Resident Evil Retribution: Ultimate escrita por Ichigo


Capítulo 7
finalmente...


Notas iniciais do capítulo

capítulo meio curto, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315631/chapter/7

Após ter derrubado o Licker, Alice e os outros vão por uma passagem subterrânea que dava acesso ao elevador que os salvariam daquela prisão. Apenas cinquenta minutos para a instalação da Umbrella parar nas profundezas das águas geladas da Rússia. O túnel parecia não ter fim, algo que os fez perder muito tempo! 

Finalmente Alice acha uma escada que dar acesso ao andar de cima. Por um milagre o elevador que dava acesso a "fuga" deles estava exatamente ali, isso foi um alívio para todos, porém, o miserável licker apareceu mais uma vez para destruir a felicidade deles. Desta vez ele parecia estar muito enfurecido, o licker ficou cara a cara com a Rain que protegia a Becky, Rain atira contra o licker, mas sua forte couraça não foi destruída, com apenas uma forte jogada de braço contra Rain, matou a pobre quebrando seu pescoço. 

Alice viu diante de seus olhos Becky ser levada pelo Licker, mostrando para todos, sua cara de revoltada. Ela tenta subir na base do elevador, mas é impedida por Leon, que não a deixa seguir em frente que é para sua segurança, Alice com o sangue nos olhos não ouve Leon e esbarra nele. Sobe sobre a plataforma e sobe até o andar de cima com a ajuda da arma de Ada. Em meio ao corredor escuro com cheiro suspeito e luzes oscilando. Alice fica nervosa e puxa suas armas dos seus coldres. 

Não demora muito até que Alice encontra Becky, dentro de uma espécie de teia de aranha deixada pelo licker. Alice consegue resgatar Becky ainda inconsciente e a apoia em seus braços, olha pra o lado e ver o corpo de um homem segurando bombas nas mãos, ela aproveita e pega. Não demora muito pra o Licker sentir seu cheiro, Alice aponta sua arma para o miserável, mas ele não hesita e avança... Alice categoricamente aciona a bomba no trajeto do Licker, puxa a arma de Ada, atira e foge, destruindo o Licker que morre na explosão. 

Voltando onde estavam os rapazes, Alice surpreende mais uma vez com Jill, Rain e sua equipe, agora fazendo Ada de refém. 

-entreguem o projeto Alice. Diz Jill com voz de fúria.  

o silêncio permanece entre eles... Exceto por Jill, Atirem!

Alice rapidamente pega Becky e se protege contra um pilar. Do outro lado, grita Luther: - Faltam apenas três minutos. Você tem que sair daqui. Grita Luther atirando sem parar contra Jill e seus soldados. Alice, Becky, Lion e Tony sobem sobre o elevador e consegue sair de dentro da instalação da Umbrela, deixando Luther, Barry e Ada na instalação da Umbrella. 

-mas e a Ada,como faremos para salvá-la? Alice pergunta assustada. 

-ela sempre tem um plano de sobrevivência, lembra? Diz Leon, com um sorriso frio. 

Conseguindo sair da instalação, Alice, e os outros seguem em frente a espera do helicóptero que vem buscá-los. Durante o trajeto eles sentem o impacto... A instalação da Umbrella sendo afundada pela explosão. Os submarinos usados na segundo guerra mundial usado pelos soviéticos estava afundando junto com a umbrela. 

O carro que os transportava freada brusca, algo saindo do subterrâneo. - o que foi isso mamãe? Pergunta Becky assustada com o impacto. 

-acho que já sei oque é. Diz Alice ajeitando as armas em seu casaco. -Fique aqui, não saia daqui de dentro. Ordena Alice a Becky. 

-certo mãe. Diz Becky gesticulando. 

Alice, Leon e Tony, saem para verificar o que estava acontecendo, porém ambos se deparam mais uma vez, com o logotipo da "umbrella corporation". Saindo de dentro do conteiner Jill, Rain e Ada. -Projeto Alice, somos obrigadas a te matar! Exclama Jill, se preparando para a luta. Rain puxa uma injeção contendo o vírus "las plagas" e logo injeta em seu pescoço. Nervoso, Tony puxa a arma e atira com Rain. A bala não surtiu efeito, e a munição da bala que estava alojada no corpo de Rain, foi eliminada de seu corpo pelos dedos... 

Todos estranharam o que o "las plagas" poderia fazer. Rain enfurecida avança rapidamente e logo acerta o coração de Tony com um poderoso soco, que o lança longe e matando-o em seguida. Alice puxa sua arma de seu casaco, atira contra Jill, mas ela se esquiva rodopiando no ar e caindo em cima de Alice, fazendo-a perder a arma. 

Alice se esforça pra tentar recuperar a arma, mas é surpreendida por Jill que a puxa por trás, fazendo com que Alice se liberte abrindo os braços e deixando seu casaco pra trás, menos as afiadas facas que estavam dentro. Alice joga uma contra Jill, porém, ela consegue esquivar mais rápido, mais uma vez, Alice tenta acertá-la com mais uma afiada faca, mas a imbatível Jill consegue mais uma vez, tirar a arma dela... 

Leon, depois de levar uma bela surra de Rain, tenta revidar, mas acaba apanhando mais... a Invencível Rain bate em Leon sem pena. Em um momento de sorte, Leon consegue ir até o carro, pega um mini-lança foguetes e atira contra Rain, fazendo-na voar longe com o impacto, mas isso não a fez parar, pelo o contrário, a enfureceu mais...  Leon atira contra o chão, e a maldita Rain, finalmente fica presa no gelo. 

Jill, aproveitou que Alice estava quase desacordada, a levantou contra o tanque, com um mecanismo da "rainha vermelha" ainda existente dentro de si, ligou o carro, levantou o corpo de Alice contra o Pneu para estourar sua cabeça, mas a heroína com o pouco de forças que lhe resta, puxa o escaravelho mecânico, fazendo Jill parar e cair no chão desacordada. 

Para o milagre de Leon o chão de gelo cedeu, Rain caiu dentro e sendo devorada por zumbis que fugiram da instalação da umbrella e ficaram presos em baixo do gelo, esse foi o fim de Rain Ocampo... Leonda um suspiro de descanso, olha pra o lado e ver o helicóptero mandado por Wesker para tirá-los de lá. 

Agora o destino final de Leon, Ada, Jill Wesker e de todo o resto da humanidade, depende do tal plano d e Wesker que envolve alice ou "projeto Alice" como ficará novamente conhecida por alguns... 

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus reviews nesse capítulo.