Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 94
4th Of July.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/94

4th Of July!

Depois de um turbilhão de informações do casamento de Edward e Arthur e cada um passar a noite na casa de seus pais respectivamente,era 4 de Julho,dia da Independência dos EUA. Dia de maravilhosas paradas,festas,pessoas fantasiadas,felicidade por todos os lugares e as ruas devidamente enfeitadas.
Acordei sentindo um peso sob minha mão e deduzi ser Frank,mas quando abri os olhos vi que era Arthur dormindo entre nós dois. Apenas sorri vendo como ele continuava o mesmo garotinho bobo de sempre. Mexi nos cabelos dele e desci para preparar o café da manhã.
Olhei pela janela e vi Gerard,Edward e Oliver conversando,Oliver estava esperando a namorada para um passeio de feriado e Gerard e Edward iriam sair para comprar algumas coisas,provavelmente.
Arrumei as coisas rapidamente e quando Oliver já tinha ido embora eu fui até os dois para conversar.

- Vocês vão fazer o que nesse feriado,crianças? - ri e me sentei ao lado de Gerard que estava fumando e Edward estava em pé em sua frente. Edward estava com uma camiseta preta e uma calça apertada,era raro ele mostrar mais do que 5cm de qualquer parte do corpo,como o pai,mas era um dia razoavelmente quente e muito bonito,então ele quis aproveitar - Seu noivo está dormindo com o pai dele,Ed.
- Arthur,traidor! - Ed riu.
- Nossa,Tiff,você esqueceu como se diz ‘bom dia’? - Gerard me cutucou rindo - Bem,nos pretendemos sair,topa?
- Não sei,nunca sei o que Frank tem em mente,vocês sabem... - ri e Gerard tapou os olhos com as mãos.
- Por Deus,dê-se ao respeito,você é uma mulher grávida!- Gerard me olhou.
- Mas pai,ela está grávida,não morta!- Edward riu alto e logo que olhei para a porta de casa lá estava Frank,com sua melhor cara de sono e mau humor. Caminhou até nós e me abraçou,logo dando bom dia aos outros dois.
- O que vocês estavam planejando? - Frank tirou a jaqueta que vestia e abriu um sorriso.
- Sair nesse feriado,faz um tempo que não nos divertimos juntos. - Ed explicou e se virou - Mas eu pretendo acordar o Arthur agora,só isso. - Ed entrou em casa e Frank me olhou.
- Você vai deixar,Frank? Nossa cama! - eu ri e olhei para ele - Vá lá agora,quem mandou você deixar o Arth dormir com a gente,sabe,é difícil essa vida! - fingi estar brava ou indignada.
- Eles já são grandinhos pra entenderem que a cama dos pais é sagrada. Qual é,Tiff? Quer ficar sozinha com o Gerard é só dizer! - Frank fez um bico,mas se desmanchou em risadas logo em seguida.

x-x
EDWARD POV
Acordar Arthur sempre foi uma tarefa difícil,mas penso que hoje vai ser diferente,afinal ele não teve uma noite longa como sempre acontece.
Entrei no quarto e ele estava lá,deitado,com sua melhor cara inocente. Pode parecer estranho,mas Arthur,até dormindo,tinha cara de sacana,mas não era assim dessa vez.

- Arth,me faça o favor de acordar,huh? - ri e mexi nos cabelos de Arthur. Recebi um grunhido em troca e um sorriso,mas Arthur não abriu os olhos - Vamos,senhor preguiça,tem alguém aqui com saudades!
- Oh,Edward. - riu e se sentou,me abraçando logo em seguida - Por que eu estou no quarto dos meus pais?
- Você quis dormir com eles,segundo sua mãe. - ri e o peguei em meu colo o levando para o banheiro de se antigo quarto - Você ainda é um bebê,mas agora tome um banho e se arrume,nós vamos sair.
- Onde o senhor pretende ir? - Arth abriu um sorriso.
- Não sei,hoje tem tantos lugares e bem,tenho você pra me divertir. - ri e me sentei no balcão do banheiro.
- Oh,certo,certo,mas agora eu tenho que me arrumar,não é? - Arthur riu e se aproximou de mim,se encaixando entre minhas pernas.
- Ou me desarrumar... você quem sabe,Iero. - falei no ouvido dele,que riu.

Logo que nos divertimos um pouco e limpamos toda a bagunça,nos arrumamos e fomos até a casa de minha mãe,lá estavam Tiff,Frank,meus pais e Bob. Cathy tinha saído com seu amiguinho colorido,Bob nem fazia ideia disso,e Carly havia saído com o brit...Oliver.
EDWARD POV OFF /

Quando Edward adentrou a sala com Arthur,todos os melhores sorrisos seguiram em direção ao casal da vez.
Quando Ed terminou de cumprimentar todos e foi se sentar,suspirou bem alto. Arthur riu disso e se sentou primeiro,puxando a cadeira mais macia para o namorado. Logo que eles se sentaram todos voltaram a tomar os rumos de suas conversas.
Combinamos de ir até um desfile que ia ter duas ruas abaixo de casa,então fomos nos arrumar. Winter estava com um vestido rosa,que Gerard insistia ser curto,e o mesmo estava com uma blusa preta,calça jeans e óculos escuros. Edward e Arthur pareciam ir cantar em algum bar,blusas pretas,calças justas e all star. Eu coloquei uma camiseta larga e calça jeans e Frank estava novamente parecendo um noivo de tão arrumado.
Saímos e Ed a Arth estavam com os dedos entrelaçados e trocando beijos e mordidas no rosto durante o caminho,logo que saímos do nosso quintas eles receberam olhares tortos e de nojo por parte de vizinhos,e aí sim,provocaram mais. Edward fazia questão de mostrar que amava o garoto que o acompanhava por aí.
Eu estava de mãos dadas com Gerard,que estava de mãos dadas com Winter,que tagarelava de mãos dadas com Frank,já que a prima queria a atenção do garoto.
Logo que chegamos,procuramos um canto mais calmo pra ficar. Arrumamos uma mesa perto de umas barraquinhas que haviam sido montadas para fornecer bebidas. Logo que nos sentamos Frank ligou para Bob que veio à nosso encontro e se sentou ao meu lado.

- Win,você tá bem? - Gerard mexia nos cabelos de Winter,que estava um pouco pálida.
- Estou sim,Ger. Acho que é só o calor. - Winter sorriu e rapidamente beijou Gerard.
- Eu vou buscar alguma coisa pra gente,certo? - Ed se levantou e seguiu até o balcão de bebidas.

Lá,uma garota começou uma conversa com Edward,deixando Arthur possesso de ciúmes,e ele logo foi até o namorado. Arthur chegou por trás de Edward,abraçou o mesmo,se pôs na ponta dos pés e soltou um gemidinho bobo no ouvido do maior,chamando por seu apelido predileto. A garota prontamente ficou boquiaberta e sua boca se formou um perfeito “O” enquanto Arth soltou um sorriso embasbacado.

- Vo-vocês namoram? - a garota perguntou apontando para Arthur.
- Bem,que eu me lembre a gente vai se casar. - Arthur sorriu e ajudou o mais velho com algumas latas de Coca-Cola.
- Vamos nos casar e ser pais,se acostume,pequeno. - o maior beijou o topo da cabeça do namorado e os dois retornaram a nossa mesa - Você vai melhorar com isso,mãe. - Ed entregou a lata de Coca à Winter.
- Onde a Cathy foi,Bob Bear? - perguntei encostando minha cabeça no ombro de Bob.
- Deve estar com o namoradinho dela,ela é terrível! - Bob bufou irritado.
- Tal pai,tal filha. - falei rindo baixinho.
- Eu tive meus motivos,Tiffany! - Bob riu.
- Quais por exemplo? - questionei já sabendo a resposta.
- Você nunca me quis. - Bob fez um bico infantil e Frank deu um leve tapa na cabeça dele,logo os dois se desmancharam em risadas.
- Eu tenho medo de vocês dois! - ri e segurei e mão de Frank - Frankie,a Win tá estranha.
- É o calor,querida. - Frank me beijou e foi até Winter,se ajoelhando na frente dela para conversar,logo percebendo que a mesma chorava - O que foi,Win?
- Nada,Frankie. - Winter secou os olhos e Gerard a olhou.
- Minha garotinha ainda está sensível? - Gerard secou o rosto da amada e a beijou - O que foi,pequena?
- Tô com dor,Ger. - Winter disse segurando a mão de Frank com força.
- Vamos ao hospital,você está com essa dor desde ontem,pode ser as bebês. - Gerard pegou Winter no colo e a confortou em seus braços.
- Mas elas só vão nascer daqui há duas semanas,Way. - Winter riu,mas logo a expressão de dor voltou - Bem,acho melhor nós irmos mesmo.
- Certo,vou avisar os outros. - Frank beijou a mão da prima e logo avisou a nós,e logo em seguida estávamos no hospital.

E logo que chegamos lá,tivemos a feliz notícia: Nossas garotinhas estavam à caminho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.