Kuwabara E A Garota Fantasma escrita por Malk


Capítulo 6
As palmas de Buda


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de pancadaria. Tá curtinho mas acho que to melhorando a escrita de cenas de luta. Aproveitem e comentem no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315607/chapter/6

Kuwabara e Makimono estavam se encarando, ambos parados. Kuwabara começou a se aproximar do oponente, mas mesmo com essa aproximação, ele continuava imóvel. Kuwabara pensou “Ele parece nem se importar. Deve estar escondendo alguma técnica muito poderosa”.
    Nesse momento, Kuwabara resolveu atacar, porém sem sacar sua espada. Deu um soco na direção do rosto de Makimono, que praticamente não saiu do lugar: Ele apenas girou levemente o seu corpo, sem tirar os pés do chão, e deviou o soco do Kuwabara com sua mão direita totalmente aberta. O golpe de Kuwabara foi forte e preciso, mas com essa manobra do Makimono, Kuwabara passou direto por ele, indo parar a cerca de três metros de distância, em uma direção totalmente diferente daquela que se moveu inicialmente.
    _Caramba, você desviou muito bem o meu golpe, e quase sem se mecher _ disse Kuwabara, espantado.
    _Eu não disperdiço movimentos. Mas também sei que você ainda não me mostrou um décimo de seu poder. Quero ver até aonde sua espada espiritual pode chegar _ disse Makimono.
    _É claro que te mostrarei meu poder, mas você também não vai poder esconder o seu para sempre. LEIKEN!
    Kuwabara empunhou sua espada espiritual, mas estava bastante cuteloso, não atacou com tudo logo de cara. Resolveu fazer outro “ataque de teste”, partindo em direção ao adversário e golpeando com sua espada tentando cortá-lo transversalmente. Dessa vez, Makimono se moveu para se esquivar do golpe, e ao desviar, atacou com uma de suas mãos abertas, visando a costela do Kuwabara. Ao percber que seria atingido e estando em uma posição desfavorável para se esquivar ou se defender do ataque, Kuwabara se jogou no chão, rolou e mais a frente levantou, pronto pra continuar o combate.
    _Vejo que você é muito bom, vai ser uma boa luta _ disse Makimono sorrindo.
    _Você também não é nada mau. Mas duvido que me ataque _ Kuwabara falou isso provocando Makimono.
    Na verdade, Kuwabara nunca foi do tipo que provocava o adversário, mas queria forçá-lo a atacar primeiro, pois percebeu que a extratégia do Makimono era ficar no contra-ataque.
    _Como quiser. PALMA DE BUDA!
    Nesse momento, Makimono ataca Kuwabara novamente com sua mão aberta, mas dessa vez, sua mão tinha um brilho dourado. Ele mirou bem no meio do peito do Kuwabara, que se esquivou do ataque do adversário. Apesar de não ter sido atingido, Kuwabara ficou chocado. De boca aberta, falou para Makimono:
    _ Você....você tem a palma de Buda!
    _Sim. Chocado?
    _Claro! Quer dizer que você é um bodhisatva?
    _Não. Mas a arte Ching Ling é tão poderosa que até um discípulo é capaz de dominar uma técnica que apenas um bodhisatva consegue utilizar em outros estilos.
    Kuwabara se recompôs e voltou para a luta. Tentou golpear Makimono várias vezes, que desviou de todos os golpes aparentemente com pouco esforço. Kuwabara parou e ficou olhando fixamente nos olhos de seu adversário, tentando encontrar alguma maneira de acertá-lo.
    _PALMA DE BUDA!
    Makimono atacou com sua palma brilhando com um movimento semi-circular, visando a costela esquerda do Kuwabara, que desviou do golpe. Porém, ao desviar, Kuwabara foi atingido pela outra mão de Makimono, bem na costela direita. Em sequencia, Kuwabara foi atingido por um chute frontal do adversário, que acertou no meio de seu peito.
    Kuwabara caiu no chão, tendo muita dificuldade em respirar. Sua leiken se desfez, e ele tentava levantar, sem sucesso. Makimono chegou ao seu lado, e de pé olhou para ele e falou:
    _Bem, percebo que você sentiu bastante o meu golpe, e sei que não aguentará por muito tempo. Serei misericordioso, vou acabar com você com um golpe só.
    Após dizer essas palavras, Makimono juntou as duas mãos e fechou os olhos, como se estivesse rezando. Uma áurea dourada o envolvia, e uma energia espiritual muito poderosa podia ser sentida por todos que estavam presenciando o combate. Kuwabara estava se esforçando para levantar, e já conseguia ficar ajoelhado, mas poderia não haver tempo para ficar de pé totalmente, muito menos para evitar um ataque poderoso que certamente estava por vir. O velho Akira não demonstrava qualquer expressão, e Mayumi, que assistia em silêncio, virou o rosto para o outro lado, não querendo ver o que possivelmente aconteceria com Kuwabara.
    _PALMAS DE BUDA!
    Makimono atacou com as duas mão paralelas, com um movimento rápido e forte, como se quisesse esmagar o Kuwabara no chão. Foi um golpe tão forte que só o ar deslocado pelo movimento das mãos de Makimono levantou muita poeira do chão, e a  núvem de poeira que foi formada não permitiu que os espectadores vissem o que aconteceu. Houve alguns instantes de silêncio, quebrado por um pequeno sussurro de Mayumi:
    _Kuwabara,me perdoa..._ela sussurrou, quase imperceptível.
    A poeira abaixou. Todos puderam ver Kuwabara ainda ajoelhado, segurando as mãos de Makimono. Muito sangue escorria das mãos de ambos, mas visivelmente o ferimento de Kuwabara era mais grave.
    _Você...segurou minhas palmas de buda...como é possível? _ perguntou Makimono, parecendo não acreditar no que via.
    _Sabe, você é um adversário poderoso, mas não é o mais forte que já enfrentei. Já ouviu falar no torneio das trevas? É um torneio mortal entre equipes de youkais e, raramente, alguns lutadores humanos. Eu fiz parte do time vencedor do torneio deste ano, e se eu sobrevivi e venci, não é aqui que vou morrer. Além disso, tem uma garota esperando que eu vença!_ Kuwabara disse isso e se levantou com um salto, aparentemente mais disposto, apesar de suas mãos estarem em carne viva.
    _Impressionante, mas não deixarei que vença. Sou mais forte do que a maioria dos youkais_ respondeu Makimono, aparentando pela primeira vez estar nervoso.
    Makimono tentou atacar Kuwabara algumas vezes, que evitou todos os golpes. Então, Kuwabara tentou fazer sua espada novamente:
    _LEIKEN!
    Kuwabara ficou em posição, mas sua espada não se formou. Ele não entendia porque, já que ferimentos no corpo não interferiam na energia espiritual. Será pelos ferimentos nas suas mãos?
    _Eu sei o que está pensando, e vou te explicar. Uma das características do Ching Ling é o conhecimento dos pontos energéticos do corpo humano. A energia espiritual fica, digamos assim, armazenada em certos pontos do corpo. Então, ao acertar corretamente esses pontos, a energia daquela pessoa é reduzida temporariamente. Os golpes da garça que você recebeu drenaram parte de sua energia espiritual, e a ataque que fiz em seu chacra cardíaco terminou com ela. Você não tem mais como lutar, desista _ explicou Makimono.
    _É, tenho que admitir, a situação tá feia pra mim. Mas não vou desistir, se quiser me vencer vai ter que me derrubar._disse Kuwabara com um sorriso estranho no rosto.
    _Como quiser. PALMA DE BUDA.
    Makimono atacou novamente, com sua palma em um movimento reto, mas dessa vez não visou o tórax, mas a cabeça. Kuwabara sorriu, e quando a mão de Makimono estava a poucos centímetros de acertá-lo, Kuwabara se abaixou e deu uma rasteira  no oponente. Makimono caiu no chão de barriga pra pra cima, e imediatamente kuwabara o imobilizou forçando seu joelho na garganta do sujeito. Em seguida, ele começou a socar a cara do Makimono, ficou por alguns minutos socando-o. Kuwabara perdeu a conta de quantos socos deu, talvez tenham sido centenas, e no frenesi da batalha nem sentia a dor em suas mãos, que estavam muito feridas. Só parou de bater quando percebeu o adversário desmaiado, quase sem conseguir respirar.
    _E o campeão é Kuwabara! _ anunciou Akira.
    Logo após o anuncio, Kuwabara caiu no chão. Estava consciente, mas todo o seu corpo doía, e suas mãos estavam quebradas, lógico que não tanto quanto o rosto do Makimono, que estava todo desfigurado. Kuwabara não conseguia se levantar, na verdade tinha dificuldade até para falar e respirar.
    _Preciso levantar, ainda tem mais uma luta..._dizia Kuwabara enquanto tentava levantar, sem sucesso.
    _Eu não vou lutar com você._disse Akira.
    _Como assim? Você prometeu que se eu vencesse vocês três me daria as informações que preciso. Anda posso te enfrentar..._disse Kuwabara, ofegante.
    _Não garoto, me recuso a lutar com alguém que não terá condição de me enfrentar. Olhe para você: está ferido, não consegue ficar de pé, e além disso, sua energia espiritual já se foi. Foi realmente memorável a maneira que venceu Makimono sem usar nenhuma técnica especial, mas isso não irá funcionar comigo.
    _Então por favor, espera eu me recuperar e depois lutamos _ pediu Kuwabara.
    _Não será preciso. Esse desafio foi para testar sua força e determinação, e você passou no teste. Também devo considerar que o seu propósito é digno, já que não quer a caveira para algo maligno, apenas quer ajudar essa pobre e gostosa garota a seguir o seu rumo. _ disse Akira.
    _Ei, mais respeito _ protestou Mayumi.
    _Muito obrigado senhor _ agradeceu Kuwabara.
    _Mas sabe, não fui totalmente sincero com vocês. Meu nome verdadeiro...é Chung Tao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bodhisattva: No budismo, é o nome dado a aquele que está no caminho da iluminação. Simplificando, é alguem que em breve será um buda.
Chacra que me refiro aqui são pontos energéticos do corpo. Essa informação faz parte da cultura oriental.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuwabara E A Garota Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.