Ferroz (nova semideusa)
Quero dedicar este capitulo para o leitor: Alan Wesley que fez uma recomendação linda, obrigada!!
O próximo cap. será postado com 16 reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/23

 Estavamos em vantagem, pois tinhamos Grover e ele sabia na lata quando algum (novo) semideus estava por perto. O nosso cheiro estava forte porque eu e Percy estavamos juntos e a aura de Leo também é muito forte, ou seja: De alguma maneira iriamos ser atacados e eu tava louco para decepar algumas cabeças.

 Passamos por dentro da cidade e nada de interessante aconteceu, bom só algumas garotas mortais muito bonitas que passavam por nossa frente dando risinhos. Típicos de garotas, não importa se seja mortal ou não, sempre fazem isso. Eu só queria terminar a missão para começar a me ''divertir'' legal com elas, mas eu tinha que ter foco agora. Quero ter sucesso nessa missão pois quero que meu pai se orgulhe de mim e ser chamado por herói, mesmo já sendo um. Eu nunca fiz algo sozinho que mereça ser lembrado e auto-titulado por herói, mas eu iria fazer isso acontecer e todos lembraram do filho de Hades: Nico Di Ângelo.

 Ficamos jogando conversa fora enquanto andavámos, mas Grover parou e colocou a mão no seu nariz:

 - Não, muito forte. - Começou repeti isso freneticamente.

 - O que Grover? - Percy falou preocupado.

 - Ali, muito forte o cheiro. - Disse apontando para um rua sem saída.

 - Semideuses? - Leo perguntou.

 - Não! Monstros. - Falou e fechou os olhos com força

 - Legal, a diversão começa agora! - Saquei minha espada e girei ela.

 Sai na frente.

 - Você tá louco? pode ter mais de um lá. - Grover gritou para mim.

 - Dane-se vou mandar quantos preciso for para o tártaro. - Gritei de volta

 Cheguei na rua sem saída, realmente. Grover estava certo. Haviam 4 monstros que eu nunca vi antes, era deformados e gigantes mas isso não iria me intimar. Senti que Leo e Percy estavam do meu lado e os monstros perceberam nossa presença, e também percebi que eles não tinham olhos, estranho mas o ofato deles podem ser nossos inimigos. E o show vai começar.

 Percy destampou Contracorrente e Leo sacou seu martelo e minha espada Stygian já estava pronta para decepar aqueles malditos.

 - Quantos tem? - Ronrronou um deles.

 - Acho que 2... Não, não 3 - Falou confuso o mais alto

 - Aquela garota insuportável esta com eles? - Perguntou o mais baixo.

 - Acho que sim, não sei. Se estiver dessa vez não escapa. - E um deles pulou em cima de nós.

 Nos desviamos e Leo bateu com o martelo nas costa dele.

 - AUUUUU...- Gritou de dor.

 - Ela bateu em você? - Todos os outros ficaram rindo.

 - Bateu. - Ficou choramingando.

 Leo se colocou na frente dele.

 - Ei seu bobão, eu não sou menina. Agora toma isso. - E jogou uma bola de fogo nos pés dele.

 Percy colocou a Contracorrente no pescoço dele e falou:

 - Sente isso? - Ameaçou.

 - Aham, Aham. Bronze celestial, já esta me queimando.- Falou com medo.

 - Agora conte-nos onde a garota está. - Percy falou.

 O grandalhão e os outros resolveram se mecher:

 - Não vamos falar! - E nos atacou.

 Atacamos de volta e não deixamos eles nem encostar na gente.

 Enfiei Stygian na barriga de um e quando o Sol refletiu na ferida ele se desmanchou em pó. Ótimo um ponto para nós. Bobão número 1 se fora.

 - Você matou nosso irmão? - Perguntou o Bobão número 2

 - Matei seu otário, agora vou matar você também - Pulei em cima das costas dele e ele começou a se debater com suas próprias mãos. E eu fiquei rindo.

 Até engolir meu próprio riso com uma pancada nas costas. Ele tinha se jogado contra parede.

 Percy quando viu aquilo tirou sua atenção do Bobão número 4 e enfiou Contracorrente no joelho do Bobão número 2, ele não se desfez em pó.

 - Ai não, e agora?

 - Ele está na sombra Percy, traga-o para o Sol. - Grover alertou Percy de longe.

 E eu me desprendi das costas dele e  empurrei o Bobão para o Sol, quando o Sol atingiu a talha ele se desfez.

 O.k só faltava mais dois. Percy apertou minha mão como se fose um sinal de "Bom trabalho". 

 Leo tinha encendiado um dos Bobões estava faltando. E ele se dilacerou em pó também. Agora só faltava o Bobão de número 4, o maior e aparentemente mais forte.

 - Onde está a garota? - Perguntei com Stygian empurrando sua garganta gigante e Percy com Contracorrente na sua barriga. Deixando-o sem saída.

 - Não vou informá-los, vocês ficaram mais fortes e acabaram com o nosso treino. - Falou rangendo os dentes.

 - Que tipo de treino? - Percy perguntou.

 - Brasil é o local de treino dos monstros, não sabia filho do mar? E os semideuses que tem aqui são valentes, alguns já enfrentamos e quando exterminamos com eles vamos para New York acabar com restante. E daqui a poucos dias estão chegando mais para o treinamento. - Deu um risada maléfica.

 - Mas você não estará com eles. - Falei e enfiei Stygian na garganta dele, decepando sua cabeça e o resto do seu corpo se transformara em pó.

  Leo ficou indignado.

 - Porque fez isso? Ele poderia dizer onde esta a menina. 

  Eu ia responder, mas ouvi um barulho.

  Uma menina apareceu de trás dos destroços. Aparentemente fraca estava toda cheia de hematomas com as roupas cheias de furos e algumas feridas a mostra. Eu corri para em direção dela quando vi suas pernas bambearem e seus olhos revirarem, só deu tempo de chegar perto e ouvir ela sussurrar "obrigada" e ela desmaiou em meus braços.

 Ela era linda, seus cabelos eram negros assim como os meus. Peguei-a no colo:

 - Precisamos ir rápido para o hotel, chamem um táxi. Ela está ferida

 (...)

Ponto de vista de Katrina Ferroz:

 Só lembro de ter desabado sem conciência nos braços do menino de olhos noturnos que lutara com os gigantes junto com dois meninos. Aquelas míseras criaturas, que me infernizavam desde que me perdi da minha mãe. A última coisa que lembro eram que eles ficaram me jogando de um lado para o outro, quando eu arranquei a orelha de um em uma mordida, ai eles me jogaram atrás dos destroços e foi quando o destino colocou os garotos no meu caminho e me ajudaram. Eu nunca entendi o porque de sempre me atacarem e quando eu perguntava a alguém sempre dizia que era 5 garotos franzinos que me importunava, apenas isso. Bem, você deve esta perguntando onde esta o outro que os garotos não derrotaram porque não estava lá. Bom, eu matei. Não me perguntem detalhes porque eu não vou saber responder, alguém ou algo me entregou uma espécie de lança e eu joguei em cima dele enquanto ele vinha em minha direção. E ele desapareceu em pó junto com a lança, eu nunca mais vira. Apareceu uma tornozeleira de metal no meu calcanhar, mas eu não achei que importava alguma coisa.

 Minha consciência estava voltando.
Abri meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmm new semideusaaaaa!! AMOOOOOOO
Querem a continuação? 16 reviews aqui hehe beijão e adoro vocês.