Some Things Have To Be. escrita por Lizz


Capítulo 1
Capítulo 1 - The beginning of a... Karma?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal o/
Bem, eu não vou pedir para que peguem leve comigo, porque não é a primeira fanfic que eu escrevo. Costumava escrever na categoria de bandas, porém não posso dar muito detalhes sobre isso, porque estou tentando me ocultar, para que pessoas conhecidas não me achem. Como é uma história real que estou escrevendo, pessoas erradas não podem cair aqui de jeito nenhum.
Na categoria de bandas, minha fanfic com menos reviews, teve 530. Já tenho alguma bagagem, então por favor, se verem algum erro gigante, deixem-me saber o/
Quanto aos personagens, digamos que 80% deles não têm os nomes verdadeiros, inclusive o meu, que sou a personagem principal. Mas eu não me importo de dizer o meu nome verdadeiro, passar minha conta verdadeira, Twitter, Facebook... Porém só posso fazer isso por MP.
Bem, conversamos mais ali em baixo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315690/chapter/1

Mais um dia entediante na escola... Novidade? Nenhuma! Não é como se uma aluna de 12 anos e da 6ª série fosse fã de estudar. Não que tirasse notas ruins, muito pelo contrário, era uma das melhores da turma! Mas como a maioria... Era adepta da preferência “estar na escola” do que “estudar na escola”.

Vannessa, sempre que dava o horário do recreio, ia com suas amigas Thayane, Thamyris e Daiana para um canto específico da escola e ficava conversando com elas e observando o movimento no pátio. Para ser mais específica, elas ficavam assentadas na porta do anfiteatro, que era perto da cantina e da sala dos professores. E Vannessa mal sabia que estava perto de conhecer um carma bem irônico em sua vida, também chamado de “professores”.

Thayane – Nossa, já tinha me esquecido! Hoje tem aula de P.A! (Práticas Agrícolas).

Daiana – É mesmo!

Thamyris – É, e olha só quem está feliz com isso – olhou para Vannessa.

Vannessa – É, ele é bonito – riu.

Thayane – Tipo, ele deve ter uns 30!

Vannessa – E o que tem demais? Ele é bonito!

Thamyris – Eu fiquei sabendo que ele já pegou uma menina de 13.

Daiana – Aí Vanessa, você tem 12, só esperar mais um pouco – riu.

Vannessa – Eu não tenho interesse nele, só acho ele bonito.

Thayane – Mas gosta de ficar “provocando” nas aulas.

Vannessa – Eu sempre tive mania de provocar, nem vem!

Todas riram.

Thamyris – Vamos ver quais vão ser as piadinhas de hoje.

Todas assentiram.

---

Depois do recreio...

As meninas foram para sala e se assentaram em seus lugares. Logo o professor de P.A, Fábio, entrou na sala. Fábio era bem alto, cerca de 1,87 ou mais, branco, cabelo preto bem curto e barba bem leve. Tinha os olhos castanhos e seu corpo não era definido, era padrão. Elas se assentavam nas primeiras cadeiras, perto da mesa dele. Ele começou a dar aula e depois de um tempo, sentou em sua mesa.

Thamyris – Fábio, quantos anos você tem mesmo?

Fábio – 30.

Daiana – Eu bem vi você em umas festas aí.

Thayane – Tava com a namorada né?

Fábio – Eu não tenho... Tem muito tempo que eu estou só praticando – irônico.

Vannessa – E você tem praticado com o quê? – disse irônica e as meninas olharam assustadas.

Fábio – Heh... Com a laranja.

Vannessa – É, eu imagino – riu irônica.

Depois disso, mais nada foi falado. Algum tempo se passou e logo a aula terminou.

Thayane – Vanessa, sua louca! O que foi aquilo?

Vanessa – Nada – riu.

Thamyris – Ele disse que tem Orkut, vamos adicionar?

Daiana – Tá, vamos ver o que acontece.

---

Alguns dias depois...

Vannessa – Meninas, não sabem o que eu fiz!

Meninas – O quê?

Vannessa – No Orkut do Fábio tinha o e-mail dele, eu criei um e-mail falso com o nome de “mulher anônima” e mandei uma mensagem pra ele.

Daiana – Nossa! Você é muito sem noção!

Thayane – E o que mandou?

Vannessa – “Você é um cara muito, muito interessante, gostaria de saber um pouco mais sobre você”.

Thamyris – Quero ver se ele descobrir que é você!

Vannessa – Bem, se vocês não contarem, ele não vai saber – riu.

---

Alguns dias depois...

Vannessa – Meninas, ele respondeu!

Daiana – E o que ele disse?

Vannessa – Se você me acha uma pessoa tão interessante, porque se esconde atrás de uma “mulher anônima?”.

Thayane – Nossaaaa, e agora?

Vanessa – Bem, eu já respondi: “Porque você se assustaria se soubesse quem se esconde atrás dessa pessoa”.

Thamyris – As vezes me assusto com você... Tem 12 anos mesmo?

Vannessa assentiu e riu.

Daiana – Eu querendo esses menininhos bonitinhos e você querendo um cara velho!

Thayane – E depois ainda fala que não tem interesse nele!

Elas riram.

---

Algumas semanas mais tarde...

Thayane – E então, ele não respondeu depois daquilo?

Vannessa – Não... Eu acho que ele raramente entra no e-mail dele.

Thamyris – Que pena!

Vannessa - Ah,  mas eu descobri também que minha tia trabalha pra ele e ela é muito exagerada e dramática, melhor deixar isso pra lá...

Daiana – Mas se você quiser a gente te ajuda!

Vannessa – Obrigada! Mas vou ficar nas minhas provocações de sempre... Quem sabe um dia? – riu.

---

Alguns meses depois...

As meninas estavam assentadas no mesmo lugar de sempre na hora do recreio.

Thayane – Vannessa, vamos ali comigo pra eu pegar uma coisa?

Vannessa – Tá!

As meninas foram andando e passando em frente a sala dos professores.

Vannessa – Espera! – puxou a Thayane.

Thayane – O que foi?

Vannessa – Quem é aquele que está ali dentro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, acho que agora começa a verdadeira história. Porém tive que introduzir dessa forma, para que entendam o meu carma. Gostaria que não julgassem a história pelo primeiro capítulo, afinal agora a Vannessa tem 12 anos. Atualmente eu tenho 18, então bastante coisa já se passou.
A história não retrata nenhum casinho qualquer, embora histórias entre aluna e professor sejam comuns.
Geralmente eu escrevo no mínimo 1000 palavras por capítulo, porém na história vão ter várias coisas que vou ter que cortar e deixar para o próximo capítulo, então geralmente terão 700 palavras. Sou extremamente pontual e tenho o costume de postar todos os dias. Se não postar, algo aconteceu.
Espero que gostem da minha história, e na medida com que ela vai acontecendo, vocês me deem conselhos, afinal... Ainda vivo essa história. Quero saber a opinião de vocês nos reviews.
Até o próximo ^^
(Meus primeiros capítulos são sempre assim, falo demais nas notas! ahushuahs).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Things Have To Be." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.