My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 21
I don't care about it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/21

Rose POV:

As duas aulas seguidas de Defesa contra as artes das trevas passaram ainda mais devagar com o nervosismo de saber que Scorpius e Roy estavam sentados juntos. Meu nervosismo provavelmente estava bem explicito já que depois de alguns minutos Scar voltou a segurar meu pulso como se eu estivesse fugindo dali.

– Rose você tem que se acalmar, não tem como nada mais dar errado. – ela falou. – Respira fundo, bem fundo, e tenta prestar atenção na aula, vai te distrair. – respirei fundo e Scar me soltou, porém não consegui prestar atenção na aula, e o tempo pareceu não estar passando, quando aquelas aulas acabaram quase nem acreditei, já estava em um estado profundo de tédio e desespero.

– Até quinta-feira. – disse Cranston se referindo a nossa próxima aula. Scarlett estava sentada na cadeira do corredor, então esperei ela sair primeiro e depois fui atrás dela. Quando passamos pela mesa de Scorpius e Roy, apenas Scorpius estava lá, eu olhei para ele, mas ele estava encarando o nada.

Scorpius POV:

Esperei o vulto de cabelos ruivos passar por mim, tive que me esforçar muito para não olhar para Rose, quando ela havia passado Albus veio logo atrás.

– Albus pode ir indo na frente, eu te alcanço depois. – tínhamos aritimância depois, como era uma matéria opcional todos os alunos do sétimo ano faziam juntos, era outra oportunidade de ver Rose.

– Tudo bem. – ele disse. Saímos juntos da sala, mas depois Albus começou a caminhar com passos mais largos, Rose ia fazer o mesmo caminho para chegar à sala de aritmância. Achava que ia ter que andar um pouco mais rápido para alcança-la, mas ela ainda estava chegando ao final do corredor, andando lentamente ao lado de uma de suas amigas, Scarlett eu acho.

– Rose! – eu gritei enquanto ia passando pelas pessoas que agora me encaravam, ela parou e se virou para mim, sem dizer nada até eu alcança-la. – Será que podemos conversar?

Rose POV:

Sabe quando você não tem o mínimo de esperança e de repente tudo muda? Foi o que aconteceu quando ouvi a voz de Scorpius chamando meu nome, minha primeira reação foi pensar que aquilo era coisa da minha cabeça e que eu estava entrando no estado da loucura agora, mas então Scar me cutucou.

– Rose! – ela também me chamou. Eu arregalei os olhos e me virei para trás, Scorpius estava se aproximando, cada vez mais próximo, até chegar e parar em nossa frente.

Ao ouvir sua pergunta eu não respondi nada, apenas olhei para Scar, ela assentiu com a cabeça, piscou um olho sorrindo para mim e seguiu andando pelo corredor, nos deixando sozinhos.

– Só queria me desculpar. – Scorpius disse.

– Se desculpar? – perguntei não entendendo.

– Por não ter te defendido ontem.

– Você não precisa fazer isso, não era sua obrigação me defender depois de ouvir tudo aquilo. – falei, me sentindo mais culpada ainda por ele agir dessa forma tão protetora quando devia estar me odiando.

– Era sim, não devia ter deixado alguém te chamar daquelas coisas daquele jeito, na frente de toda a escola. – Scorpius falou.

– Está tudo bem, só achava que você não queria mais falar comigo. – disse erguendo meu olhar diretamente para ele.

– Não é isso, só estou confuso sobre algumas coisas. – ele falou. Seu olhar já estava voltado para mim.

– Tipo o que? – perguntei.

– Por que você não me contou? – ele perguntou.

– Não tinha como te contar, não era como se eu me importasse com isso. – tentei explicar.

– Eu me importo. – Scorpius falou. – Achava que eu era o único que podia ter você, mas pelo jeito não. – ele continuou falando. – Até mais Rose. – ele disse começando a andar, mas eu o segurei pela mão.

– Não Scorpius, nada de até mais. – falei fixando mais uma vez meu olhar no dele. – Você está me fazendo de idiota mais uma vez, se quer ir embora então vai, mas prometa que nunca mais vai voltar e me fazer de idiota outra vez. – senti uma lágrima escorrer, não conseguia mais segura-las e não tinha Scarlett ali para me ajudar. – Você não tem direito nenhum de me culpar por ter beijado Roy, eu estava triste e vulnerável por culpa sua, por você ter me beijado duas vezes e depois agido como se nada tivesse acontecido, você quer a verdade? Para mim, mais do que muito havia acontecido, quando eu beijei Roy eu não senti nada além de um toque de lábios, já com você, eu nem sei explicar tudo o que eu senti e por mais que tenha sido maravilhoso, eu cansei de ser a idiota da história Scorpius, se você não quer nada comigo, então não vem atrás de mim. – ele não disse nada, apenas se virou de volta para mim e começou a se aproximar novamente, só soltou minha mão quando estávamos frente a frente e então ele agiu da forma mais inesperada possível empurrando meu corpo cuidadosamente contra a parede e aproximando seu rosto do meu, cada vez mais e mais, até nossos lábios estarem a centímetros, ou talvez milímetros, um do outro.

– O problema é que eu quero tudo com você. – Scorpius sussurrou. Minha respiração estava forte por conta de tudo que acontecera nos últimos segundos, não disse nada, apenas permaneci encarando os olhos de Scorpius, então ele se aproximou mais ainda, juntando mais uma vez nossos lábios em um beijo. Scorpius continuou pressionando meu corpo contra a parede enquanto eu usava seu pescoço de apoio, igual a ultima vez. Após alguns segundos, cortei o beijo.

– Pessoas estão observando. – falei.

– Eu não me importo. – Scorpius falou já fisgando meus lábios novamente. Poderia ficar ali daquele jeito para sempre, sua boca me levava para um lugar muito distante de Hogwarts que eu nem conseguia distinguir onde era ou mesmo se era real, mas alguma parte do meu cérebro conseguiu me trazer de volta a realidade. Cortei o beijo novamente.

– Temos aula agora.

– Eu não me importo. – ele disse mais uma vez se inclinando para frente, dessa vez eu o impedi.

– Scorpius! – exclamei sorrindo.

– Só mais alguns segundos, eu prometo. – ele disse me encarando. Não disse nada, apenas deixei que ele se aproximasse novamente até encontrar sua boca mais uma vez. Uma pequena parte de minha cabeça se arrependia de ter permitido aquilo, pois eu sabia que as chances de não conseguirmos controlar aquele beijo eram grandes, mas a maior parte da minha cabeça apenas queria que aquilo durasse o dia inteiro. As mãos de Scorpius agora se dirigiam para minha cintura, e nossos movimentos se tornavam mais agressivos, não sabia aonde aquilo podia parar então dei uma leve mordida no lábio inferior de Scorpius como se indicasse que o tempo dele havia acabado. Separamos nossos lábios, ficando ainda extremamente próximos, com as respirações ofegantes e em silêncio.

– Você é o único Scorpius. – falei. – Você é o único que pode me ter, o único que eu vou deixar me chamar de minha. – continuei. – O único.

– Rose... – ele sussurrou mais uma vez. – Eu demorei muito tempo para tomar coragem de verdade.

– Sou obrigada a concordar. – falei soltando uma leve risada, ainda não havíamos nos afastado. – Talvez dessa forma seja mais divertido, pelo caminho mais longo. – nós dois sorrimos.

– Falando em caminho, temos uma aula para chegar atrasados. – Scorpius disse segurando minha mão esquerda e só então se afastando. Sorri mais uma vez enquanto começávamos a andar pelos corredores, já estávamos atrasados, porém caminhávamos em uma velocidade extremamente calma.

– Você sabe que as pessoas vão saber o que estávamos fazendo quando chegarmos juntos, né? – perguntei. – Se existia alguma pressão por trás de todas essas fofocas, ela só vai aumentar.

– Eu não me importo com isso. – Scorpius disse.

– Você disse isso bastante nos últimos minutos. – comentei.

– Espero que você não se importe com isso. – ele disse sorrindo.

– Não disse que era uma coisa ruim. – também sorri e segurei sua mão mais forte, como se nunca mais fosse soltá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.