Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que significam?


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic hp q posto aki ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/1

 

O que pensar quando tudo que se tem a pensar se volta contra você? Talvez pensar,atrapalhe um pouco as coisas...só faz você perceber que fez algo e que não pode mudar o passado,só faz com que você perceba que a cada vez que você remoe esse pensamento que insiste em te perseguir na fila do supermercado ou enquanto você assiste á um filme de romance,você se torna vítima insolúvel dele.

Hermione apenas caminhava descompassadamente em uma movimentada avenida de Londres,com sua terceira latinha de refrigerante na mão.

Quando sugou a última gota do líquido que havia no interior da lata, adentrou afoita uma confeitaria e pediu mais uma latinha de refrigerante.

Estava em seu horário de almoço e só tinha mais quinze minutos até retornar ao prédio do Semanário Bruxo,jornal que disputava concorrência com o Profeta Diário e onde Hermione se enterrava em trabalho e compromissos inadiáveis,além de levar muitas tarefas e planilhas para casa,local onde deveria dormir e descansar após um longo e exaustivo dia de trabalho.

__Por favor,uma lata desse aqui...-disse ela apontando para o logotipo do refrigerante.O bico de seus sapatos batiam no chão,ritimadamente.

Pagou e rapidamente pois-se a beber descontroladamente aquele líquido gasoso,sem nem ao menos se lembrar de almoçar."Vamos,Hermione...você consegue beber mais essa" pensou,avistando uma farmácia.

__Por favor,um teste de gravidez.-pediu em um tom de voz relativamente baixo,quase inaudível.Seu rosto assumira um tom vermelho e suas bochechas fumegavam.

__Qual é a marca de sua preferência? - a vendedora parecia não notar que ela só queria um teste de gravidez idiota para poder sumir dali o quão rápido ela conseguisse.

__An,na verdade eu só quero um...-disse mais desconcertada do que sua expresão facial era capaz de denunciar e puxou o pacote da mão dela.

Saiu dali o mais rápido que pode e enfiou a caixinha dentro da bolsa,totalmente apertada para fazer xixi." Acho que quatro latas de refrigerante resolverão meu problema" pensou entrando no lento elevador do prédio do jornal.Suas pernas se contorciam e ela não sabia se ainda poderia aguentar mais um pouco.

__Acho que o elevador enguiçou...-disse uma senhora ao tentar apertar o botão do andar que desejava,inutilmente.O painel antes cheio de luzes,havia apagado e as portas gradeadas e descascadas se abriram no segundo andar.

Hermione saiu empurrando a pequena multidão que se formou dentro do reduzido espaço do elevador e saiu correndo o mais rápido que podia,como uma louca desvairada.

Sua bexiga,de tão cheia,arredondava seu baixo ventre e doía,tentado expelir seu conteúdo.

__Srta.Granger,chegou uma coruja do crítico que leu a sua report...
__Agora não! -gritou,como nunca tinha gritado com alguém naquele prédio.

Samantha Kolbie apenas observou o comportamento atípico da moça e logo retornou ás suas atividades,ou seja,dar recados inoportunos.

"Preciso chegar á tempo...preciso..." pensou se imaginando fazendo xixi nas calças.Entrou no banheiro e procurou com os olhos, uma cabine vazia.Simplesmente não havia.Dentre a fileira com milhares de portinholas,nenhuma poderia abrigar uma talvez grávida em apuros.

Uma mulher saiu do primeiro compartimento vagarosamente e ligou a torneira,o que intensificou sua vontade e a fez dar murros contra a parede.

Hermione entrou e trancou a portinha.Tirou o teste de dentro da bolsa e sua urina constatou o resultado.


"O que os tracinhos rosa significam?" perguntou mais para si mesma do que para alguém,mas alguém respondeu "Positivo!" como se a resposta viesse dos céus,mas ela não quisesse aceitar,de fato.

Abriu a porta,tomada de um ligeiro desespero.

A mulher que respondeu a sua pergunta continuou casualmente lavando as mãos.

__Desculpe,mas o que a senhora disse?
__Que tracinhos rosa significam que você terá um lindo bebê daqui a nove meses.-ela era um pouco mais baixa que Hermione e tinha um sorriso irritante,na opinião da mesma.
__Droga! Não era para você ter respondido...
__O que disse?
__Nada...



A sala de Hermione era arejada e espaçosa.Havia dois vasos de plantas perto da porta,que na opinião dela,causava uma impressão de boas vindas e uma mesinha de chá,logo ao lado.

As cores das paredes estavam entre o cinza e o grafite.Cores sóbrias e densas que combinavam bastante com ela.

Atrás da escrivaninha e da pilha de papéis,estava uma insandecida Hermione.No silêncio de sua estabilidade,ela chorava e temia por seu futuro completamente instável e o momento em que daria essa notícia á Rony. "Rony,eu estou grávida.E aí,como foi seu dia hoje?" não era tão simples assim e ela sabia que poderia ter que lidar com uma possível e quase certa rejeição.De fato,ela estava tudo,menos preparada.

Passou a mão delicadamente na barriga,que em breve estaria do formato de uma melancia e as lágrimas rolaram,como se disperssassem o misto do amor que já nutria por aquele feto e o medo das consequências,que ela julgava terríveis e nefastas.


Leah Barklen entrou na sala,tentando equilibrar os óculos em cima do nariz.Seus cabels encaracolados e louros lhe davam um ar jovial,embora sua expressão facial fosse séria.

Em suas mãos,trazia uma pasta,que apoiou em cima da mesa de Hermione,sem reparar no estado emocional da amiga.

__Mione,preciso que leia essa nota que publicaram sobre a minha coluna...eles falaram mal dos vestidos de noiva que eu fotografei e ainda por cima disseram que colunas que falam sobre casamento são pateticamente ridículas... -Leah falava,com os olhos fixos no papel,que havia acabado de imprimir.

__Não ligue para eles...são uns mal-amados e divorciados,que não encontraram a plena felicidade de um casamento.-Hermione falava com a voz embargada e pastosa.

__Ei,é impressão minha ou está chorando?

Hermione não tentou mais desfarçar e desabou em um choro sentido e sonoro que estava reprimindo havia cinco minutos.Se levantou e abraçou a amiga,que sem entender,a envolveu e afagou seus cabelos ondulados.

__O Rony outra vez?-perguntou para uma Hermione que arquejava diante do peso de suas emoções e sensações.
__Leah,eu tô grávida.-disse,finalmente.

__Você está o quê?!
__Isso mesmo que você ouviu...grávida,irremediavelmente grávida.
__Mione...você tem certeza disso?

__Bom,eu fiz um teste de farmácia...sabe,aqueles que indicam a cor com o xixi?
__Aham...mas você não pode confiar nesses métodos de detecção de gravidez.Você precisa ir á um médico para confirmar suas suspeitas!

__Leah,eu não estou suspeitando...eu tenho certeza,eu sinto que há uma vida dentro de mim e que eu contribuí para isso,naquela noite,depois do jantar na casa do Rony...-Hermione andava de um lado para outro,com as mãos na cabeça.
__E você pretende contar á ele?

__Nem que eu não quisesse contar...minha barriga redonda e imensa irá apontar o que eu prefiro,no momento,ocultar.

__Tem razão...mas ainda acho que você deveria consultar um médico.-Leah se posicionou na frente da amiga,levantando seu rosto com o polegar.-Não desista e nem tenha medo,eu vou estar aqui caso precise de minha humilde ajuda.
__Muito obrigada...eu vou precisar mesmo...você nem imagina o quanto...

As duas se encontraram em um abraço onde Hermione se sentiu mais segura e protegida.


# # #


__Gina,quantas vezes já lhe disse para não ser tão bagunceira?
__Poxa,Rony...tente compreender que não é fácil organizar tudo o que é seu quando não se está em casa...-Gina põs a mão na cintura em um gesto de indignação.
__E quando pretende voltar para a sua casa?-Rony ainda mantinha seus cabelos despenteados,o que o deixava com um ar casual.

__Assim que Harry terminar de pintar o nosso apartamento...eu já lhe disse.

__Lamento lhe informar que morará aqui para sempre...Harry está tão ocupado no Ministério que até esqueceu do cafofinho de vocês...
__Não seja grosseiro,Rony!Ele não se esqueceu,ele apenas deu um tempo porque anda atarefado...só isso.
__Tempo...sei...


Rony andava bastante estressado naquela semana.Talvez pelo fato de não ver Hermione á quase um mês,em decorrência da carga de trabalho que ambos tentavam conciliar com suas vidas pessoais.


Ele estava inquieto,como se alguma coisa estivesse acontecendo,sem que ele nem ao menos se desse conta.

Por diversas vezes,ele sonhou que caminhavam no shopping empurrando um carrinho de bebê,mas sabia que a hipótese de Hermione estar grávida,era quase remota.

"Não seja bobo Rony,Hermione ama a carreira e nunca perderia tempo tendo um filho seu...",pensou indo tomar seu banho para enfrentar mais um dia de trabalho como medibruxo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!