Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 89
Of Course!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/89

Eu estava com Frank esperando o doutor nos atender e ele ficava tagarelando,contando a vida de todo mundo que estava na sala de espera. Frank ia no médico uma vez por semana para cuidar de seu problema de estomago,e então sabia de tudo que se passava por ali.
O doutor nos chamou até a sala de consulta e nós entramos,nos sentando nas cadeiras em frente a mesa do médico.
 
- Finalmente conheci a senhora Iero. - o médico apertou minha mão e sorriu docemente.
- Ela me dá trabalho até para vir ao médico,o senhor entende,certo,doutor? - Frank riu e deu um leve empurrão no doutor que retribuiu a risada.
- E então,o que há de errado com você,dona Iero? - o doutor me olhou.
- Dor nas costas,não é nada de mais,mas o Frank é exagerado e teve que me trazer.
- Pode ser algum desvio de coluna,vá até a sala ao lado que a enfermeira vai fazer uns exames e depois volte aqui,tudo bem? - o doutor escreveu algo numa receita e me deu.
 
Fui até a sala ao lado,tirei um pouco de sangue,ela mexeu um pouco nas minhas costas,anotou algumas coisas e voltamos para a sala do doutor. Ele observou o papel e não parecia preocupado.
 
- Não é nada de extraordinário,agora vamos aguardar o exame de sangue para vermos se é algo mais sério. Mas pelo que me parece é só uma inflamação.
- Oh obrigada,doutor. Agora eu fico mais aliviado. - Frank me beijou no rosto e se virou para o doutor novamente - Temos que esperar o resultado?
- Sim,são só uns quinze minutos. Eu vou fazer algumas perguntas de rotina para ver se essa inflamação dela tem algum motivo,certo?
- Tudo bem. - respondi.
 
O doutor fez umas perguntas bobas e disse que estava tudo bem. A enfermeira entrou com o exame na sala e olhou para o doutor rindo,houve uma troca de olhares ali. Frank não se controlou e riu.
 
- E agora uma pergunta indecente,eu sei que não tenho nada a ver com isso,mas...quantas vezes vocês transam por semana?
 
Frank já estava rindo feito um bobo e o doutor estava envergonhado.
 
- Desculpe,desculpe. - Frank mexeu nos cabelos e controlou a risada - No mínimo três vezes por dia,isso faz alguma diferença?
- Não,era só curiosidade. Claro que faz! - o doutor riu e olhou o exame - Bem,um bebê explica tudo.
- O senhor esqueceu que o Arth já é bem grandinho? - Frank riu.
- Não,não estou falando de Arthur.
- Nós não temos outros filhos. Bem,o Ed é meio filho praticamente. - ri.
- Mas... - o doutor pareceu pensar e compreendeu algo,pediu licença e saiu da sala.
- O que ele tem hoje? - Frank perguntou rindo.
- Não sei. Deve ser algo ruim,quando uma pessoa pergunta essas coisas indecentes para outras é porque no pessoal não está tudo bem.
- Já com a gente é tudo ao contrário,certo? - Frank se levantou e me puxou,me colocando sentada na mesa do médico.
- Oh,Frankie,aqui não é nossa cozinha. - ri e tentei me levantar,mas fui impedida.
- O doutor vai demorar um pouquinho pelo menos,Tiff. Só umas brincadeirinhas,por favor? - Frank fez uma cara de súplica. - Ninguém vai ver.
- Tudo bem,tudo bem. - ri.
- Yes! - Frank correu até a gaveta da prateleira que havia ao lado da porta,pegou a chave e trancou a porta - Ele foi analisar seu exame,pelo menos uns quinze minutos ele deve demorar. - Frank voltou até mim e puxou uma cadeira para trás de si e eu apoiei cada perna em um lado,fazendo que Frank ficasse ao meio delas. - Você já sabe o que eu gosto,não é? - riu e levantou um pouco meu vestido,colocando as mãos em minhas coxas.
- Claro que sei,você acha que sou boba? - levantei um pouco mais o vestido e ri.
- Pervertida! - Frank abriu a calça e me envolveu em um beijo quente.
- Como se eu fosse a única por aqui. - levei minha mão até o cinto de Frank e fiquei mexendo nele por um tempo.
 
O doutor bateu na porta e Frank correu para abrir sem fechar as calças e claro que eu corri e me sentei normalmente.
 
- Eu sei que atrapalhei o senhor,senhor Iero. - o médico riu olhando para a calça aberta de Frank - Mas é por bons motivos,pelo menos eu acho.
- Se são bons,eu quero ouvir,claro. - Frank riu e se sentou ao meu lado,finalmente arrumando as calças.
- Então,quando eu saí,eu observei algumas coisas no seu exame,senhora Iero,e aqui diz que você está grávida. - nos olhou e sorriu - Parabéns.
- Não,você está brincando comigo. Eu estou... grávida? - olhei para Frank,que sorria - Isso é ótimo,não é querido?
- Agora,mais do que nunca! - riu,se levantou e me apertou em seus braços como se eu fosse fugir dali - Obrigado por essa noticia,doutor! - o abraçou,que nos fez rir.
- Se não se importam,já deu meu horário,mas antes de tudo,meus parabéns! - saiu da sala e nós dois ficamos nos olhando como bobos.
- Parabéns. - riu e me encheu de beijos doces e rápidos.
- Oh,o trabalho também é seu,Iero.Ai,me esqueci que hoje a Win pediu para irmos mais cedo,ajudar ela no jantar de aniversário da Carly. - peguei minha bolsa e saímos do consultório logo chegando em casa - Amor,onde você colocou os presentes pra Carly?
- Lá no quarto,já volto. - descemos do carro e eu fui para a casa de Win,e a vi sentada no sofá,ao lado de Bob.
- Oi Win,oi Bob! - sentei ao lado de Win e olhei para a decoração que estava linda - Vocês capricharam esse ano,hein? - ri e olhei para Gerard,que arrumava a decoração da escada - Olha,o papai da vez!
- E nesse 'vocês',só inclua,Gerard e Bob. - riu e foi até a cozinha,voltando com uma caneca de café - Pra você,amor. - beijou Win rapidamente e suspirou.
- Obrigada,amor. - sorriu e tomou um gole - O que houve pra você estar radiante,Tiff?
- Não é nada,Win. - ri e olhei para Bob,que mantinha seu olhar fixo na TV - O que houve com o Bob?
- A Cathy está saindo com um garoto e ele está com ciúmes. - riu baixo e olhou para ele - E ele brigou com ela,porque ela só apareceu hoje de manhã e tinha saído ontem á noite.
- Uh,coitado do Bob.
- Agora,imagine se ele estivesse na minha situação? Quer dizer,nossa.
- Já estaria careca.
- Win,eu queria contar. - olhou para nós e foi até a cozinha.
- Já vi que vou ter que consolá-lo outra vez. - levantou e foi até a cozinha,e Ger sentou ao meu lado.
- Vai me contar o motivo desse sorriso?
- Não,será uma surpresa. - ri e o beijei na bochecha - E a Carly?
- Foi na casa de uma amiga,ela ainda não sabe da festa. - arrumou os cabelos e olhou em volta - Logo logo teremos mais um bebê correndo por aqui.
- Quem sabe mais um ou dois.
- Tiffany, me diga a verdade! - riu.
- Eu estou grávida.
- Oh meu Deus! - sorriu e me abraçou - Você e a Win fazem acordos para ficarem grávidas ao mesmo tempo?
- É uma promessa,okay? - ri e olhei para Gerard - E você está preocupado com alguma coisa.
- Não é nada de mais,Tiff. O Ed disse que quer falar comigo,acho que aconteceu alguma coisa entre ele e o Arth.
- No bom sentido?
- Não sei. - levantou quando Ed entrou com duas caixas enormes nas mãos.
- Oi pai! - colocou as caixas no chão e o abraçou - Oi Tiff,ou posso dizer,sogra? - riu e me abraçou.
- Sempre engraçadinho,não é? E o Arth?
- Está falando com o Frank. Hum,pai,eu posso falar com o senhor depois do jantar? Eu acho melhor... - mexeu nos cabelos e sorriu.
- Como você quiser. - sorriu e olhou para Arth,que entrava com Frank - Oi Arth!
- Oi Ger! - riu e o abraçou - Onde coloco o presente da Carly?
- Pode aqui mesmo. Fiquem a vontade,vou ver se a Win ainda está ocupada. - saiu e foi até a cozinha.
- Mãe,por que o Ger tá estranho?
- Não sei. Não consegui entender ainda.
- Gente,a Carly vem vindo,apaguem as luzes! - Bob veio correndo da cozinha e riu - Vamos se esconder na cozinha!
- Tudo bem,sem barulhos pessoal! - Win disse e acendeu as velas do bolo de chocolate em cima do balcão.
- Onde a gente fica? - Ed perguntou rindo.
- Todos atrás do balcão. - Win respondeu e pediu para todos fazerem silêncio e nós o fizemos. Somente escutamos Cathy e Carly conversando e rindo,enquanto Carly estranhava o silêncio.
- Mas,cadê todo mundo? Acho estranho justo aqui estar tudo quieto e... - quando elas entraram na cozinha,acendemos a luz e dissemos um alto e conjunto "Surpresa!" - Gente,vocês são uns monstrinhos! Eu já pensei em tanta coisa! - correu para trás do balcão abraçando Gerard e depois Win,e assim sucessivamente.
- E eu sabia de tudo,só pra te avisar! - Cathy riu e a abraçou - Parabéns Carly!
- Okay,agora você faça um desejo e assopre essas velas que eu estou com fome! - Ed riu e a abraçou pelos ombros,até que a campainha tocou - Okay,eu atendo!

Ed demorou alguns minutos e voltou sorrindo e olhando para Carly.

- O que foi,Ed? - Carly perguntou e riu.
- Sabia que é feio não convidar seus amigos,irmãzinha?
- Edward,diga logo que diabos está acontecendo.
- Um garoto veio aqui dizendo que te conhece e não sabia se esse era seu verdadeiro endereço,mas acho que ele teve sorte grande.
- Ed,não brinque mais... - antes de Carly terminar a frase,um garoto muito mais alto que Ed apareceu sorrindo e acenando para todos e Carly ficou boquiaberta - Onde você conseguiu meu endereço?
- Na escola onde você estava tinha,eu resolvi fazer uma supresa. - pelo seu sotaque britânico forte,deduzimos que ele era amigo de intercâmbio de Carly - Feliz aniversário.
- Você devia ter me ligado,eu pensei que você não ia mais sair de Sheffield...
- Na verdade,eu só saí de lá porque eu estava morrendo de saudades de você.
- Hum,a gente tá achando tudo lindo,mas você ainda não se apresentou. - Arth disse e eu o cutuquei na costela.
- Ah,claro. Eu sou Oliver. Oliver Sykes.* - sorriu e olhou para Carly - Então,posso fazer parte da festa?
- Claro,claro. Tire sua touca e as luvas,estão cobertas de neve! - Carly correu até ele com um enorme sorriso.
- Ele é simpático,não? - Ed disse e Winter suspirou - Mãe,você não vai chorar agora,não é?
- É tão bonito ver meus filhos felizes. - suspirou mais uma vez e abraçou Ed - Esse não é o seu perfume,querido.
- Mãe,depois a gente conversa. - a beijou na testa e olhou para Carly e Oliver rindo - Hey,nós ainda estamos aqui!
- Desculpa,a gente tava lembrando de algumas coisas. - Carly riu e se colocou em frente ao bolo - Acho que os meus desejos já estão cumpridos. Ed e Arth juntos e felizes,mamãe esperando mais um irmãozinho pra nós,Oliver está aqui.
- Então,apague as velas e vamos comer que eu estou com fome! - Ed riu e comemorou quando Carly apagou as velas e cortou pedaços de bolo para todos.

Carly estava encantada demais com tudo...bem,pelo menos com Oliver,sim. Edward chamou Winter e Gerard até a sala vazia e avisou a Arth que estaria por ali.
 
- Pai,mãe,tenho que contar uma coisa importante pra vocês...Eu não sei se eu devo ou não contar ou se vocês vão me estranhar depois disso,mas...
- Ed,você andou se drogando? - Winter se sentou no sofá olhando para Edward com expressão de querer dar algumas broncas nele. Arthur olhava de longe. - Vamos,diga logo!
- Win,deixe ele contar! - Gerard riu e se sentou ao lado de Winter,passando o braço ao redor da mesma. - Pode continuar,Ed.
- Pai,você se lembra que quando acontecesse alguma coisa mais...séria entre mim e o Arth eu havia prometido te contar?
- Claro,Ed,eu me lembro. Ora,então agora meu filho não é mais um garotinho tão inocente?
- Pai... - Ed abaixou a cabeça e olhou para Arthur que estava parado na porta.
- Edward,seu bobinho,você tem vergonha até mesmo disso? - Winter levantou e abraçou Ed. Arthur entrou na sala e se sentou em uma cadeira em silencio. - E o casamento é pra quando?
- Mãe! - riu - Em breve,eu suponho... - sorriu para Arthur que retribuiu.
 
Catherine e Carly passaram sussurrando algo e subiram para o quarto e Winter beijou Arthur e foi atrás das garotas.
 
- E então,me conte sobre isso,Edward.Conversa de homem para homem agora. - riu - Sua mãe não precisa saber detalhes mesmo.
- Pai! Eu prometi contar para os dois,mas eu me sinto mais á vontade porque você me entende como menino. - Ed riu e se sentou ao lado de Gerard e Arthur fez o mesmo.
- Desculpe me intrometer na conversa da família...
- Você também é da família,Arth. - Ed riu. - E o seu pai está vindo aí.
- Ér...pai,tenho que te contar algumas coisas. - Frank se sentou ao lado de Arthur e olhou para o mesmo.
- O que foi,Iero II? - Frank riu.
- Eu e o Ed...a gente...você sabe... - riu sem graça. - Eu quero dizer que a gente teve nossa primeira vez,é isso!
- Arth,se você fosse menos descarado seria melhor. - Ed riu e escondeu  o rosto nas mãos  - É mais foi isso mesmo.
- Vocês dois são espertos demais para garotinhos dessa idade! - Frank riu - Quando eu vou parar de olhar para você como uma garotinho bobo,Arthur?
- Espero que nunca! - Arth abraçou Frank - Mas eu tenho que fazer uma coisa.
- Falar como foi bom e como você me cansou? - Edward riu.
- Quase. - Arth se levantou e puxou Edward junto a ele e se ajoelhou na frente do mesmo.
- Hey,o que vocês vão fazer em plena sala com seus pais olhando? - Gerard riu e se arrumou no sofá.
- Tio Ger,você sim é indecente! - Arthur riu e olhou para Ed - Edward Way,você aceita se casar comigo? Não quero só um noivadinho bobo,quero te ter pra sempre.
- Arth... - Ed se ajoelhou também e segurou as mãos de Arthur - Você tem certeza que quer isso?
- Claro que tenho! Eu tenho certeza disso há tanto tempo.
- Então...que bom,eu também! - Ed riu e abraçou Arth que caiu deitado. - Eu aceito,Iero.
- Agora você já é meu,Way. - Arthur envolveu Edward nos braços e os dois iniciaram um beijo lento e apaixonado.
 
Gerard e Frank saíram rindo e comentando qualquer coisa sobre a conversa e deixaram os dois se agarrando na sala em pleno aniversário.
"Felicidade demais acaba levando as pessoas para o quarto...ou sala. Certo,Edward? ." Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Tipo,não me aguentei e já que a Tiff deixou... OOOOOOLI /Win.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.