Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 96
Fuck Off,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/96

Edward e Arthur estavam se aprontando para o encontro com a assistente social no hospital. Era praticamente a decisão final sobre a adoção de Lisa.
Edward estava mais agitado que o normal porque freqüentemente a assistente social, Carmen, dava em cima de Arthur.
Carmen não era lá uma moça bonita,usava óculos,cabelos sempre presos,era uma típica...rejeitada de escola,mas era uma boa amiga até.
Logo que os dois se arrumaram com trajes formais,correram para o hospital. Carmen já os esperava lá e recebeu os garotos com um forte abraço.

- Vai dar tudo certo. Temos que falar com o juiz e mais um assistente que toma conta do fim da adoção. - Carmen andava apressada pelo corredor do hospital,seguida de Arthur e Edward.
- Vamos poder ver a Liss hoje?
- Claro que sim,mas agora... - Carmen abriu a porta da sala que estava sendo ocupada por dois homens de meia idade que conversavam com papéis na mão - Quero apresentar à vocês Emett e David. Esses são Edward Way e Arthur Iero.
- Muito bem,temos que resolver isso logo. - Emett se sentou e o restante fez o mesmo - Quem está entrando com o pedido da adoção?
- Sou eu. - Edward prontamente respondeu.
- Bem,suponho que a mãe da criança tenha boas condições de saúde e tenha muito tempo disponível.
- Claro. - Edward passou um olhar para Arthur,que sorriu.
- E onde ela está,por que não compareceu? Você veio acompanhado de seu...
- Noivo. Arthur é meu noivo e nós estamos adotando a Lisa juntos.
- Bem...É uma coisa para ser pensada com calma. - Emett rapidamente juntou todos os papéis em cima da mesa e os enfiou na mala. Caminhou até a porta seguido de David que permaneceu calado. - Nos vemos em breve...senhores. - o velho se virou e saiu da sala.
- Não tão rápido,senhor Emett. - Edward correu atrás do homem,sendo seguido por Carmen e Arthur - Eu sei o que o senhor está pensando,está pensando se deve dar um filho a um casal de gays.
- Vocês são duas bichinhas pervertidas,não tem estrutura nem pra levar uma vida normal! Quanto mais para cuidar de uma criança,desistam dessa adoção!
- O senhor não pode fazer isso. - Edward sentia seu coração bater mais rápido do que podia,sentia que falaria algo e pioraria tudo.
- Eu posso,eu sou o juiz. - o velho continuou andando.
- Você é um merda,entendeu? - Edward gritou,sendo segurado por Arthur enquanto o velho saia pela porta do hospital e entrava em seu carro de luxo - Quem ele pensa que é,pra falar assim? - Edward segurava o choro,em vão. Em poucos segundos ele estava chorando abertamente sentado ao lado de Arthur,que consolava o mais velho.
- Ed,vai dar tudo certo. - Arthur secava as lágrimas que insistiam em cair dos olhos verdes de Edward.
- Não,não vai! A decisão era dele e ele já decidiu! - o mais velho estava furioso,mas ao mesmo tempo machucado.
- Desculpe por tornar as coisas mais difíceis,grandão. - Arthur beijou o rosto do namorado e saiu do hospital,deixando o mais velho confuso.

Logo Edward estava correndo pelas ruas atrás de Arthur,até o avistar encostado em um poste,olhando para a rua vazia. Logo que abraçou o menor ele percebeu que o pequeno havia chorado.

- O que deu em você Arthur Iero? - Ed apertava o namorado em seus braços,enquanto o mesmo soluçava.
- Eu não deveria chorar por ser o culpado de você não conseguir realizar um sonho? - o menor se soltou nos braços do mais velho e secou os olhos.
- Claro que não,você não tem culpa,nunca teve.
- Eu te seduzi,Edward! - Arthur riu tentando afastar mais lágrimas que ameaçavam cair - Se eu não tivesse dito que eu te amava você poderia estar...com uma garota,e ser feliz,e ter filhos e tudo mais.
- Mas se você não tivesse dito que gostava de mim eu não seria feliz,eu não teria tudo
que tenho,eu não teria você,Arthur! Nem tudo é fácil,principalmente para um casal de garotos,primos ainda! - Ed riu - Mas com você fica tudo melhor de se enfrentar,pequeno.
- Ed,eu não quero que você perca a Lisa por minha causa!
- Não se preocupe com isso,pequeno,nós vamos conseguir a nossa queridinha juntos.
- Como,Ed? Como vamos conseguir ela se aquele velho não nos deu a permissão?
- Venha,nós não podemos tê-la em casa,mas ainda a temos no hospital. – Ed sorriu e Arth o seguiu,logo parando em frente ao quarto onde Lisa sempre ficava – Pronto pra ver nossa pequena?
- Mais do que nunca. – Arth respondeu e Ed o puxou para perto de si.

Os dois entraram no quarto e Lisa estava conversando com Cathy e a menina parecia triste,mas Ed percebeu que ela ficara feliz quando os vira entrando na sala. Ela correu até os dois e pulou no colo de Arth,que a abraçou forte.
- Arth,não chore. – a garotinha disse secando as lágrimas do menor – Vai ficar tudo bem,o Em não é tão ruim assim.
- Oh Liss,você não entende... – Arth disse carinhoso e beijou a testa de Lisa – Você não entende a gente como as outras pessoas.
- Mas,pense em alguma coisa boa,Cathy sempre me diz isso quando falam que eu não posso ficar brincando com vocês ou quando vocês vão embora. – Ed riu ao ouvir o tom que a garota falava com Arth,pareciam pai e filha,e isso apertava mais ainda o coração de Edward – E você,papai Ed? – Lisa pulou em seu colo – Não está feliz em me ver?
- Claro princesinha,pretendia te abraçar forte desde segunda-feira! – Ed a abraçou e sentiu algumas lágrimas caírem de seus olhos.
- Eu fiz um desenho de nós todos! – Lisa pulou do colo de Ed e puxou os meninos pelas mãos,os fazendo sentar num tapete fofo onde Cathy estava sentada,somente observando os três – Aqui é você,Arth – apontou para um boneco pequeno e meio gordinho – esse é o papai Ed – apontou para o boneco alto e de cabelos bagunçados,o que significava vários rabiscos pretos – essa é a Cathy – apontara para a boneca loira,que sorria com seus olhos azuis brilhando – e esses dois são Win e Gerard. – disse apontando para o casal da ponta esquerda.
- Mas,onde estão o Frankie e a Tiff,Liss? – Cathy disse se aproximando deles.
- Estão aqui,do lado do Arth.
- Esse desenho é lindo,querida. – Arth sorriu e a beijou nos cabelos.
- Arth,posso te chamar de mamãe,já que o Ed é o papai?
- Claro que pode! – Arth riu e olhou para Ed – Eu aceito ser sua mamãe,só se você me der esse desenho.
- Posso te dar esse que eu fiz. – Lisa foi até uma pasta rosa e voltou com outro desenho – Cathy disse que vocês vão se casar,então,vocês dois de noiva.
- Noiva? – Ed riu alto e olhou para Cathy – Eu te disse para parar de nos encher,Cathy!
- Adoro ver você envergonhado,Ed! – Cathy riu e se aproximou mais deles,conversando até Lisa dormir no colo de Ed,depois de um cafuné. – Ela ficou triste quando o Emett disse que vocês eram bichinhas... – Cathy falou com nojo – Ela viu tudo.
- Deus,isso pode causar sérios problemas nela. – Ed disse e levantou,ninando Lisa – Eu não vou deixar nada acontecer com você,Liss. – riu docemente e beijou o topo da cabeça da garotinha,que agora sorrira e apertava Ed em um abraço – Posso ficar com ela hoje,Cathy?
- Sinto muito,Ed. Só a assistente social pode resolver isso.
- Onde a Carmen está? – Arth levantou e Ed o olhou com censura.
- Eu vou até ela,Arthur.
- Mas,e a Liss? – Cathy perguntou olhando para os dois.
- Eu a levo comigo. – Ed saiu decidido e foi procurar Carmen,que estava na recepção,tomando uma xícara de café – Carmen?
- Oh,olá Edward! – a moça levantou sorridente e ao ver Liss dormindo no colo de Ed,sorriu mais ainda – Ela é um doce não é?
- Sim,muito linda. – Ed a cortou – Será que posso ficar aqui no hospital com ela? Ou você pode conseguir alguma coisa para que eu leve ela pra minha casa só por hoje.
- Mas,temos que falar com o Sanders. – Carmen sorriu e logo voltou,com um papel na mão – Espero não ter demorado,mas a Lisa é sua por hoje,contanto que a traga até o meio-dia de amanhã.
- Obrigado Carmen! – Ed a abraçou e pegou o papel – Bem,tenho que mostrar minha princesinha pra família. Obrigado mais uma vez... – Carmen sorriu e Ed foi até o quarto – Cathy,onde ficam as roupinhas da Liss?
- Eu já sabia que o Sanders ia liberar,já estão aqui! – Cathy sorriu e entregou uma mochila com unicórnios para Ed – E aqui,não se esqueça da Pichí,é a boneca que eu fiz pra ela.
- Pichí? – Arth riu e pegou a boneca.
- Bem,ela gostou do nome,o que eu posso fazer? – Cathy sorriu e pegou sua bolsa – Vocês podem me levar pra casa? Meu pai está rígido comigo agora.
- Vamos,eu te levo. – Ed sorriu e saiu com Liss nos seus braços e ele sabia que essa era a primeira de muitas vezes que a garota iria dormir em seus braços.

Depois de deixarem Cathy no sobrado de faixada branca e amarelo claro,eles foram ao seu apartamento, e Liss acordou quando Arth tropeçou na mesa de centro,soltando um palavrão.

- Arthur,assim você acaba acordando a Lisa! – Ed disse num sussurro logo rindo quando Arthur o beijou calorosamente – Arth,pare!
- Uh,está com cristal na mão,Ed?
- Vocês falam alto... – Liss disse surpreendendo os dois.
- Mas então nossa pequena espiã está acordada?
- Desde que você disse aquela palavra feia. – a garota disse coçando os olhos,devido ao sono – Eu estou aonde?
- Na sua casa,querida.
- Papai,quando eu vou vir morar aqui com vocês?
- Em breve... – Ed disse e deixou Lisa no chão – Quer ver seu quarto?
- Quero! – a menininha disse e sorriu,pegando na mão de Ed – Onde fica?
- Naquela porta branca,está vendo? – Ed apontou e a garotinha correu até lá,gritando quando vira o quarto rosa decorado com pôneis e unicórnios e algumas Barbies em prateleiras acima de sua cama.
- Acho que ela gostou,grandão. – Arth disse apertando a bunda de Ed.
- Pare ou eu te encontro no banheiro,Arthur! – Ed disse mordendo a boca do menor e indo até o quarto de Lisa – E então?
- É lindo,papai! – a garotinha já brincava com algumas bonecas,olhando em volta – Mas,eu estou sentindo falta da Pichí.
- Serve essa aqui? – Arth entrou no quarto e sentou ao lado de Liss,logo brincando com a garota – Você não vem,Ed?
- Não,eu só quero observar por hoje. – Ed sorriu e ficou observando os dois brincarem,até Lisa dizer que está com sono e Ed a por na cama – Boa noite,princesinha. – disse beijando sua testa.
- Boa noite papai.
- Bons sonhos,Liss Iero. – Arth disse rindo e abraçou a menina,dando a Pichí – E você também,Pichí!
- Ela vai ter sim,mamãe. – a garotinha disse bocejando e logo caindo no sono.
- Ela não é adorável? – Arth disse baixo e abraçou Ed – Só queria que nada daquilo tivesse acontecido.
- Eu não me arrependo,se não tivesse acontecido,nós não teríamos nossa pequena aqui.
- Quero tê-la brincando e deixando o apartamento uma zona. – Arth riu baixinho e bocejou – Acho que eu também estou com sono,Ed.
- Vamos dormir,então. – Ed beijou a testa de Arth e os dois foram se deitar,julgando o dia de amanhã,como mais cansativo do que esse, - mas para Lisa.

-x-

Vimos que o carro de Ed estava parado em frente a casa de Bob e que Cathy saía dele e entrava com os dois na casa de Win,com uma garotinha que se parecia mais boneca do que garota*. Ela tinha um enorme sorriso e os cabelos iguais aos de Frank,os olhos de Gerard,o jeito feliz e atrapalhado de Win e por final,meu sorriso. Acordei Frank,que sentou-se na cama assustado.

- O que aconteceu? – Frank perguntou e pegou o roupão,indo até a janela – Quem é aquela menina com eles?
- Não tenho a menor idéia,querido. – respondi e o abracei pelas costas – Vamos descer e tomar café,depois vamos na Win pra ver o que eles andaram aprontando.

Tomamos um café rápido,pois nossa curiosidade era muito grande que até matara nossa fome. Frank,mais uma vez,se arrumou como se fosse a uma festa de gala,eu apenas coloquei um vestido que me deixasse confortável e fomos até a casa de Win,onde se dava para ouvir o riso de Gerard e a voz alegre de Win.

- Quem você disse que é a mamãe,Liss? – Win perguntou e a garota riu.
- Eu disse que Arth é a mamãe,mas a Cathy que sempre comentava isso.
- Oh,então,o seu papai é o Ed? – Gerard perguntou,rindo mais um pouco.
- Sim,e vocês são os meus vovós. – a garota sorriu e Frank exclamou um “Deus!” que fizeram todos olharem para nós,até agora,escondidos atrás da porta.
- Mãe,pai! – Arth levantou e nos abraçou – Venham aqui.
- Filho,quem é essa adorável garotinha? – Frank perguntou,sentando ao lado de Win,que estava olhando Donna e Blair no sofá,no colo de Gerard.
- Eu sou a Lisa,e você deve ser o vovô Frankie!
- Sim,sou eu mesmo. – Frank riu e a garota o beijou na bochecha.
- E você é a vovó Tiff. – Lisa sorriu para mim e pulou em meu colo – Bem que o vovô Bob disse que você era linda.
- Obrigada Lisa. – ri e olhei para Frank,que mexia com uma esperta e bem acordada Blair.
- Bem,já que todos conhecem a Lisa,não preciso dizer o que ela nos encantou,certo? – Ed riu e pegou a garotinha no colo – Mãe,onde a Carly está? Ela prometeu que estaria aqui...
- E estou, Edward Exigente Way! – Carly entrou sorrindo e abriu mais o sorriso ao ver a garotinha nos braços de Edward – Oh,você deve ser a Lisa.
- Você deve ser a Carly! – Lisa riu e pulou no colo de Carly,a abraçando forte – Papai Ed falou de você ontem,antes de me por na cama,mas,onde está seu namorado?
- Ele já vem,querida. – Carly sorriu e logo atrás,estava Oliver,com um enorme embrulho rosa com um laço vermelho.
- Eu acho que tenho uma garotinha a presentear não é? – Oliver riu e sentou no sofá,logo pegando Lisa no colo – Olá linda.
- Olá! – Lisa riu infantilmente – Você fala estranho... – disse passando a mão nas tatuagens de Oliver – Doeu fazer esses desenhos?
- Oh,eu falo estranho porque nasci na Inglaterra,querida,eles falam mais arrastado do que aqui. E não doeu tanto,a que mais doeu foi essa do pescoço. – Oliver disse dando uma atenção a Liss que deixou Ed espantado.
- Então você é o britânico que o papai comentou ontem!
- Lisa,querida,não queira envergonhar seu pai na primeira vez que ver o Oliver,tudo bem? – Oliver riu alto ao ver o quão Edward estava vermelho.
- Não tem problema,eu te chamo de Jersey às vezes,não é,Carly?
- Mas você perdeu esse hábito,o que tem ser de Jersey,huh? – Carly disse rindo e todos estavam dando atenção a Lisa,até que Sanders apareceu na sala,o que fez Ed desmanchar seu sorriso.
- Hum,sinto informar,mas a Liss tem que voltar ao hospital... – disse com um brilho triste no olhar – Eu quero muito que ela fique com vocês,mas,temos que respeitar a decisão do juiz.
- Tudo bem,Sanders,nós vamos visitá-la sempre que pudermos. – Arth estava calmo demais,o que fez Ed ficar preocupado,ele ficou mais ainda quando Sanders chamou ele e Cathy para conversarem lá fora,deixando Edward uma pilha de nervos.
- Eu sabia que o Sanders tinha alguma coisa a ver com a reação do Emett,sabia! Ele é amigo da nossa família há tantos anos e simplesmente não diz nada sobre a reação! – Ed falava mais consigo mesmo do que conosco – Eu não vou deixar isso acontecer,tenho que tomar uma atitude e...
- Edward, se você não se sentar,eu digo ao Sanders nunca mais deixar você visitar a Liss,agora se acalme! – Winter levantou e fez Edward se sentar – Vai dar tudo certo,meu querido! É só uma questão de tempo.
- Eu queria acreditar em você,mãe.
- Acredite. Você não se lembra, mas, para eu e Bob adotarmos Cathy levou dois meses! Vocês estão com o pedido há quase cinco meses, vai dar tudo certo.
- Obrigado mãe. – Ed sorriu e abraçou Win – Posso ficar pro almoço? Não quero ficar no escritório muito menos sozinho em casa.
- Claro que pode,não é,querido? – Win perguntou e Gerard assentiu – Vocês ficam também? – agora,ela falava conosco,mas eu não prestava atenção,só ouvi Frank dizer que sim e sorrir. Levantei e fui até onde Sanders,Arth e Cathy estavam,dando pra ouvir um pouco da conversa.
- Mas,não podemos deixar Ed saber,okay? Isso é um segredo nosso. – Cathy disse num sussurro quase inaudível.
- Dói saber que não posso contar a Ed.
- Isso faz parte da surpresa,Arthur. – Sanders riu – Já está tudo encaminhado,o namorado de Cathy é um dos melhores juízes e sabe como casais gays tem essa dificuldade,vocês são ótimos rapazes,tem mais estrutura do que alguns héteros.
- Tudo bem,quando tudo isso ficará pronto?
- Em alguns dias,você verá... – Cathy disse e riu baixinho,agora,vamos voltar antes que alguém escute ou desconfie. – ao ouvir passos,eu rapidamente fui para a cozinha. Eu ainda não acreditava. O tal namorado secreto de Cathy era um juiz mais competente que Emett? Então,todo aquele caos que ela criara com Winter,era um teatro? E todos os sumiços repentinos de Arthur,eram conseqüência para termos Lisa conosco? Fiquei tranqüila ao saber disso, mas Ed ficaria arrasado, mesmo estando feliz, por Arth esconder isso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.